Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

@carousilva 27/12/2023

Outra obra fantástica que permite fazer com que o mundo bruxo pareça um pouquinho mais real para aqueles que nunca cansam de acreditar em magia.

Hadassa 27/12/2023

Quadribol através dos Séculos
Gostei bastante, um livro bem curtinho que fala um pouco mais desse universo tãoo grande.
Indico para fans dessa grande saga que é Harry Potter, é realmente muito legal poder saber um pouco mais sobre esse esporte tão conhecidos pelos nossos bruxinhos queridos

Gustavo616 24/12/2023

O Melhor Esporte do Mundo Bruxo
Só quem leu a saga Harry Potter sabe o quão incrível pode ser um jogo de Quadribol. Sou suspeito para falar sobre, alguma de minhas cenas favoritas da saga são de jogos de Quadribol. São partidas intensas, rápidas, perigosas e que leva o público do mundo bruxo ao delírio a cada lance.

Bem, nada melhor do que um guia a respeito do esporte mais popular do mundo bruxo, e é aqui que entra Quadribol Através dos Séculos.

Nesse livro, a autora fala sobre tudo o que é possível se falar a respeito do Quadribol, desde de seus nascimento e fatos historicos, passando pelas posições dos jogadores, regras, equipamento, times e seleções famosas, curiosidades sobre o esporte e até mesmo seu torneio mais famoso, a Copa Mundial de Quadribol. Bem, tudo isso o que falei é só uma amostra, e o livro detalha tudo muito bem, utilizando até de ilustrações.

Para quem gosta de consumir cada coisinha do universo de Harry Potter ou apenas aprecia o bom e velho Quadribol, esse livro vale muito a leitura.

anab.1 23/12/2023

Quadribol Através dos Séculos
Confesso que sempre amei ler as partidas de quadribol nos livros do Harry. Quando descobri esse livro, eu pirei!
Esse livro é mais técnico e conta sobre fatos e fatores do quadribol desde sua criação até "agora". Mesmo assim, amei lê-lo e descobrir um pouco mais sobre o esporte.
Tenho certeza que se não fosse trouxa, eu jogaria quadribol!

23/12/2023

Pra quem ama Quadribol e ama Hp
Adoreiii, quem ama Quadribol ou quer saber mais sobre o universo hp tem que ler esse livro. Contém vários detalhes sobre como surgiu o esporte, e muito mais, com algumas histórias muito engraçadas também.

Antonio Maluco 14/12/2023

Harry Potter
O livro conta histórias de vários personagens e esportes que surgiram no universo do Harry Potter antes do Quadribol

Dark_moon.ii 12/12/2023

É muito legal poder saber a origem do quadribol e todas as regras e outros fatos canônicos de Harry Potter

Taiane. 07/12/2023

Sentimento de saudade
Esse livros me deu saudade de Harry potter, terminei de ler com voante de voltar para serie.
A historia do quadribol é bem interessante.

L0LA 05/12/2023

Adoro quadribol, queria que existisse mesmo (com vassouras voadoras e tudo, não a versão trouxa haha) é um livro interessante, mas me senti lendo e pesquisando sobre um esporte pra fazer um trabalho. Juro, me senti no colégio de novo kkkk mas é um bom livro, recomendo.

Dani 05/12/2023

Leitura para conhecer um pouquinho mais sobre o jogo de quadribol, desde a sua criação, principais times e campeonatos e também as melhores vassouras ?

Isa 04/12/2023

Quadribol através dos séculos
Achei um livro muito interessante e legal, porque muitos fãs são amantes do jogo quadribol
só achei que podiam ter mais imagens no livro

Valentina.Sobral 04/12/2023

Quadribol
Achei a leitura do livro rápida pois só tem 64 páginas, o livro vai falar da história e da evolução do quadribol, vai falar desde quando começou até hoje em dia,vai citar as vassouras que já existiram e todos os outros equipamentos do quadribol.

LavAnia61 17/11/2023

Quadribol Através dos Séculos
"Quadribol Através dos Séculos" é tipo um livro extra de Harry Potter que fala tudo sobre o Quadribol, o esporte que os bruxos jogam nas vassouras. Tem muita informação legal sobre como o jogo funciona, as equipes famosas e outras coisas divertidas. A autora é Kennilworthy Whisp, que na verdade é a J.K. Rowling usando outro nome. É um livro que eu super recomendo para quem gosta de Harry Potter e quer conhecer um pouco mais sobre esse esporte.

Danny 15/11/2023

- Eu estava muito animada para começar a leitura do box Biblioteca Hogwarts, esse foi o primeiro livro dos três, e valeu muito a pena, a expectativa só aumentou para os outros livros que estão por vim. Aqui nos aprofundamos bastante nesse famosíssimo esporte do mundo bruxo, vamos ter um panorama bem completo e detalhado sobre o quadribol, desde da história sobre voar em vassouras, sobre os primeiros jogos do que viria a ser o quadribol no futuro, detalhamentos das regras e das faltas, dos principais times, da história das vassouras de corrida, até as precauções antitrouxas. Quando comecei a ler a saga Harry Potter, eu não me empolgava pelas as partidas que eram apresentadas, mas depois de um tempo, eu me pegava torcendo e prestando atenção em tudo que estava acontecendo na partida, mesmo assim, essas partes não eram as minhas favoritas na história, por isso fiquei com receio de achar esse livro chato, mas me surpreendi positivamente, não foi chato de forma alguma, eu amei a leitura, foi bem divertida, e me manteve presa e curiosa para saber mais, foi ótimo ter um novo contato com o mundo bruxo, e ao longo da leitura vamos nos deparando com algumas referências, que trazem uma nostalgia maravilhosa.