O Poder Secreto do Jejum e da Oração

O Poder Secreto do Jejum e da Oração Mahesh Chavda

Resenhas - O Poder Secreto do Jejum e da Oração

Lele dos livros 09/04/2024

Para mudar de vida
A unica instrução que posso lhe pedir é que leia este livro de coração aberto disposto a mudança e acreditando que Deus pode te usar tanto como usou Mahesh.

Neste livro vamos ter muitos relatos sobre o poder do jejum e da oração na vida de um homem/mulher que acredita em Deus, o titulo do livro é autamente explicativo, o livro vai falar exatmente do PODER DO JEJUM E DA ORAÇÃO, Mahesh vai nos contar relatos que ele mesmo viveu enquanto fazia jejuns e orações, o mesmo nos relata que, o livro foi escrito porque Deus permitiu que suas experiências fossem divulgadas.
Temos uma conciencia muito grande quando se trata da palavra de Deus, mas hoje estamos tão focados em apenas ouvir as palavras de bonanças que nos esquecemos do que o próprio Deus nos revela em sua palavra " seguir primeiro o Reino de Deus e as suas Justiças e as demais coisas vos serão acrescentadas". LEIA : Mateus 6

Para alguns o livro pode soar como sensaionalista devidos aos grandes acontecimentos relatados, de cura, libertação e redenção. Mas eu creio que Deus pode fazer muito mais, pois a suaa palavra nos diz que podemos fazer todas as maravilhas que Jesus fez e muito mais !

Marta.Celegatti 04/04/2024

Esse livro é um grande e importante ensinamento da oração e do jejum para estarmos mais perto e íntimos de Deus.

Aline Basilio 22/03/2024

Esclarecedor e rico em experiências relatadas
Sem palavras para descrever esse livro!

- Intenso
- Necessário
- Importante

Fácil leitura ? embora com muita informação. Mas as experiências relatadas no livro são essenciais para demonstrar o poder de que o livro trata!

Aprender com esse livro foi conscientizador e esclarecedor acerca do assunto jejum e oração.

Precisamos nos humilhar diante do Senhor em oração e jejum para recebermos o reavivamento e o poder de autoridade sobre nós.

Rhay 11/03/2024

Esclarecedor
Eu não espera aprender tanto sobre jejum. Incrível como só focamos na parte da oração e deixamos o jejum só para momentos de emergência espiritual. O jejum precisa fazer parte da vida cristã assim como a oração.

Os testemunhos que eles traz são impactantes. Vale muito a pena ler!

@srta.bookstan 10/03/2024

Impactante!
Após ler A Cultura do Jejum, do PR. Luciano Subirá, fiquei com um imenso desejo de ler esse livro, muito citado como referência. Adicionei na minha wishlist, e para minha surpresa mês passado ficou disponível no Kindle Unlimited, e eu loucamente fui logo ler.

O autor, com maestria, fala sobre duas práticas importantíssimas na vida cristã. Trazendo ensinamentos esclarecedores, mais suas experiências sobrenaturais vividas e a importância de cada ato, tanto para nossa vida espiritual agora, como também para o corpo de Cristo agora e futuramente.
Um livro impactante e com experiências impactantes vividas pelo pr Mahesh.

Indico demais, é um livro que vai agregar muito para quem está querendo se aprofundar mais nos temas.

abnerfc01 07/03/2024

Impactante
Desde o o primeiro capítulo o autor menciona de forma impactante com o importante é aliar o jejum e a oração para obter um poder supremo do criador. No decorrer do livro, o autor menciona passo a passo como obter tal poder, aliar o jejum de forma diária ou constante é a principal chave para obter acesso a Deus.
A partir daí ele menciona sobre a oração e a importância que temos de colocar esta bem-aventurança como nosso principal forma e condução de vida.
O autor de forma apaixonante nos leva a crer que tão somente uma vida constante de jejum e oração é suficiente para acessar aquilo que está escrito no livro de atos ou fazer coisas ainda maiores.

Hebert Oliveira 04/03/2024

Um livro ótimo
Um livro que te faz querer se aprofundar no jejum, e ao ler sobre as experiências do autor, nos motiva ainda mais.
Traz alguns conselhos práticos, não tanto como o livro a cultura do jejum de Luciano Subirá, mas para uma primeira leitura trará muito conhecimento.

Lala_books 04/03/2024

O PODER SECRETO DA ORAÇÃO E DO JEJUM
FINALIZADO! ?

Em busca de uma vida intencional e devota ao Senhor, o conhecimento sobre determinado tema é de suma importância. Jejum e oração é o segredo de uma igreja fortificada, unidade, família, respostas imediatas e ao mesmo tempo, podendo levar demoradas.

Sobre orar, nunca vi um tempo em que a igreja estivesse com tanta preguiça e distante de Deus ao ponto de não iniciar o seu dia agradecendo a Ele, e no decorrer do dia, convidá-lo para estar... Cito esse exemplo, porque me vi nele. Precisamos estar com os olhos fitos em Jesus, amigos!

Quando se fala em jejum, muitas pessoas logo dizem:"é muito difícil ficar sem comer". SIM! é verdade. Mas tudo isso reflete o quanto necessitamos de Deus, pois a nossa comunhão com Ele vai fazer as coisas se tornarem mais valiosas e fáceis de serem ultrapassadas.

#jejum #oração #Jesus #opodersecreto

Tarcila.Maciel 11/02/2024

O Poder Secreto da Oração e do Jejum
Neste livro é abordado a prática do jejum, o autor relata os milagres que conseguiu através do jejum e como o jejum está atrelado a uma prática comum na vida cristã.

Sirzinha 09/02/2024

Excelente
O autor conta sua experiência sobrenatural através da oração e jejum.
Não importa o problema que esteja passando, o poder secreto da oração e jejum, te levará a experimentar coisas novas, através do Espírito Santo.

Eduarda2444 06/02/2024

O livro mais impactante que já li, terminei chorando e muita mais lúcida sobre o verdadeiro significado e força do Jejum!

Lia Meiga 06/02/2024

Essa leitura agregou muito na minha vida, aprender sobre o jejum e a prática dele é uma das minhas metas para 2024, e esse livro do Mahesh trouxe reflexões importantes sobre o tema e ensinamentos profundos para minha vida espiritual, suas experiências expostas mostraram o quanto o Deus Todo Poderoso pode realizar através do jejum e da oração.
É uma leitura que recomendo.
ju_smacedo 06/02/2024minha estante
????

Geanne 31/01/2024

DESPERTADOR!!!
Muito alto explicativo, esclarecedor e ao mesmo tempo despertador. Difícil ler e não sentir seu coração queimando por mais de Jesus. Sem dúvidas, indico muito esse livro pra quem quer crescer na prática do jejum, oração e intercessão.

Melane.Ignacio 29/01/2024

Bem explicativo e emocionante com os testemunhos. Gostei e recomendo a leitura, principalmente a aqueles que têm dúvidas de como começar e/ou porquê fazer...

Késia 27/01/2024

Aquele livro que você termina com outra perspectiva
Comecei me aprofundar sobre o tema este ano, tanto jejum como oração, e Chavda foi o primeiro escolhido.

A princípio eu não estava com expectativas com a leitura, mas me surpreendi.

O poder secreto do jejum e oração é aquele livro que devemos ler sempre, porque fala da importância dessas disciplinas espirituais.

O autor descreve o valor dessas práticas na vida cristã com referências bíblicas e exemplos. Gostei muito dele ter descrito as suas experiências missionárias e como Deus se movia em cura, libertação e poder.

O jejum é para nos humilharmos aos pés de Jesus e servindo-o para levar a cura, libertação e a manifestação da glória de Deus para aqueles que precisam. A honra e a glória sempre a Ele ????