Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Vitória Bazzan 19/08/2023

Quadribol através dos séculos
Para quem já leu Harry Potter, esse livro conta literalmente como o quadribol existiu, como ele chegou a ser o que é nós livros de HP. Além disso, também conta sobre a evolução das vassouras.

goddessmiau 14/08/2023

Independente do meu desgosto pela J. K. Rowling por certos posicionamentos, é impossível dizer que essa mulher não é incrível, de uma imaginação invejável! Ela criou um universo gigantesco e repleto de estórias, com muito ainda pra se conhecer e ser usado para as telas.

manu.g 13/08/2023

É muito bom ler sobre um esporte completamente inventado, mas que parece super real. Tinha interesse em saber mais sobre o quadribol, e esse livro me trouxe isso.

Gabi.Dreher 08/08/2023

Quadribol através dos séculos
Esse livro é ótimo para quem é fã da saga Harry Potter e ama quadribol assim como eu.

Esse livro é muito bom além de você descobrir a origem do esporte fictício, ele dispensa uma curiosidade de tentar o esporte, (mesmo sendo impossível).

Recomendo muito esse livro vale muito a pena a leitura

samisnotreal 08/08/2023

Não fede nem cheira
Esta resenha será parecida com a de ?Animais fantásticos e onde habitam? porque a premissa é bem parecida. Também não é o tipo de leitura que sou muito apegada nem um assunto que me interesse, portanto foi uma leitura meio morna. Li tudo apenas para terminar o box. Apesar disso, não foi ruim.

Mary.Astoc 08/08/2023

O livro traz a história do Quadribol, o ?futebol? do universo de Harry Potter, e traz o esporte de forma bastante aprofundada e complexa, quase como um esporte real.

Vale a pena para os fãs, mas pessoalmente não gostei tanto.

manw 05/08/2023

Eu te entendo, Oliver!
Se você é potterhead, fascinado pelo mundo de Harry Potter, eu recomendo DEMAIS que leia esse livro.
"Quadribol Através dos Séculos" é uma obra do universo de Harry Potter. O livro apresenta uma imersão detalhada no mundo do quadribol, o esporte mais popular no mundo bruxo. A narrativa abrange desde os primórdios do quadribol até sua modernização, explorando a evolução das regras, as principais equipes, jogadores lendários e os estádios ao redor do mundo mágico (indo também muito além disso). Ele nos oferece uma perspectiva mais ampla sobre o esporte, que passa de ser um simples jogo onde se sobe numa vassoura e corre atrás de uma bolinha dourada. Eu só não dei 5 estrelas porque o livro é tão rico em detalhes que, em um certo momento, fica entediante. Mas ele não deixa de ser INCRÍVEL!

Emillyfeernanda 31/07/2023

Quadribol Através dos Séculos
É interessante ver um esporte que foi completamente inventado parecer tão real até certo ponto aqui neste livro.

É um livro razoavelmente bom!

lilivross 30/07/2023

Maravilhoso
Para os fãns de harry potter, fãns de quadribol(como eu) esse livro explica, ensina muito sobre! Eu li e fiquei mais fascinada ainda com o quadribol! Super recomendo!

Halany.Santana 29/07/2023

Livro fofinho ?
Esse livro é bem informativo pra quem quer saber mais sobre o esporte bruxo mais tops do mundo.
Quadribol é massa ?. E é muito bom saber de onde surgiu, como surgiu, sobre os balaços, pomo de ouro e todo o universo desse esporte?
Recomendo a leitura ?

Hogwarts ??

Cayo.Lima 23/07/2023

Bom!
É um ótimo livro sobre a introdução do Quadribol, a escrita é boa, mas confesso que não foi um dos meus favoritos com relação a coleção Wizarding World.

Paulinhoamp 20/07/2023

Quadribol
É um livro bem diferente, não tem uma história ou um conto. É inteiramente informativo.
Fala tudo sobre o esporte quadribol, como surgiu, toda sua história, sua popularidade, suas regras, mudanças nas regras, times, jogadores, noticias e etc...
Um jeitinho a mais que o autor encontrou de você se sentir ainda mais dentro do mundo dos bruxos.

Meu mundo preferido!
5 estrelas para Kennilworthy / J.K. Rowling

Bruna 12/07/2023

Gostoso de ler
Quadribol através dos séculos é um livro bem pequeno e fácil de ler, não faz falta na história em si porém eu queria muito ler e gostei. E para quem ama as cenas de quadribol dos livros vai amar o livro, pois vai saber mais coisas sobre ele.

LetAcia927 07/07/2023

Um Spin off legal, mas dispensável
Quadribol através dos séculos foi um livro que eu esperava mais. Quando eu li, eu tinha vivo em mim os campeonatos e esperava que mais da história do quadribol fosse contada, mas é um livro "didático" sobre o esporte bruxo, sucinto, explorando pouco o assunto, mas divertido e nostálgico.

Gustavo 06/07/2023

Bom, mas...
Pode ser uma leitura um pouco chatinha, visto que é um livro que traz conceitos técnicos sobre um esporte ficcional.