Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Bea 02/03/2021

Breve opinião
Adorei, sempre gostei bastante das páginas de quadribol nos livros de Harry Potter, e saber um pouco mais sobre esse esporte que diversos bruxos e bruxas amam é mágico.
letAciaderaulino 02/03/2021minha estante
tá, mas uma pergunta importante e que vai decidir tudo: qual seu time? ?

Bea 02/03/2021minha estante

letAciaderaulino 03/03/2021minha estante
Falmouth Falcons ??

Aline 20/06/2020

Universo Potter
Quero ler todos os livros que tem na biblioteca de Hogwarts.
Muito amorzinho.

Preciso de um pomo de ouro, urgente.
Pena que eu não tenho mais idade para minha carta de Hogwarts chegar...
Teu Lima 04/02/2021minha estante
Também estou lendo tudo, estou adorando.

Aline 04/02/2021minha estante
??????

Lisa 30/12/2022minha estante
????

Aline 01/01/2023minha estante
??

ma 03/12/2020

quadribol através dos séculos
Um dos livros extras de Harry Potter que conta sobre a história do quadribol, as regras dos jogos, as funções dos jogadores, o que cada bola faz também os times de vários países. É muito bom e curtinho, vale muito a pena ler!!
Gabriel 03/12/2020minha estante
Não é da J.K. Rowlling? É tipo de fã ?

uai

J.K. Rowling = Joanne Katheleen Rowling

Kathleen*

mariaekkkj 15/11/2021

Que livrinho chato meu Deus sério, só li pra poder entender mais o Quadribol, é um livro para complementar seu conhecimento sobre a saga porém é bem entediante, os desenhos são legalzinho simples mais legais, O livro em si é lindo, super detalhado.
Pheriannath 15/11/2021minha estante
Este livro é uma boxta ??

Karine.Maco 15/11/2021minha estante
Mds kkkk tô rindo mas é com respeito ?

Larissa 20/09/2021

CHATO
Ai gente, desculpa mas eu não consegui gostar desse e do Animais Fantásticos e Onde Habitam. Pra mim é só um livro feito para vender e vender.

As vezes eu que tô sem paciência mesmo, não é possível.
Leticia 20/09/2021minha estante
Tá sem paciência não. É ruim mesmo.

Larissa 22/09/2021minha estante
Obrigada Letícia, pensei que estava doida kkkkkkkkkkkkkkkk

GeekCansado 07/06/2020

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mari Vannucci 08/06/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKK MELHOR RESENHA DO MUNDO

Guilherme 31/08/2023

Impossível ler a saga Harry Potter e não se apaixonar (essa é minha opinião e só ela importa). Mas brincadeiras à parte, é muito interessante a forma como a autora mantém o universo vivo... Esse pequeno livro faz alusão histórica e detalhada do esporte desde sua criação até os dias de hoje. Vale a leitura, pra quem é fã da saga.
Jacqueline79 31/08/2023minha estante
Dps que ela foi transfobica nunca mais consegui ler os livros dela

Madetti 31/08/2023minha estante
Amooo esse

Lin 14/01/2024

Um jogo real
A leitura é tão boa e fluída, que parece que o jogo existe mesmo. Consegui imaginar o campo e entender como o jogo funciona. É muito bacana entender mais desse jogo que os bruxos amam tanto, entender as diferenças nas vassouras e nos times.
As ilustrações desse livro estão lindas, adorei os detalhes nas páginas. Recomendo para todos que queiram se aprofundar mais nos extras de Harry Potter.
E me descobri uma torcedora inegável das Harpias de Holyhead ???
(O melhor time)
Jão 15/01/2024minha estante
Claramente o Monstrose Magpies são os melhores

Lin 15/01/2024minha estante
Endoidou kkkkkkkk

csjt 04/08/2021

Informativo porém não é interessante.
Este livro Quadribol Através dos Séculos é um livro muito bom para quem gostaria de saber a história do quadribol, como ele foi criado e como ele foi evoluindo através dos séculos, o livro é sim informativo, porém, não é um livro que prende a sua atenção do começo ao fim, você não fica muito curioso para saber da história, diferentemente dos livros do Harry Potter.
Mas na minha opinião eu achei o livro mais visualmente bonito do que interessante.
csjt 04/08/2021minha estante
- Giulia Navi

_antunescamilla 10/08/2020

Biblioteca de Hogwarts
Quadribol através dos séculos é um livro complementar ao universo Harry Potter. É um livro curto, de leitura bem rápida e interessante em que Kennilworthy Whisp conta sobre a origem do esporte mais popular do mundo bruxo, passando por suas regras, posições dos jogadores e pelos principais times de todo o mundo.

Para quem ama a saga de J.K. Rowling, este livro traz curiosidades muito legais sobre o esporte bruxo, além do livro físico (edição de 2017) ser muito bonito, com capa dura, ilustrações e detalhes que fazem toda a diferença no visual sendo um item perfeito para colecionador.
Caio César 10/08/2020minha estante
Um esporte maravilhoso como esse só poderia ter um livro do mesmo nível!

anoca 29/12/2020

Interessante ?
Eu gostei muito desse livro, mas não é um assunto que realmente me interessa.

Esse livro fala um pouco da história do quadribol, das primeiras vassouras, das evoluções do quadribol.

Eu gostei desse livro pq ele fala tbm um pouco da história bruxa involuntariamente.

Eu amei as histórias por traz do quadribol o nome dos jogos, quem criou e a parte que eu mais amei que foi a história do limitam dourado que mais tarde virou o pino de ouro.

Não tem muito o que falar pq senão eu daria spoiler.

Essa edição do box biblioteca de hogwarts conta com uma colaboração com a companhia Lumos, o dinheiro da compra desses livros será doado a companhia que cuida para acabar com a institucionalização de crianças. Sempre bom reforçar. ?
Duda 30/12/2020minha estante
eu ameiiii

Ju // @sociedadedolivro_ 04/11/2020

Gostei bastante, é um estilo diferente por tratar sobre o esporte, mas achei muito interessante
Duda 04/11/2020minha estante
preciso ler

Luana:) 11/04/2021

Como disse na minha resenha de Animais Fantásticos e onde habitam, gosto muito desses livros que expandem e explicam mais sobre o universo de Harry Potter.
Esse livro em particular é bem divertido e mostra como uma brincadeira levou ao esporte mais famoso do mundo bruxo.
Também é muito interessante ver a explicação dada pela a autora do porque o uso de vassouras para voar, a origem de todos os elementos do jogo e até o nome e descrições dos principais times de quadribol.
Auri 11/04/2021minha estante
Sem contar que dá de ler todos em um dia, as informações extras são tudo ??

Anny 30/09/2021

é um livro muito bom e detalhado, quem gosta do universo de harry potter deveria ler, uma pena quadribol não existir
Luað 30/09/2021minha estante
Quadribol melhor esporte !