Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

natalialino 20/10/2020

?
Leitura rápida, totalmente fluída. Não considero uma leitura necessária, mas também posso dizer que me diverti bastante enquanto lia.

@andre16victor 17/10/2020

Muito legal
Nossa que livro magnífico, no sentindo de ter uma história completa e pronta por trás do jogo de quadribol. Muito bem elaborado, para uma trama totalmente ficcional.

Karol 16/10/2020

Aos amantes do quadribol
Pra quem ama o mundo de Hp acredito que conteúdo a mais nunca cansa, muito bom aprender mais detalhes do mundo bruxo e só consigo ficar mais apaixonada.

Bia Acaui 14/10/2020

Quadribol Através do Seculos
Esse e um livro em que se passa a evolução, regras, times do esporte Quadribol, apresentado para gente na Saga "Harry Potter". Mesmo que você não tenha lido a saga, tenho certeza que você vai gostar desse livro.
Recomendo a leitura, e bem divertida.

Juninho 14/10/2020

Ótimo
Más uma leitura complementar do universo bruxo, nele e descrito a evolução do esporte quadribol desde os primórdios medievais até nossa época, leitura rápida e divertida.

ticia_caldas 11/10/2020

do box de hogwatrs esse é o livro mais fraco na minha opiniao foi o que menos me interessou, como o livro de animais fantatiscos é um livro de curiosidade sobre o mundo bruxo. É um livro agua, voce aprende sobre o universo magico e nada mais. Mesmo nao tendo uma "historia" eu gostei do livro

Rahrt 11/10/2020

Pra dar umas boas risadas e se sentir um profundo conhecedor
Não tem como não se divertir com os livros da Biblioteca de Hogwarts. Leitura curta, fácil, leve e que te faz lembrar o porquê de o universo de Harry Potter ser tão aconchegante. :)

Yuri 11/10/2020

Meu primeiro desse universo
Abri as portas desse universo maravilhoso com esse livro. Apesar de curto, ele esclarece e amplia a sua visão em relação ao quadribol (para quem ao menos acompanhou os filmes) e te deixa com vontade de ler mais livros relacionados.

Vai ser o último 06/10/2020

Perfeito
Quem gosta de Harry Potter não tem como não gostar da história do maior esporte do mundo bruxo

Dandara.Torquato 30/09/2020

Quadribol através dos séculos
Esse livro faz parte do conjunto "biblioteca de Hogwarts", tanto esse como os outros livros da coleção (animais fantásticos e cós contos de Beedle o bardo) são citados ao longo dos livros/filmes. Não são uma leitura extremamente necessária, mas pra quem é fã da saga são ótimos pra conhecer um pouco mais sobre o mundo mágico

Mandy 23/09/2020

É um bom complemento para quem quer saber mais do universo do universo de Harry Potter, porém eu achei a leitura um pouco arrastada já que é basicamente só a teoria de como quadribol surgiu

Jacq 23/09/2020

Parece um livro de estudos de fato, embora seja bem curtinho. Não é indispensável, mas pra quem é fã da saga é legal. Não faz nenhuma associação direta aos livros da saga, mas nos faz entrar no universo mágico de certa forma. Acho que gostaria mais de ter lido junto com os originais. Achei que faltou mencionar o modelo de vassouras Firebolt.

Gui 23/09/2020

Eu amo a trilogia da biblioteca de Hogwarts, sério, é várias descobertas de uma maneira tão fácil de ler que você termina sem nem perceber.

Letycia.Barros 20/09/2020

Interessante
Embora o livro fale sobre a história do Quadribol e seus times eu gostei mesmo da evolução das vassouras, como eu viajei ao lembrar do Roni e do Harry

sarah 19/09/2020

Normal
Cumpre o que promete, mas é uma leitura arrastada. Mesmo assim, acho uma boa aquisição para fãs de HP que querem ter mais contato com o universo.