Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Drumond91 27/03/2021

Achei chato, mas sinto que não li no momento certo, ou seja, depois de estar mergulhado no universo de Harry Potter.

O livro não deixa de ser engraçado em certos momentos, mas contém informações que não interessaram, aqueles momentos em que você só quer que aquele pedaço acabe.

Giuli 07/11/2021

Mais um livro da Biblioteca de Hogwarts. Um livro curto, de leitura rápida, fluida e divertida. Recomendo a todos os fãs de Harry Potter.

juliaememo 31/03/2020

Tudo que tem para saber sobre o Quadribol
Se você já leu Harry Potter e gostou, com certeza ficou curioso a respeito do Quadribol. Nesse livro, tudo, tudo que tem para se saber sobre esse esporte (origem, times e até tipos de vassouras) é encontrado, recomendo. Se você é Potter Head, não deixe de ler Quadribol através dos séculos

Laura.Satierf 28/03/2022

é tão chatinho
não sei se penso isso por ser um livro voltado a dar informações a cima de tudo, e me parece tão maçante, meu deus a leitura nao acaba, as paginas não passam e o livro nem é tão grande.
talvez só nao seja meu tipo de livro, mas espero não ter que ler ele de novo nunca mais

Leticia.Liesenfeld 14/07/2022

Apenas Frases
Não há dúvida de que o quadribol passou por tantas mudanças que
se tornou irreconhecível desde que Trude Keddle viu pela primeira vez - aqueles idiotas - jogando no brejo de Queerditch. Se fosse viva hoje, ela também teria se emocionado com a poesia e a força do quadribol

Bruno 12/01/2021

Como um livro de biblioteca
Assim como animais fantástico, é um livro de biblioteca daquele mundo. Algumas curiosidades, mas nada demais, um livro bem pequeno.
Não recomendo.

Fernanda 12/12/2020

É incrível como os livros da coleção Biblioteca Hogwarts fazem com a gente se sinta parte do mundo bruxo. Esse livro é incrível e faz com que a gente deseje que o quadribol realmente exista!

:)) 19/01/2021

O livro fala sobre a história do quadribol; são citados vários times, de como as vassouras evoluíram, como as regras, bolas e o modo de jogar vieram mudando através dos séculos.
Recomendo esse livro para os fãs de Harry Potter que querem saber mais sobre o quadribol.

Kai 26/10/2020

Dos tre?s livros pertencentes ao box de Biblioteca Hogwarts, esse aparenta ser o mais ?apagadinho?, com muitos nomes de bruxos antigos ele conta a histo?ria do Quadribol, que de fato e? muito mais interessante que jogos do nosso mundo normal. Eu gosto da parte histo?rica e das curiosidades mas o jogo em si na?o e? meu forte.
Obs: a edic?a?o me mata de linda.

Andressa564 11/07/2022

Quadribol
Se você quiser saber literalmente tudo sobre o mundo do quadribol durante tanto tempo, leiam esse livro
Ele fala cada movimento, como é praticado o quadribol em alguns países

Matheus Silva 27/04/2023

Faz nos sentir um aluno de Hogwarts
Um livro com ar didático, mas com uma excelente e envolvente narrativa! O autor nos faz mergulhar no universo do Quadribol e entender suas origens, além de contar diversos detalhes sobre esse esporte tão famoso no mundo bruxo.

Aly Valente 10/05/2021

Quadribol
Mds eu esqueci de fazer a resenha mas enfim, eu gostei muito do livro, mas os da biblioteca em si tem muitos nomes e você acaba se perdendo, triste que acabei todos ps livros possíveis, agora é vender o rim para comprar os interativos.

maria 26/06/2020

Quadribol Através dos Séculos
Se você algum dia quis saber como surgiu o pomo de ouro, qual a origem dos balaços ou por que o time dos Vagabundos de Wigtown tem a estampa de cutelos de açougueiro no uniforme, você precisa ler Quadribol Através Dos Séculos. Este volume inestimável é consultado por jovens fãs do quadribol quase que diariamente.
Estou adorando esses livros da Biblioteca Hogwarts!! Recomendo muito para os fãs da saga.

Gessyka.Loyola 04/05/2023

Quadribol
Achei bem legalzinho o livro, explica muita coisa sobre o esporte do mundo bruxo de Harry Potter, ideal para colecionadores!!

Natalia Livia 21/04/2021

A história do Quadribol
Esse livro é citado diversas vezes em Harry Potter.
Ele explica toda a história do nascimento do Quadribol, explica a função de cada jogador, de cada bola que é usada.
É um manual do esporte.