Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

dia 01/01/2021

A aula de Educação Física do mundo mágico
Se você sente falta das aulas de educação física leia este livro, mas será tudo de forma teórica. Eu me senti desta forma. Os relatos como se fossem diários reais históricos foram as únicas boas partes que atraíram a minha atenção.

Tiago 17/12/2022

O jogo dos séculos...
O manual ideal pra se entender o melhor jogo de todos os tempos. Uma coisa que eu achei muito interessante e sempre me questionava, era como os bruxos conseguiam ficar confortáveis em uma vassoura, a resposta encotrei aqui. No primeiro contanto da leitura de Harry Potter e a Pedra Filosofal quando nos foi apresentado o quadribol foi muito confuso, demorei um pouco pra entender, esse livro aparecia de vez em quando nos materiais de Harry, sempre quis ler. Ah, eu segui as instruções e tentei muito com a minha vassoura de casa...

Emillyfeernanda 31/07/2023

Quadribol Através dos Séculos
É interessante ver um esporte que foi completamente inventado parecer tão real até certo ponto aqui neste livro.

É um livro razoavelmente bom!

Larissa 20/09/2021

CHATO
Ai gente, desculpa mas eu não consegui gostar desse e do Animais Fantásticos e Onde Habitam. Pra mim é só um livro feito para vender e vender.

As vezes eu que tô sem paciência mesmo, não é possível.
Leticia 20/09/2021minha estante
Tá sem paciência não. É ruim mesmo.

Larissa 22/09/2021minha estante
Obrigada Letícia, pensei que estava doida kkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme.Fontenel 19/03/2024

Um Livro muito interessante sobre Quadribol e sua história, explicando detalhes sobre suas diferentes formas de jogo.

Amanda Magalhães 15/12/2020

O mundo do Quadribol
Bom, acho que já posso me tornar uma jogadora! (risos)
Brincadeiras a parte, esse livro é bem interessante principalmente se você ama o mundo mágico criado por J.K. Rowling. Este livro trás detalhadamente como foi criado esse jogo tão popular entre os bruxos, a evolução das vassouras, as regras, faltas graves, principais times e como esse esporte foi se disseminando pelo mundo.
Enfim, é um manual completo para todos os amantes desse esporte.

Larissarpd 19/02/2023

É legal saber sobre a história do quadribol, sobre o porque dos bruxos usarem a vassoura para voar, etc. Mas Os Contos de Beddle o Bardo é muito melhor, mais legal e interessante.

RaianneA.0 13/10/2023

Se tem um jogo que eu facilmente jogaria, é o Quadribol
Eu amei. A história do quadribol é muito boa.
Fiquei revoltada com o povo usando o Pomporim Dourado, mas q bom q foi proibido.

soo 20/05/2021

adorei a história do quadribol e de saber como foi essa evolução. gostei de conhecer os times e entender um pouquinho mais das regras e faltas. livro muito fácil e gostosinho de ler :)

Luisa 02/02/2009

Esse livreto mostra a complexidade do mundo bruxo que J.K. Rowling criou na sua cabeça. Ela foi além de escrever best-sellers, praticamente criou um mundo alternativo, o seu próprio mundo das idéias. Logo, o tão citado na coleção Quadribol através dos séculos nos ajuda a conhecer mais um pouquinho desse mundo! Até pessoas como eu que não gostam de esportes e que provavelmente não gostariam de quadribol caso tivessem nascido bruxos, gostarão de ler essas 64 páginas.

Vee_1008 23/04/2021

Viciei num jogo que nem existe
Fui ler sem pretensão nenhuma, mas meus amigos, que livro detalhado. Parece verdadeiramente que é um jogo real.
É estranhamente bom saber como foi criado e aperfeiçoado ao longo do tempo.

Jessin.Vasconcelos 25/03/2021

Uma Aventura imensurável
Admita, quem nunca quis jogar uma partida de Quadribol? O livro é sensacional. Você vai se surpreender e vai fazer de tudo pra ler o mais rápido possível, pois, a obra desperta curiosidade. Foi muito bom mergulhar no universo mágico do Quadribol.

Yuri364 11/10/2020

Meu primeiro desse universo
Abri as portas desse universo maravilhoso com esse livro. Apesar de curto, ele esclarece e amplia a sua visão em relação ao quadribol (para quem ao menos acompanhou os filmes) e te deixa com vontade de ler mais livros relacionados.

Roberta 10/05/2010

Um livro engraçadinho para os fãs de Harry Potter terem na coleção. Não tem muito a acrescentar.

Luiza 19/08/2021

Dos livros dessa coleção da Biblioteca de Hogwarts eu diria que esse ocupa o 2° lugar de preferência pra mim, perdendo só pra Os contos de Beedle o Bardo (que é realmente muito bem escrito). É uma leitura leve e com uma pitada divertida de ironia, destinadas mais pra fãs do universo do que pro público geral.