Surpresa Para Você

Surpresa Para Você A.C. Meyer

Resenhas - Surpresa para Você

Nathalia871 13/05/2021

Mais um episódio que poderia ter ido pro livro original do casal, mas é bom ver eles de novo

Marize 06/02/2021

Quem disse que só Danny faz surpresa, neste conto é Julie que surpreende Da nny gostei muito, amo este casal!

Lylian 16/05/2020

Ótimo
A forma que essa família e amigos se dão tão bem me encanta de uma forma surreal

Priscila 20/02/2019

Adorei esse livro!!
Bom, hoje vou falar sobre mais um livro spin off da #sérieafterdark da @acmeyerbooks . Mas esse é o último entre o primeiro livro e o segundo, pelo menos é o que eu notei.
Mas vamos para resenha: Nesse ebook vamos acompanhar a comemoração do aniversário do Danny. E claro, que sempre tem um surpresa rolando e muito amor, quando o assunto é comemoração.
Nem preciso dizer o quanto gosto da escrita da autora, né? Tudo é sempre bem cativante e envolvente. Isso em qualquer livro ou conto que ela escreva ou escreveu. Sempre recomendo muitas leituras que significaram algo para mim, e também recomendo as que me cativaram muito, e os livros da AC Meyer, eu sempre recomendo.
Espero que tenham gostado dessa mini, bem mini resenha!! Ah, e recomendo a leitura!!

site: http://www.instagram.com/uniterario
Rafa.Lotti 27/01/2020minha estante
Oi Priscila, Tudo bem? Sabe me informar como conseguir esse livro??? Procurei e não achei pra comprar.

Priscila 28/01/2020minha estante
Oi, tudo bem sim!!
Então ele estava disponível na loja de e-books da Apple!!

Beta Oliveira 10/10/2017

💙 Quando você junta dois librianos aniversariantes de 4 de outubro acontece o quê? Uma resenha muito amor de um conto fofo da série #AfterDark! Danny boy passa um aniversário "estranho" e a gente se diverte com isso. E para entrar no clima, uma música que amo muito do outro rapaz lindo que sopra velinhas no mesmo dia. Delícia de ler e delícia de ouvir
😍💙📚🎂

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/10/cap-1395-surpresa-para-voce-ac-meyer.html