Boston Boys

Boston Boys Giulia Paim

Resenhas - Boston Boys 2

Luiz Souza 21/11/2023

Final Aberto
O livro conta a história de Ronnie uma jovem que precisa manter a paz no grupo musical Boston Boys com a chegada do integrante Daniel na banda.
Mason não gosta da presença de Daniel no grupo gerando pequenas confusões.

A história é bem divertida e leve assim como uma boa ficção adolescente raiz realmente é.
Os conflitos são bem trabalhados e tem muito humor um das coisas que amei nele.

Recomendo a leitura , Mary e Karen são o ponto alto da comédia.

Ótima leitura.

Pringler 17/01/2023

Uma boa leitura para passar o tempo
É um bom livro, é a história envolvente, não é um livro cansativo e tem uma história bem leve, um livro para pessoas mais jovens como adolescente, mas depende de cada pessoa, recomendo ler em uma viagem ou para passar o tempo

Lisa 09/01/2023

Já quero ler o proximo
Achei muuuuito bom assim como o primeiro (tanto que fiquei lendo madrugada a dentro até terminar) e diferente de certas trilogias que já li a história não ficou entediante por ser o meio, mas bastante interessante.
A evolução dos personagens ficou bem nítida nesse livro e já me deixou bastante ansiosa para ler o próximo!

Eny 29/05/2020

"(...) eu me mantenho firme e forte com o pensamento de que me apaixonar por um cara famoso era uma ideia péssima, e queria continuar assim. Mas até quando esse lado racional iria me guiar?"

netuno 27/10/2022

Eu amo muito eles!!
Me apeguei muito aos personagens, não sei se estou psicologicamente pronta para ler o ultimo.

Confesso que gostei mais do primeiro, mas amei bastante esse!!

Amo a karen.

Caro leitor 22/10/2022minha estante
OI?! PRECISO DA SUA AJUDA PRA ACHAR UM LIVRO.

Vi uma pessoa pedindo ajuda pra saber o nome de um livro na caixinha de perguntas de um perfil literário nos storys do instagram! Essa pessoa descreveu esse livro e me fez ficar interessado! Mas até hoje eu nunca descobri qual o nome! Essa pessoa descreveu esse livro assim:

"O livro era o seguinte: o rapaz 1 (não sei o nome dele) gostava muito de ler! Um certo dia a autora preferida estava em sua cidade autografando um dos seus livros favoritos. Então ele decidiu ir até esse evento. Na fila para pegar o autógrafo, um rapaz 2 (que eu também não me lembro o nome) esbarrou nele, derramando café em seu livro... o rapaz 2, pediu desculpas ao rapaz 1, pelo acidente.

Mas não para por aí! Plot twist é que o rapaz 2 era filho da autora que o rapaz 1 estava preste a conseguir um autógrafo. E o rapaz 1 amava esse livro, pois ele se apaixonou pelo personagem. Mas o que ele não sabe é que o personagem que ele tanto amava foi inspirado no rapaz 2."

Então é isso, se por acaso você leu até aqui, e souber o nome, por favor me fala! Obrigado desde já! e desculpa pelo incômodo. ??

sofibks 13/04/2024

Ai q fofinhos!
?E você? também é o mesmo Mason convencido e irritante de sempre.?
?E isso te fez se apaixonar por mim. E eu por você.?
?Fez mesmo.? ??

mariana1335 22/11/2022

Essa autora merece mais reconhecimento
O livro é muito bom e cativante, divertido não só para crianças e adolescentes (a partir dos 12) entre tanto, para adultos também.
O segundo volume introduz novos personagens (que admito ter uma certa raiva no início), porém, logo foram se desenrolando e mostrando personagens realmente cativantes e ?gente como a gente?.
Eu gostaria muito que essa saga se passasse no Brasil ao invés do clichê dos E.U.A, confesso que o ambiente me deixou um pouco receosa de ler (tenho ranço do clichê de boston).
Mas depois vi que realmente é um livro muito bom e que promete o haters do lovers de ótima qualidade.
O.b.s: te amo mason?

Gabriela 01/09/2021

Como parar?
Essa história é muito viciante, quando vc vê já se passaram horas e vc nem notou. História que te prende são as melhores e esse livro tem isso.
Recomendo

Manu 08/10/2022

Me surpreendeu
Definitivamente esse livro foi muito melhor do que o primeiro, trouxe muito mais ação, conflitos, relações inesperadas, confissões surpreendes e muito mais.
Com a chegada de um novo personagem a história acabou dando uma agitada e serviu para aprofundar ainda mais os sentimentos entre o Mason e a Ronnie, fazendo com que ele amadurecesse um pouco mais em relação a ela e que ela também se abrisse mais para novas experiências, e podemos ver finalmente uma amizade surgindo entre a Ronnie e os outros meninos da banda( o que deveria ser um pouco mais explorada ao longo dos livros). Contudo, achei que a presença de Daniel poderia ter sido mais explorada e desenvolvida, ele simplesmente sumiu da metade da história pro final e a relação dele com a Ronnie acabou de uma hora pra outra por um motivo que nem o envolvia direito.
Porém, confesso que o epílogo me deixou curiosa pra saber qual vai ser o rumo que as coisas vão tomar e se finalmente Mason e Ronnie vão admitir o que sentem um pelo outro.
Gabriela1062 08/10/2022minha estante
tu nem quer ler o 3

Gabriela1062 08/10/2022minha estante
hmmm interessante

Julia.Fernandes 10/10/2022minha estante
nossa muito bem escrito!! falou tudo??

angelina 27/02/2022

prefiro o primeiro
eu tô bem longe de ser a fã número 1 de triângulos amorosos (inclusive, não entendo o por quê as autoras cismam em colocar triângulos amorosos em livros, argh) e, sim, esse livro, infelizmente, teve um triângulo amoroso aff

eu gostei do livro, mas, assim como o primeiro, eu achei os personagens muito dramáticos e bobinhos em alguns momentos, tipo, as discussões que eles tinham pareciam briguinhas de crianças de 9 anos, juro.

me enganaram, disseram que essa trilogia era de romance sendo que o casal principal só da o primeiro beijo faltando 5 páginas para o livro acabar aaa

eu também fiquei com a impressão que esse livro é como uma ponte entre o primeiro e o terceiro, achei o livro inteiro meio chatinho, só quando faltam umas 20 páginas para acabar que melhora

depois desse final (tô em choque até agora) eu já tô doida para comprar o próximo livro dessa trilogia

gabcravoecanela0 03/01/2023

Comprei esse livro só porque estava viajando e não tinha nada p fazer
No começo eu estava achando a história legal e depois veio umas coisas sem pé nem cabeça e terminei de ler só pra valer a pena, e depois esquecer essa história
Mas enfim é legalzinho pra passa e o tempo e pensar como seria viver com uma famosíssima boyband com todos os estereótipos americanos possíveis, com um enemie to lovers com a protagonista...
Itsjuhmiranda 26/08/2023minha estante
Oiii,talvez a história ficou sem pé e sem cabeça por ser o 2° livro de uma trilogia akakaka, lê o primeiro aí dos me fala se gostou

mel 14/02/2022

QUE
resumindo:
capítulo 29: ????????????
epílogo: ????????

O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI
só lendo o terceiro pra entender mesmo