Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Emilly1245 19/09/2023

Amei
Acabei essa belezinha linda que eu paguei 5 reais na época das promoções da Amazon a uns meses, tava desejando ele a muito tempo

Gabryel.Contarato 09/09/2023

Quadribol
Acho que o professor Dumbledore teve boas intenções em permitir que esse livro fosse publicado para os trouxas.

Fabiula 08/09/2023

Entrar no mundo de Harry Potter, e entender a fundo tudo que o rodeia.

Entender o jogo de quadribol e como tudo começou, e entender como Harry e seus amigos gostam e torcem tanto para determinada seleção.

Marina de Paula 07/09/2023

Muito divertido, engraçado e informativo. É simplesmente fascinante a grandiosidade desse universo. Todos os detalhes pensados minimamente.

jessarquis 01/09/2023

A biblioteca de Hogwarts é tudo
O começo já me pegou demais com o controle de saída da biblioteca, que tem os nomes dos alunos que já pegaram o livro assinados.

Fofo demais! Agora eu quero simplesmente TODOS os demais livros da biblioteca de Hogwarts! ???

Maah 31/08/2023

O livro fala muitas curiosidades sobre o quadribol tipo como joga , quando surgiu, como surgiu e várias curiosidades sobre . É um livro bem gostoso, foi uma leitura bem fluida e rápida .

Guilherme 31/08/2023

Impossível ler a saga Harry Potter e não se apaixonar (essa é minha opinião e só ela importa). Mas brincadeiras à parte, é muito interessante a forma como a autora mantém o universo vivo... Esse pequeno livro faz alusão histórica e detalhada do esporte desde sua criação até os dias de hoje. Vale a leitura, pra quem é fã da saga.
Jacqueline79 31/08/2023minha estante
Dps que ela foi transfobica nunca mais consegui ler os livros dela

Madetti 31/08/2023minha estante
Amooo esse

Nanda 27/08/2023

"Nossa bibliotecária, me informa que o livro é "manuseado, babado e de um modo geral maltratado" diariamente - o que é um enorme elogio para qualquer livro."

eveaguiar 24/08/2023

Tudo sobre quadribol!
Explica desde o surgimento e passa por evolução das regras, do campo, das bolas, os times, porquê o pomo de ouro vale 150 pontos, o campeonato de quadribol, tudo!

Aline Ribeiro 20/08/2023

Livro bem escrito, muito criativo...
Gostei do livro que se apresenta mais como um documentário, fala sobre a evolução das vassouras, sobre os principais esportes dos bruxos, a evolução do quadribol, principais times.
É um livro curtinho dá pra ler numa pegada só, mas traz muitas informações legais.
Essa edição em específica é belíssima, capa dura com detalhes dourados, letras grandes e folhas de excelente qualidade.

otsbituca 19/08/2023

*Título Revolucionário*
Não tenho muito o que dizer sobre esse livro, faz tempo que vi os filmes e faz tempo que eu li os livros da saga principal de Harry Potter, foi uma leitura extremamente rápida e bem gostosinha, mesmo eu não sendo tão fã desse universo.

Vitória Bazzan 19/08/2023

Quadribol através dos séculos
Para quem já leu Harry Potter, esse livro conta literalmente como o quadribol existiu, como ele chegou a ser o que é nós livros de HP. Além disso, também conta sobre a evolução das vassouras.

goddessmiau 14/08/2023

Independente do meu desgosto pela J. K. Rowling por certos posicionamentos, é impossível dizer que essa mulher não é incrível, de uma imaginação invejável! Ela criou um universo gigantesco e repleto de estórias, com muito ainda pra se conhecer e ser usado para as telas.

manu.g 13/08/2023

É muito bom ler sobre um esporte completamente inventado, mas que parece super real. Tinha interesse em saber mais sobre o quadribol, e esse livro me trouxe isso.

Gabi.Dreher 08/08/2023

Quadribol através dos séculos
Esse livro é ótimo para quem é fã da saga Harry Potter e ama quadribol assim como eu.

Esse livro é muito bom além de você descobrir a origem do esporte fictício, ele dispensa uma curiosidade de tentar o esporte, (mesmo sendo impossível).

Recomendo muito esse livro vale muito a pena a leitura