O Terapeuta: Ouça os Meus Segredos

O Terapeuta: Ouça os Meus Segredos Valentina K. Michael

Resenhas - O Terapeuta 2

Adriele 26/12/2023

Entre suspiros e surtos!
Marianne Cooper, após ceder os muros, está determinada em saber sobre todo o passado de Sawyer Graham, já que ele mentiu sobre muito e escondeu muitos outros detalhes.
Ter vivido com um padrasto abusivo, perder a irmã, ser preso e depois virar morador de rua é só o começo da história do terapeuta que a todo custo, tentou manter esses fatos enterrados.
No primeiro livro, Graham forçava Marianne a enfrentar seus medos, a parar de questionar seus desejos e a parar de deixar suas opiniões de lado para valorizar outras. Neste livro, os papéis são invertidos, e Marianne força Sawyer a lhe contar seus segredos para enfrenta-los juntos.
Porém, com medo, ele esconde muito mais...

pzmylena 13/08/2023

Reviravoltas
O final desse livro me pegou bastante. O livro tem muitas reviravoltas apesar de se manter um tanto ?chato? com o fato de Sawyer insistir em segredos do passado.

Muitas coisas acontecem para aprofundar finalmente o relacionamento dos dois e os fãs do casal enfim encontram paz de espírito lendo o segundo livro.

Com o final do livro, se justifica bastante o medo dele de que seus segredos viessem à tona, e a volta de um personagem que nem sequer sabíamos que precisávamos me deixa com ânsia para ler o terceiro livro da trilogia.

No mais, me trouxe diversos momentos satisfatórios, de prazer imaginativo e deliciosas gargalhadas, de verdade, que pensamentos mais hilários são os narrados por eles.

Recomendo a leitura, e pretendo reler num futuro próximo.

Bethss 14/03/2023

Não consigo para de ler, essa história é viciante, cada dia mais curiosa para saber com vai ficar a Marianne e o Sawyer, e i pior que final foi esse, como que a autora encerra com uma bomba dessa.

Amanda Cecília 03/01/2022

Grrr
Esse personagem está me matando de raiva, dramático e enrolado.....

Deixo aqui mais uma declaração de amor para a a Vi Keeland. Linda. Perfeita. Maravilhosa.
Tammy.Gualberto 03/01/2022minha estante
Sério ?? Não curtiu o livro ?

Amanda Cecília 03/01/2022minha estante
Eu amei o livro, amo essa trilogia de paixão kkkkk
(E mais ainda a autora)
Mas o personagem que me mata de raiva

Tammy.Gualberto 03/01/2022minha estante
Hahahahahahaha tava preocupada , porque eu amei este livro , acho muito original a ideia e tals , apesar HOTISSIMO HAHAHHAHAHAHA .

Soll.Caetano 13/12/2021

Sabe aquele meme? Oq vc tá achando? Ai a menina diz: uma perca de tempo!

É isso! Uma perca de tempo ?
Mas enfim, continuei lendo pq quero saber a porcaria do final. Esse livro da raiva o tempo todo e eu n indico não. Porém já tô lendo o terceiro pq sou palhaça msm ?

Jorisdana 07/10/2020

Péssimo
Muito ruim, parece uma fanfic mal escrita. O primeiro livro foi ruim, mas esse só piorou. Os personagens são muito " sem lógica", não fazem sentido e são previsíveis. A história tem vários furos e o suspense é muito mal feito, muito mesmo. Nem parece livro de adulto de tão bobinho. Não recomendo. Tô metendo o pau aqui mas lerei o terceiro livro pq tô curiosa pra ver até que nível essa fanfiz chega kkkkkk
PS.: A Mariane é muito besta e iludida e o Sawyer só faz merda e me passa raiva

Natany.Ferreira 31/07/2020

Sexo e um péssimo "relacionamento"
Não tem mta coisa fora o sexo kkkkk
É sexo do começo ao fim em um "relacionamento" mtoooo bosta

Marina.Perosso 23/07/2020

O Terapeuta livro 2
Senhor essa história vai matar a gente de amor e curiosidade.

Kaká 05/07/2020

Acho que o personagem está fazendo muito drama para contar sobre o seu passado que na minha opinião nem é tão pesado assim, a pior parte ela já sabe mesmo
tticiaaa 18/02/2021minha estante
Sim, Marianne com certeza aceitaria numa boa se ele tivesse contado logo de início.

Mo_15 29/05/2020

O segundo livro não achei tão empolgante quanto o primeiro, no começo achei mais do mesmo e me decepcionou um pouco a postura da Marianne, quando achei que ela se tornar uma fortaleza aprender com o que passou me volta a mesma do primeiro livro que se deixa manipular facilmente. Sawyer continua tratando ela em alguns momentos como se ela não tivesse escolhas e ela aceita e se derrete inteira somente com um toque ou uma palavra mais dura isso me irrita profundamente ai não bastasse isso me vem a melhor amiga (que juro não consigo entender esse significado de melhor amiga) que só falta mandar no que ela vai comer ou vestir como se ela fosse uma criança que precisa de orientação, tudo bem que ela meio que se coloca nessa posição em vários momentos. A maneira como facilmente as pessoas ao redor dela conseguem fazer com que ela pense que ela ta errada quando na verdade a maioria errou com ela e conseguem jogar esse sentimento de culpa nela foi me cansando ao decorrer dos capítulos, senhor que vontade de dar uns tapas nela em um alguns momentos gente kkkk. Bom esse segundo livro não foi tão bom quanto o primeiro mas acredito que isso seja pq o primeiro jogou as expectativas la em cima e ai quando esse me cansa um pouco parece que ele fica um pouco a desejar, mas não se enganem apesar de cada coisa que escrevi aqui vale muito a leitura.

Camilla 18/05/2020

Muito romance e drama...
O segundo livro desse trilogia teve a leitura um pouco mais lenta do que o primeira! Mas continua sendo uma leitura agradável e despretensiosa! Os personagens são bem construídos, assim é muito fácil e lógico entender suas posturas e decisões! Ainda me irrita um pouco tanta mentira envolvendo o passado dele e como ele se torna refém disso! Agora vamos ver o que acontece no terceiro livro! Curiosa! Rs

Raquel 16/04/2020

Mesma pegada!
O livro é um pouco melhor que o primeiro , nada que seja perfeito.

Lu 16/03/2020

Embora meio arrastado, gostei do livro.