Meia-Noite na Mansão dos Monstros

Meia-Noite na Mansão dos Monstros Steven Otfinoski

Resenhas - Meia-Noite na Mansão dos Monstros

Andre.Breder 24/05/2020

Excelente!!!
Esse livro-jogo foi meu preferido na minha infância, e após lê-lo novamente quase trinta anos depois me lembrei porque gostei tanto dele: Meia-Noite na Mansão dos Monstros reúne em uma mesma história praticamente todos os monstros dos filmes clássicos de terror, em uma trama simples mas muito divertida, e cheia de surpresas também. Nota: ler este livro à noite melhora a experiência, de preferência de madrugada.

Luan Simões 07/05/2011

São 36 FINAIS e não 30 como diz na capa
Li este livro faz muito tempo, pertence a uma prima, então resolvi relê-lo e continuei gostando.

São páginas bem curtinhas e a história é como aquelas clááássicas de quando éramos crianças e tinhamos medo. É só prestar atenção no título e chegamos a esta conclusão.

Esse esquema de escolher as páginas é muito maneiro, prende nossa atenção e faz com que queiramos ler todos. O único inconveniente é ter que anotar os caminhos percorridos em um papel para se ter certeza de que estamos lendo todos.

Fora isto é tranquilinho. E lembrem-se: São 36 FINAIS e não 30 como diz na capa.

LidiSam 13/03/2011minha estante
Só pra constar: a prima em questão sou eu.... rsrsrs
Realmente o livro é muito maneiro e nos remete ao tempo de crianças.
Eu nunca atentei ao detalhe de que são 36 e não 30 os finais possíveis.
Li este livro quando estava no 2º segmento do ensino médio (antigo ginásio) e quando estava na 8ª série (atual 9º ano) fiz uma redação sobre o livro no curso preparatório pré-técnico que fiz na época.
Tenho ele guardado até hoje.

marimav 28/08/2016minha estante
É um livro muito legal, o bom dele é que vc pode ler ele sempre que ele nunca vai acabar igual.

Renata.Seta 14/11/2018minha estante
Esse foi o livro que me fez me apaixonar por literatura e leitura. Tinha 10 anos. Comprei numa feira de livros do colégio. Foi algo fascinante poder decidir os rumos da história...Quero encontrar para meus filhos lerem...

Ju Ferraz 17/02/2023

A minha primeira experiência marcante na leitura
Eu lembro que aos 10 anos de idade, eu fui a um bazar e lá me encantei com uma prateleira de livros antigos. Minha mãe estava com pressa, então dentro daquele paraíso eu só consegui escolher esse sem pensar, e foi a melhor escolha que eu fiz, que me inseriu no mundo da leitura. Esse livro tem um método totalmente diferente, interativo e divertido, com diversos finais e desfechos diferentes, traz o terror clássico de monstros e vampiros de uma ótica diferente, onde você realmente DECIDE o enredo e se surpreende com os desfechos. Recomendo pra todas as idades e já adianto que se você está acostumado(a) com o tipo de leitura padrão, você vai se surpreender! ?

marimav 03/09/2016

O final é seu!
O bom desse livro é que por mais que você leia, nunca vai ter o mesmo final, ele é um livro que você nunca cansa de ler. Que você vai tomar suas próprias decisões, Eu mesma já li ele umas 12 vezes.