Franco

Franco Kim Holden

Resenhas - Franco

Manu 28/05/2021

Faça épico... E não se esqueça Deus abençoe os punheteiros
Francamente (obv q eu não ia perder o trocadilho), quem não ama um garoto de banda, tatuado e gentil? Aquele tipo que te joga na parede mas te abraça quando você precisa chorar? Atire a primeira pedra quem nunca gamou num desse, né?
Kim Holden já tinha me conquistado com Raio de Sol. Quem leu sabe do que to falando!!
Se você ainda não leu, vá. Agora. Seja épico e faça épico. Logo depois veio Gus e agora a autora chega com esse livro pfto do nosso baterista preferido!!!
Franco é um bom rapaz. Faz sucesso, conseguiu trabalhar com o que ama, tem uma família boa e amigos pra vida toda. Além disso, temos um conjunto de tanquinho e tatuagens. Sendo assim, amamos o rapaz logo de cara.
Nesse livro, ele conhece a Gemma, uma arquiteta bem sucedida e bem resolvida. Ela tem umas coisas pra resolver. (mas quem não tem, né?) Gemma está na cidade por mais alguns dias, assim como Franco. (Para gravar um álbum)
Mesmo com pouco tempo eles decidem se conhecer e formam um caso daqueles gostosos.
Depois da distância, a internet ajuda na amizade e eles conversam todos os dias para amenizar a saudade .
O que acontece é que a saudade é maior que a distância e aí q o livro desenrola.
Franco quer dar algo que Gemma quer muito e que não vou contar aqui pra não dar um leve spoiler.
Será que eles vão conseguir lidar com aquele sentimento que surge na amizade?
Franco é um livro bonito e leve. Daquele que se lê numa tarde.
Me peguei sorrindo e até chorando, torcendo por esse romance.
Adorei as lembranças dos outros livros e a doçura do Gus, pfto como sempre.?
Para fazer sua vida feliz (e desidratar tbm né), leia Raio de Sol . Leia Gus. E leia Franco. Você vai amar tanto quanto eu e torcer junto. É aquele romance clichê e bobo mas que no fim do dia , te deixa com um sorriso no rosto e com o coração quentinho. Kim ainda tem o talento de mostrar que a vida tem partes feias.
Mas como diz uma grande autora, precisamos das partes feias da vida para saber reconhecer as bonitas, certo?!?!

Agora, vá... continue fazendo épico! ??
SteFranconere 29/05/2021minha estante
Essa resenha me fez ficar louca pra ler. Raio de Sol foi meu livro favorito do ano passado, muito triste, mas belíssimo. Gus eu não li ainda, tô criando forças pra ler em inglês ( demoro mto). Franco eu nem sabia q existia, então obrigada pela dica!

Gabi 06/08/2020

Franco
Gostei, porém queria um livro sobre o Keller, raio de sol me marcou muito e adorei ver a continuação.
Débora 06/08/2020minha estante
Acho que Keller merecia um livro tanto quando Gus. Eu comecei a ler o Franco, mas acabei parando. Vou tentar em outra oportunidade.

Débora 06/08/2020minha estante
Também amo Raio de Sol, livro da vida. Quase desidrato de tanto chorar.

Gabi 06/08/2020minha estante
simm, também acho que o Keller merecia, por tudo que ele passou, eu queria muito ver se ele seguiu em frente

Bruna Barcelos 12/04/2021

Personagem engraçado
O Franco é aquele personagem cômico que acaba ganhando um spin-off fofo. Bom livro. Da série: Achei pior que o primeiro e melhor que o segundo.

Pipoca Nerd 07/10/2019

Resenha do livro, Franco de Kim Holden
Francamente (não podia perder o trocadilho), quem não ama um garoto de banda, tatuado e gentil? Aquele tipo que te joga na parede mas te abraça quando você precisa chorar? Atire a primeira pedra quem nunca gamou num desse, né?

Kim Holden já tinha me conquistado com Raio de Sol. Quem leu sabe do que to falando. Se você ainda não leu, vá. Agora. Seja épico e faça épico. Logo depois veio Gus e agora a autora chega com esse lacrador livro do nosso baterista preferido. QUE TIRO FOI ESSE?

Capa do livro
Franco é aquele bom rapaz. Faz sucesso, conseguiu trabalhar com o que ama, tem uma família querida e amigos pra vida toda. Além disso tudo, temos um conjunto de tanquinho e tatuagens. Amamos o rapaz logo de cara.

Nesse livro, ele conhece a Gemma, uma arquiteta bem sucedida (finalmente uma mocinha do poder) e bem resolvida. Ela tem umas coisas pra resolver ja vida mas quem não tem, né?
Gemma está na cidade por mais alguns dias, assim como Franco. Mesmo com pouco tempo eles decidem se conhecer e formam um rolo daqueles gostosos. Depois da distância, a internet ajuda na amizade e conversam todos os dias para amenizar a saudade.

O que acontece é que a saudade é maior que a distância e daí o livro desenrola. Franco quer dar algo que Gemma quer muito e que não vou contar aqui pra não estragar nossa resenha…

Será que eles vão conseguir lidar com o sentimento que surge na amizade?

Franco é um livro bonito e leve. Daquele que se lê numa tarde. Me peguei sorrindo e até chorando. Me peguei torcendo por esse romance. Adorei as lembranças dos outros livros e a fofura do Gus.

Uma das coisas mais legais é a aparição de um personagem de outro livro de outra autora. Eu fiquei maravilhada nessa parte. Ainda mais que super AMO a autora em questão.

Para fazer sua vida feliz, leia Raio de Sol. Leia Gus. E leia Franco. Você vai amar tanto quanto eu e torcer junto. É aquele romance clichê e bobo mas que no fim do dia, te deixa com um sorriso no rosto.

Kim Ainda tem o talento de mostrar que a vida tem partes feias. Mas como diz uma grande autora, precisamos das partes feias da vida para saber reconhecer as bonitas, não é mesmo?

Boa leitura.

site: http://pipocanerd.com/livros/resenha-do-livro-franco-de-kim-holden/

Ana 31/05/2020

Que homem
Franco é o cara que toda mulher queria ter. Ama a família, é intenso, apaixonado, engraçado e muito, MUITO charmoso. Sim, como uma escritora consegue fazer alguém se apaixonar por alguém que não exiate? Rs. Sim, a Kim Holden consegue!!

Sthéfani.Lamoglia 20/08/2020

A trilogia td é muito boa, e espero sinceramente que esse livro e o do Gus sejam publicados no Brasil

Evie 24/09/2020

É um meio clichê, mas não deixa de ser incrível igual aos outros dois livros. Pedindo aos céus que esse livro seja publicado aqui no Brasil. Leiam se puderem, não se arrependerão.

Dai 01/09/2021

Leiam....
Antes de tudo , leiam Raio de Sol, leiam Gus e por último leiam Franco para fechar com chave de ouro.
Adorei conhecer melhor o Franco e como a história se desenrolou, e o final ? Ah que final....
Recomendo muito a leitura

sâmua 27/11/2023

Perfeita conclusão de um clico
Esse livro, ao contrários dos dois anteriores, só vai deixar seu coração quentinho, sério!!! e por causa disso, eu AMEI. tanto quanto os outros! e eu não achei que isso jamais seria possível. acredito até que o livro de Gus e Franco foi um golpe de pirâmide da Kim kkkk porque quando li Raio de Sol, eu não sabia que havia uma continuação, e quando descobri, não fiquei nenhum pouco interessada em ir atrás de ler. mas quando terminei Raio de Sol, eu TIVE que ler Gus. e quando terminei Gus eu TIVE que ler Franco. todos os personagens são absolutamente APAIXONANTES. e o livro de Franco conclui um ciclo maravilhoso desde Raio de Sol. é o final feliz; é o pós final feliz; é onde a gente vê eles bem. graças a Deus! porque Raio de Sol me deixou em prantos, e o início do livro de Gus foi muito pesado pra mim (por ver ele no fundo do poço). então CARA, não pare em Raio de Sol, nem em Gus. porque a gente vê todo o desenrolar deles no livro de Franco e, principalmente, vemos Franco, que talvez seja meu personagem favorito (mas, sério, não consigo escolher um, AMO TODOS DEMAIS).

Mariane 13/06/2019

Este é o terceiro livro da série Bright Side (Raio de Sol).
Franco é o baterista da banca de rock americana Rook.
Confesso que nos livros anteriores não dei muita atenção a ele e por isso talvez achei que ele não precisasse de um livro... sabe, depois de Gus, queria o livro do Killer.
Mas Franco ganha nosso coração, justamente pelo seu coração generoso.
Franco e Gemma. Tuas almas sozinhas em busca de alguém para compartilhar uma vida com amor.
Carol 24/08/2019minha estante
Ainda de ressaca literária de raio de sol :((
Precisando urgente de algo tá curar

Fabiana.Milanezi 14/09/2019minha estante
Oie, tem o livro do Gus publicado no Brasil?

Carol 15/09/2019minha estante
Eu achei em PDF na internet

GabiiDavo 08/12/2017

Deus abençoe os punheteiros
Uma ida ao bar e um encontro a cegas, a receita perfeita para uma linda história de amizade e amor.

cinthia 21/03/2020

Dos três esse com certeza é o mais clichezao.

Carol1588 12/07/2021

Muito fofo
Franco é doce, gentil e traz mais de Bright side pra minha vida. Os personagens principais se encontram e se desenvolvem de um jeito muito gostoso e Kim Holden é sempre sensível em tudo que escreve.