Dia dos Namorados Especial

Dia dos Namorados Especial A.C. Meyer

Resenhas - Dia dos Namorados Especial

Camilla 15/01/2023

Comemorando
O Danny e a Julie estão comemorando o seu primeiro dia dos namorados, que será repleto de surpresas!

Ci 01/01/2023

Bonitinho
Achei o conto bem fofo, apesar de não conhecer a série toda e estar lendo tudo aleatoriamente. Só me incomodou o fato de que o Danny só pensa em sexo o tempo todo.

cinnamon1 03/07/2022

Muito fofo
Adoreii esse conto um dos mais bonitinhos que eu já li, eu amei a surpresa que o Danny preparou ??

Nathalia871 06/06/2021

Mais uma cena do livro do danny e Julie que ficou fora de louca por vc , vale a pena, bem fofo a cena

Yasmin 02/06/2021

Conto rápido, romantico e delicioso de se ler.
Escrita da autora fluida e dinamica.
Para quem leu os outroa livroa da serie te faz suspirar com o envolvimento das persoangens

Marize 05/02/2021

Um conto rapidinho com Dany e Julie, no primeiro dia dos namorados dos dois quando Dany faz uma surpresa para Julie, muito fofo!

Camilla 29/12/2020

Comemorando
Danny e Julie estão comemorando o seu primeiro dia dos namorados, que será repleto de surpresas!

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Dia dos namorados especial - conto After Dark
Mais uma cena que ficou de fora em Louca por você, mostra como foi o dia dos namorados de Julie e Danny.

Lylian 17/05/2020

Não me canso de suspirar pelo Danny e a Julie que casal senhores, que casal!

Priscila 17/02/2019

Muito amorzinho!!
Hoje vim falar sobre um spin-off da #sérieafterdark da @acmeyerbooks . Esses dias há traz eu falei sobre o livro #loucaporvocê , que conta a história de amor entre Dany e Julie e agora vou falar sobre o primeiro #diadosnamorados dos dois. E nessa primeira comemoração Dany quer fazer algo especial para Julie, e finge que esqueceu o Dia dos Namorados. E ela acaba acreditando.
Demorei muito para ler essa história, mas quando li fiquei bem feliz que recordar a história dos dois e do quanto fiquei apaixonada pelo casal. É muito amor que transborda do casal e da história. E com certeza um final feliz, bem digno dos dois.
Adoro a escrita da autora e a forma como ela nos cativa com suas história e personagens. Estou beeeeeeem louca para continuar com essa série e ler os outros livros dela. Inclusive acabei de finalizar a quadrologia Par Perfeito, e espero falar sobre ela aqui em breve.
Recomendo a leitura!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

Beta Oliveira 19/06/2017

E não é que Julie acredita que Danny esqueceu que era dia dos namorados? Leia este conto fofo e descubra o que acontece com um dos nossos casais favoritos na série #AfterDark.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/06/cap-1359-dia-dos-namorados-especial-ac.html