Eu não posso escolher

Eu não posso escolher Anna CMS

Resenhas - Eu não posso escolher

Manuscrito Literário 15/04/2017

Eu Não posso Escolher, série A Cidade que Nunca Dorme II - Anna CMS
Bom, eu sempre começo minhas resenhas dizendo a vocês como acontece o desenrolar do livro. Pois bem, dessa vez eu preciso dizer que dei 5 estrelas em Eu não posso escolher por não haver possibilidade de classificação maior no skoob.
É absolutamente impossível não se apaixonar pela trama, pelo enredo, pela escrita da Anna (que cá entre nós é notória a evolução, não que ela já não escrevesse excelentemente) e pelos personagens.

Eu Não posso Escolher é o segundo volume da série A Cidade que Nunca Dorme, cujo o primeiro livro é Eu Mereço ser a Única.
O romance traz a história de Patti Smooter que chega ao hospital e se encontra com suas amigas e devido ao seu estado e comportamento estranho é logo posta "contra a parede" e instigada a contar o que está acontecendo.

Patrícia então começa a relatar as amigas os acontecimentos de sua vida e de seu relacionamento com Jesse. Perfeito é a melhor definição da história de amor de Patti e Jesse, que prossegue desde a Universidade e continua anos afins, quando ela é jornalista e Jesse um empresário bem-sucedido.

Mas, como toda história precisa algo a mais. Patti não se sente completa com toda a segurança que Jesse lhe traz. A jovem sente falta de paixão, podemos dizer assim.
Ela que sempre se envolveu com bad boys, sempre teve o coração partido, sente como se seu relacionamento precisasse de um "Q" de loucura, para reacender o fogo da paixão entre eles.

Infelizmente mente um mal-entendido, algumas omissões acabam desencadeando um drama maior do que nossa protagonista imagina.
Patti que teve uma noite de fetiches realizados achando que estava com seu porto seguro e namorado de anos. Se vê confusa e extremamente culpada ao acordar na madrugada e constatar que passará a noite com o irmão gêmeo e bad boy de seu namorado.

*continue lendo no blog*

site: http://www.manuscritoliterario.com.br/