Depois do Felizes Para Sempre

Depois do Felizes Para Sempre A.C. Meyer

Resenhas - Depois do Felizes para Sempre

Rayssa35 11/02/2024

É isso...
Gostei, mas não tanto. O casal é legal, tem uma boa química e a história por trás aparenta ser boa, mas (praticamente) só tem hot nesse livro...

Ci 30/12/2022

Engraçadinho
Como ainda não conheço a série (li esse por ter ganho da Amazon rs) mas achei bem fofo, pra quem curte romance.

Dudinha 28/10/2022

Depois do felizes para sempre não é um livro. E sim duas cenas que foram excluídas de Apaixonada por você.
Esse "conto" é uma chance de vermos como Danny e Julie estão agora que encontraram o seu final feliz.

Silvana137 01/07/2022

Os capítulos que faltaram do apaixonada por vc,
Até que foi rápido gostei pque o Danny eu a Julie são bonitinhos e u as cena hot eu bom ..

Juliana.Godoy 09/03/2022

Uma cena fofa ,pra relembrar a atração surreal desse casal , Dany e Julie continuam apaixonados e ainda mais completos

Nathalia871 04/04/2021

Duas cenas muito fofas q faltaram no livro apaixonada por você. Amei esse conto lindo. A c Meyer arrasa

Marize 05/02/2021

Um conto de Dany e Julie, um casal super apaixonado em sua despedida de solteiro, amei este conto.

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Depois do felizes para sempre - conto After Dark
Esse conto traz cenas de Danny e Julie que não entraram no livro Apaixonada por você.

Lylian 16/05/2020

Danny e Julie são muito amorzinho meu casal favorito da série

Beta Oliveira 10/10/2017

Parecia uma eternidade desde que finalmente Julie e Danny se acertaram, porque muita coisa havia acontecido e a vida deles nunca mais seria a mesma. E agora tinha chegado o momento de formalizar a união. Claro que à maneira Julie e Danny de ser e amar, né?
Temos mais detalhes além dos que são mostrados em Apaixonada por Você (por isso, não leia este conto antes de ler o livro), que ampliam a nossa experiência e a jornada dos personagens.

Mais sobre este conto fofo da série #AfterDark no Literatura de Mulherzinha

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/09/cap-1386-depois-do-felizes-para-sempre.html