Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Jaque 16/04/2021

Um bom livro para aqueles que gostam e se interessam pelo mundo bruxo. É bem legal saber como um esporte que foi tão destacado nos livros surgiu e como tudo evoluiu ao longo dos anos.

Carol 24/10/2020

Fantástico!
O livro é muito interessante, traz muitos fatos sobre o Quadribol, com certeza aqueles que gostam de Harry Potter vão adorar!

Jullyahx 07/07/2022

Leitura gostosinha, pra que gostou mais sobre o esporte quando leu HP acho que vai gostar bastante, mas para você que nem eu que achou indiferente, provavelmente não vá achar tão interessante assim, mas não achei ruim.

LidosdaCris 06/01/2023

Esse livro é super fofo e mostra a origem e as regras do quadribol. Para quem quer saber mais sobre o esporte além dos livros de Harry Potter é perfeito.

Rayane139 19/01/2022

Quadribol
O livro é sobre a história do quadribol, o livro é ótimo, pequeno e super fluído. Eu particularmente não gosto de quadribol, então pra mim não foi muito bom.

adriananovato 13/03/2021

Interessante pra quem quer realmente saber sobre o assunto
O livro é bom de acordo com o que ele propõe. Se você tem interesse em cada núcleo do universo bruxo incluindo quadribol, é uma leitura que vale a pena.

mnk0 09/03/2022

a
não gosto de esportes,mas até que achei esse livro divertido ele é rápido e gostosinho de ler,e a edição tá perfeita

Erika Kentenich 16/02/2023

Para mim foi um pouco cansativo
Um livro interessante pra quem gosta de esportes e quer entender um pouco mais sobre o quadribol, mas pode ser um pouco entediante pra quem quer apenas completar a leitura de todos os livros da saga HP

Camille Silva 20/12/2022

História detalhada do Quadribol
"Quadribol Através dos Séculos" é apresentado aos leitores como um dos livros presentes na biblioteca de Hogwarts, contando inclusive com um prefácio escrito pelo então diretor, Alvo Dumbledore. A leitura é rápida e bastante fluida, de modo que resume de forma muito interessante toda a história da criação do esporte até os dias atuais, com suas regras, faltas, movimentos famosos, times, e até mesmo a menção de alguns jogadores.

Como já havia lido alguns anos atrás, a atual releitura foi realizada com a finalidade de uma pesquisa voltada ao meu TCC em Letras, o que me proporcionou um olhar mais atencioso e dedicado. Além de proporcionar entretenimento, este livro é um belo exemplo de como o universo mágico da série "Harry Potter" foi construído em cada detalhe, inclusive de seu esporte mais famoso! ?

Natalia Livia 21/04/2021

A história do Quadribol
Esse livro é citado diversas vezes em Harry Potter.
Ele explica toda a história do nascimento do Quadribol, explica a função de cada jogador, de cada bola que é usada.
É um manual do esporte.

Andy.Domingos 19/02/2021

Mundo do quadribol
Este livro fala sobre como surgiu o quadribol no mundo mágico, desde a primeira menção na história por meio de diários á cartas sobre o jogo que foi sendo aprimorado com o tempo e fazendo que os bruxos do mundo todo amassem cada vez mais.
Recomendo este livro para os fãns do quadribol ou como eu, aqueles que são curiosos e querem saber mais sobre o universo de Harry Potter.

SirB.Rodrigues 12/05/2020

Leitura curta e rápida, muito interessante para os fãs e jogadores de quadribol (olá, Hogwarts Mystery) que precisam se aprofundar no assunto ou apenas por curiosidade

Larissarpd 19/02/2023

É legal saber sobre a história do quadribol, sobre o porque dos bruxos usarem a vassoura para voar, etc. Mas Os Contos de Beddle o Bardo é muito melhor, mais legal e interessante.

dia 01/01/2021

A aula de Educação Física do mundo mágico
Se você sente falta das aulas de educação física leia este livro, mas será tudo de forma teórica. Eu me senti desta forma. Os relatos como se fossem diários reais históricos foram as únicas boas partes que atraíram a minha atenção.

Larissa 20/09/2021

CHATO
Ai gente, desculpa mas eu não consegui gostar desse e do Animais Fantásticos e Onde Habitam. Pra mim é só um livro feito para vender e vender.

As vezes eu que tô sem paciência mesmo, não é possível.
Leticia 20/09/2021minha estante
Tá sem paciência não. É ruim mesmo.

Larissa 22/09/2021minha estante
Obrigada Letícia, pensei que estava doida kkkkkkkkkkkkkkkk