Dirty Filthy Rich Love

Dirty Filthy Rich Love Laurelin Paige

Resenhas - Dirty Filthy Rich Love

Cons.Pontes 10/08/2020

Foi bom, nada extraordinário, mas ainda assim gostei, n deixa de ter um tema sensível para alguns, então n é todo mundo q vai gostar

Mary.Cruz 11/05/2020

Ameiii
Definitivamente esse livro e muito lindo amei essa história e tão linda tão romântico

Xanda 13/03/2018

Stalker é o novo amor?
Eu particularmente gostei muito do livro, gosto de um darkzinho de leve(e as vezes pesado) esse foi leve. Como uma situação pode moldar toda sua vida. Por mais que você lute contra, não consegue apagar os acontecimentos daquele tal dia ou noite.
Isso foi o que aconteceu com Sabrina, ela tentou, ela lutou, mas nas noites mais escuras ela ansiava por algo mais pesado...
Donovan tbm passou por algumas coisas no decorrer de sua vida, e isso acabou gerando um comportamento, um modo "diferente" de como listar seus sentimentos, seu amor.
Foi bom o livro, os personagens acabam se desenvolvendo de uma forma boa, seus traumas justificam suas atitudes. E no final, é um pouco hilário, mas se falando de Donovan, nem tanto. Recomendo.

Janise Martins 27/11/2019

Dirty Filthy Rich Love
A escrita da autora é boa, a leitura só não flui melhor devido a história em si. O casal protagonista tem um relacionamento doentio. Ele é “doente” e ela não é sã, assim eles se encaixam perfeitamente. Difícil é um leitor normal ler com facilidade. Em todo caso, foi uma experiência diferente para mim.
Sabrina descobre coisas sobre Donovan que, com certeza, assustaria um ser humano normal, mas ela não viu muita coisa errada não. Aqui é fome com a vontade de comer. Nem o relacionamento sexual deles é saudável. Tem umas coisas bizarras! (não digo o sexo em si).
Não dá falar muito sem soltar spoiler.
Tudo gira em torno do casal e das excentricidades de Donovan, e seu amor estranho. O cara é muito inteligente, lindo e rico, mas a meu ver é doido de pedra, mas Sabrina o aceita como ele é. Eu tô fora desse tipo de amor!
Como eu disse não dá para falar muito, então leia e tire suas conclusões. Não estou recomendando, mas deixo em aberto a opção.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/11/dirty-duet.html
Danila 03/02/2023minha estante
concordo com você Janise, ele é "doente" e ela não é sã é a melhor definição desse casal kkkkkkkkkkk

Neyme 06/06/2020

O segundo livro da duologia veio para fechar as lacunas deixadas no livro 1.

Laura 30/05/2022

Amei
Eu amei esse livro, os personagens são incríveis, amei o desenvolvimento, achei eles muito fofos e não tenho oque reclamar!!

Elen Prieto 21/03/2018

Ainda estou processando a leitura.
O Livro 0,5 e o 1 ok. Difícil mas ok.
Agora este. Ruim, muito ruim. Tinha tudo p ser um grande livro.
Uma pena porque tinha uma estória boa, mas foi muito mau aproveitada.

Jackie.Martins 07/03/2020

Razoável
Os erros do primeiro se repete no segundo. Agora que a mocinha já é um grande executiva era esperado mais personalidade.
A história é lenta e sem muita reviravoltas

Daniela D. Oliveira 03/08/2021

Realmente o livro continua na mesma, a diferença é que aqui nesse livro nos pensamos que ela vai se impor mais, mas acaba cedendo de qualquer jeito e voltando ao ponto inicial na minha opinião.
A escrita da autora é boa, mas a historia não me impressionou e me deixou irritada com as atitudes dos personagens que não são saudáveis.