O Poder Sobrenatural de uma Mente Transformada

O Poder Sobrenatural de uma Mente Transformada Bill Johnson

Resenhas - O Poder Sobrenatural de uma Mente Transformada

BelaBelli 19/02/2023

Mude sua mente: tenha apetite pelo impossível
Uma vida normal que Deus deseja para nós é de paz, alegria, amor, sensação de bem-estar e propósito. Para renovar a mente, não devemos apenas pensar diferente, mas viver de modo diferente, em uma nova experiência.
Os milagres acontecem para nos treinar a ver de modo diferente. Sempre haverá uma boa e uma má notícia, dependendo de como lidamos com os problemas dentro do nosso coração.

O livro tem várias passagens bíblicas e a explicação delas. Nos faz ver a igreja e vários acontecimentos de outro ponto de vista.

Aldri 25/01/2023

O Céu na Terra
Uma das frases mais lindas q já ouvi foi: "é um pedacinho do céu na terra", da pessoa mais incrível que conheci. E este livro mostra exatamente isso - trazer o céu pra terra. O autor nos desafia a tornar "normal" todos aqueles milagres e sinais que lemos na Palavra de Deus, nos desafia a refletir sobre passagens e traze-las a realidade, para que todos vejam e percebam que somos realmente filhos amados de Deus. Grande livro, grande autor.

Carley.Delmondes 24/01/2023

O livro é bem interessante, aborda sobre acontecimentos milagrosos, informa que só precisamos crer para acontecer, que o poder está em nossa vontade. Podemos tirar vários proveitos, e sempre tirar para o nosso proveito algo.

Flaviane11 19/01/2023

Mente Transformada
Quando você transforma a sua mente (na maneira de pensar) você começa a ter acesso a um estilo de vida de sinais, maravilhas e milagres. E trazer o Céu a Terra e tudo isso começa na mente. Viver o Sobrenatural com Deus aqui na Terra

Snara.Salvador 11/07/2022

Excelente!
Fiquei feliz com a leitura. Tem vários ensinamentos e chaves bíblicas para nós incentivar a renovar a mente com a Palavra de Deus. Muito bom mesmo!

Raylane Rocha 27/06/2020

Um Livro essencial para os últimos dias da Igreja na terra.
Bill Johnson tem uma visão apaixonante sobre o Rei, o Reino e a vida que Deus deseja que cada cristão viva.
Trazer o céu à terra é necessário para preparar o mundo para a Grande Colheita.
A pregação do Evangelho é algo que precisa ser carregado dos sinais que Jesus operou, isso já me pertence, Ele conquistou na Cruz para mim. Eu preciso tomar posse disso através do poder sobrenatural de Deus derramado sonre mim.
Este livro é incrível!

aps2001 11/02/2018

Assim na terra como no céu
Leitura fortemente recomendada