Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

NathAlia.Kaori 13/03/2024

Muito bom saber mais sobre o esporte do mundo bruxo, porém este livro não agrega em nada na saga, só te dá um clareamento sobre como é o Quadribol, como ele surgiu, entre outras coisas. E também serve como item de colecionador.

Giulia.Marques 05/03/2024

Harry potter never gets old
Leitura delicinha e super rápida, bem específica pra quem é apaixonada pelo universo de HP e adora ler sobre os temas que envolvem a saga.

Sem dúvidas a explicação sobre a origem do pomo de ouro foi o ponto alto do livro pra mim.

cliwords 04/03/2024

Leitura Rápida!
É um livro bem leve do universo de HP para ser lido em poucas horas!

Se você gosta de ver o Quadribol nos livros/filmes vale a pena a leitura!

FabricioSC 02/03/2024

Livro de história e leis de um esporte fictício
É bem interessante pra se compreender bem esse esporte que é tão falado ao longo da série. E o mais legal é ver que o Quadribol é basicamente uma mistura dos 3 esportes reais mais populares da Inglaterra, e claro que com as devidas adaptações pro universo dos bruxos.

Andreza 27/02/2024

Dumbledore fazendo o prefácio é tudo!!!
Li de uma vez! Amo o jeito que Rowling faz a escrita bruxa ser informativa e ao mesmo tempo mágica e engraçada!

George Luiz 25/02/2024

Comentário
Não se trata propriamente de literatura, com um narrador ou personagens, o livro talvez se aproxime de um guia ou manual de como esse jogo da Saga de Harry Potter ganhou forma. Aos leitores curiosos sobre alguma continuação da história de Harry, provavelmente não encontrarão isso.

Marcela115 18/02/2024

Amei o livro super leve e legal de ler igual os outros da biblioteca de hogwarts , dá para ler em um dia.

Daiane386 17/02/2024

Gostei.
"" A Argentina e o Brasil chegaram as quartas de final na copa mundial do século passado."""

Guedes 16/02/2024

Expandindo o universo
É muito legal ler sobre a história do Quadribol como um todo, nesse livro nos é mostrado as origens mais primordiais, é contado até sobre os primeiros jogos com vassouras que foram se modificando e então chegaram no quadribol como conhecemos.

Gabizetis 15/02/2024

Pomorim Dourado
Adorei ler. Me senti uma estudante de Hogwarts lendo um livro da biblioteca. O livro é bastante informativo sobre o quadribol, conta tudo sobre como surgiu, as etapas passadas, as bolas utilizadas e sobre os Pomorins Dourados.

Dirlene Piagio 13/02/2024

Leitura descontraída e informativa sobre quadribol...
O livro traz aspectos históricos da origem do quadribol. Os pontos são bem colocados e é apresentada uma série de registros históricos (diário, cartas, recortes de jornais, objetos, registros de cadernos etc) que ajudam o autor fictício a contar a história do quadribol desde 1100 até o sucesso dos dias de hoje do esporte. A história do pomorim Dourado que foi salvo pela bruxa Modéstia Rabnott durante um jogo em que a perseguição ao passarinho estava sendo iniciada é muito emocionante. Se ela existisse, seria uma grande mulher. Os times de quadribol atuais são apresentados com seus brasões, cores das vestimentas e jogadores mais famosos. A explosão do esporte no mundo é apresentada, com exceção de alguns países da América. As trajetórias das empresas mais renomadas no ramo de vassouras de corridas são descritas também. É um bom livro para quem gosta da série de Harry Potter.

EstAfany.Valentina 10/02/2024

Quadribol
Um livro informativo sobre o quadribol, além de informação ele traz histórias engraçadas, um livro muito bom pra quem quer conhecer um pouco mais sobre o esporte que Harry Potter joga

totyy 08/02/2024

Quadribol Através dos Séculos
Se você ama quadribol esse livro é para ti, se você gosta do mundo bruxo e queira conhecer mais sobre o surgimento do esporte mais praticado do mundo, esse livro vai lhe surpreender, alem de sermos apresentados as regras, bolas e posições dos jogadores, também somos apresentados a como um jogo que era praticado em um brejo se tornou o mais praticado do mundo.

aumentando a vontade de todos que querem um jogo de quadribol!!!