Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys 2

sofibks 13/04/2024

Ai q fofinhos!
?E você? também é o mesmo Mason convencido e irritante de sempre.?
?E isso te fez se apaixonar por mim. E eu por você.?
?Fez mesmo.? ??

mrynht_ 19/02/2024

Boston Boys 2 #8
Tive que ler a continuação do livro dos meus amorzinhos, os Boston Boys! Sério, quando acabei o primeiro livro, fiquei pensando no que aconteceria nesse aqui e me diverti muito lendo. Nesse livro, nós conhecemos vários novos personagens, novos rivais, brigas, novos romances... Juro, eu me sinto muito parte da família deles. Essa é uma história tão rapidinha de ler que eu li umas 70 páginas em um dia e no seguinte terminei as outras 300. Não podiam faltar algumas das brigas bestas que eles têm durante os capítulos, mas não tem problema. Eu simplesmente amei o jogo de perguntas e respostas e várias outras coisas que aconteceram (eu adoro a Piper Longshock, apesar de ela ser meio louquinha) estou ansiosa pelo terceiro e último livro, mas já tô sentindo saudade. Fiquei super curiosa para descobrir o que levou aos acontecimentos do epílogo, agora é esperar a Dona Amazon ser generosa e abaixar o preço do último volume

Bella 09/01/2024

Confesso que nao sei nem o porque de estar lendo essa trilogia? acho meio mala mas ao mesmo tempo tem alguma coisinha que te prende, e o final achei beeeem fofo mas ao mesmo tempo o epílogo foi tipo (?????) do nada???!!!

Isah Giuradelli 23/12/2023

?Não consigo imaginar como seria a nossa vida sem você.?
Que livro tá bom, que LIVRO!

Amei amei amei, minha humilde opinião é que este aqui é muito melhor do que o primeiro, algo que é inesperado levando em conta que o segundo livro geralmente é ruim.

Vou começar dizendo que em primeira vista amei o casal Ronnie e Daniel, não pela dinâmica ou química entre eles, mas por mostrar o ciúmes do Mason e o quanto ele evoluiu em relação aos sentimentos dele com a Srta. Verônica.

Achei esse livro muito fluido e viciante, não conseguia parar de ler, ele me prendeu DEMAIS por ter muitas emoções, situações e impasses muito mais interessantes que o primeiro livro, onde as vezes perdia a vontade de continuar.

Preciso falar que os novos personagens introduzidos foram bem elaborados, apesar de não possuírem tanto espaço gostei muito dos relacionamentos deles com os já existentes.

Queria dizer que um ponto alto dessa história é a Ronnie se apaixonando cada vez mais pela série em si, os Boston Boys e a relação Henry e Karen, que PRECISAM ficar juntos.

Por fim, gostaria de ressaltar o quanto amei toda a vibe do casamento da Lilly, achei que foi o enredo necessário para finalizar o livro, sendo que aquele final me deixou perplexa, triste e confusa?

Veronica124 10/12/2023

Não sinto empatia por personagens insuportáveis. Uma hora enche o saco essa briga de gato e rato entre os rato os dois

Luiz Souza 21/11/2023

Final Aberto
O livro conta a história de Ronnie uma jovem que precisa manter a paz no grupo musical Boston Boys com a chegada do integrante Daniel na banda.
Mason não gosta da presença de Daniel no grupo gerando pequenas confusões.

A história é bem divertida e leve assim como uma boa ficção adolescente raiz realmente é.
Os conflitos são bem trabalhados e tem muito humor um das coisas que amei nele.

Recomendo a leitura , Mary e Karen são o ponto alto da comédia.

Ótima leitura.

clara3800 10/11/2023

Boston Boys 2
Eu estava com medo desse livro ter a maldição do segundo livro que a maioria das triologias tem, e esse segundo livro ser ruim.

E a escritora literalmente joga o inimigo: triângulo amoroso.

Eu não acho o Daniel ruim, só que não combina, e o mason no começo é todo estressadinho.

Mas apesar de tudo eu gostei muito do livro, muitos acontecimentos, e esse final... Sem palavras

Eu tinha terminado o livro amando, até eu ler o epílogo e fiquei de boca aberta, já querendo ler o próximo.

Sem dúvida vou ler o terceiro livro.

dudex.sousa 08/09/2023

Confesso que me arrastei pra ler esse livro, não sei, parecia que a leitura não fluía de jeito nenhum, porém foi bem mais agitado que o outro mas ainda sim preferi o primeiro.

Luiza 17/08/2023

Choque
Ameiiiiiii. Ja tinha amado o primeiro e agora o segundo amei tbmm. Foi uma leitura divertida e muito fluida. Agora estou preocupada com o epílogo?

amanda_pagnotta 18/07/2023

Boston Boys- Descendo o Palco
Nossa como eu amo o universo de Boston Boys!!! Sério, é uma história que me prende de uma forma inexplicável, quando eu começo eu não consigo parar, cada vez que eu leio eu me apaixono mais por cada personagem.
Esse livro acabou de uma forma que eu nunca esperaria e eu estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer no último livro da trilogia, espero ler ele logo!!