Lucca

Lucca Sarah Brianne

Resenhas - Lucca

Brunna 19/12/2023

Tudo oq faltou nos livros anteriores foi entregue nesse livro aqui.
Eu nem li a série toda, mas pra mim esse é disparado o melhor!!!

Desde o momento em que ele vai aparecendo ao longo dos livros anteriores a gnt já sabe que ele vai ser o ponto central de toda a série, simplesmente o maior, a história mais bem escrita.

O Lucca entrega absolutamente tudo e mais um pouco, a forma como ele se desenvolve, não deixa nenhuma ponta solta (literalmente) é perfeito demais, sem falar que ele é o último romântico, sério, ele simplesmente refazendo todo o jardim pq sabia que a Chloe iria gostar???!?! Meu filho, vc todo cheio das coisas erradas e me faz uma dessas??? é outro nível, paninho super pronto.

CLR que tem os dois lados da moeda né? Afinal de contas o livro é um romance que se passa dentro da máfia, então tem todo o lado "sombrio" e situações bem tensas (a gnt só tem q saber ponderar)
Pq assim, o cara me gabarita o código penal algumas vezes viu??? Não é pra brincadeira não.

Não quero saber a história de mais NGM, só a dele, então bem provável que eu pule direto para o livro 2 dele e deixe os demais de lado ?

charizard 04/09/2023

Lucca e Chloe que casal!
Eu estou muito feliz com esse livro o quanto que ele é disparado o melhor ate agora e como Lucca Caruso robou meu coração.
Depois do último livro o qual é uma decepção, Lucca vem e entrega absolutamente tudo, em uma trama envolvente, apaixonante e que te prende do começo ao fim.
Lucca Caruso se tornou um dos meus mafiosos favoritos de todos os tempos, ele é brutal mas apaixonante. E se um dia eu fui tean amo eu estava louca. Lucca e Chloe sao perfeitos juntos, ele ama ela mais que tudo e é lindo de ver.
Espero que os próximos livros sejam tao bons quanto esse.

@primaveraliteraria 06/07/2023

O melhor da série até agora, disparado dos anteriores! no começo achei que seria problemático pelo ?sequestro?, mas nada disso, pelo contrário? Lucca é o maior, mais apaixonado, PERFEITO. Nero e Vincent tem que aprender muito com ele e o Amo teria que nascer de novo pra competir com Lucca. perfeito, monogâmico, fiel, obcecado, aaaaaahhhhh amei!

Marcela 15/01/2022minha estante
Caramba, essa resenha me fez ter vontade de ler o livro!

Lalala1 04/01/2022

Evolução
A evolução da autora é muito perceptível nesse livro, o enredo é melhor, o desenvolvimento também melhorou muito.
É um livro pesado +18 e que com certeza não pode ser romantizado.

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Made Men - Sinopse
Lucca se tornou subchefe, transformando-se nUMA fonte de
pesadelos.
Chloe estava marcada por seu passado, aprendendo muito jovem
que os pesadelos são reais.
Ele esperou o suficiente para reivindicar sua alma, mas deve TOMála do diabo primeiro.
Sua alma poderia ter sido melhor reivindicada pelo diabo.
A única maneira de salvá-lado seu passado, é mergulhar no dele.
O mundo que ela CONHECE IRÁ desmoronar.
Eu sou um fodido bicho papão.
Eu sou uma fodida aberração

Bruna Barcelos 25/04/2021

Livro ok, melhor da série
Parece que a autora precisou de 4 livros da série para se encontrar nessa história. Quando ela finalmente desistiu de fazer romance adolescente e investiu num personagem mais adulto, a história começou a ser boa.

clau.acruz 02/01/2021

O bicho papão e sua alma gêmea
Simplesmente maravilhoso!

Eu sabia que desde o primeiro livro de Mad Men que Lucca seria perfeito, só não sabia o quanto seria.

A crueldade dentro da mente de Lucca é intensa e só pode ser acalmada pela única criatura que ele faria tudo, Chloe.

Esse é um dos poucos máfia romance que o mafioso ama e fortalece sua parceira, a crueldade não é direcionada a ela, como todo bom romance deve ser.

É um encontro de almas que vagavam até se encontrarem e se salvarem, foi perfeito.

E um creme para barbear com um isqueiro nunca mais serão os mesmos na minha vida.

Sonho com o dia que estes dois ganharão seu segundo livro.

Júlia 12/11/2020

Dos quatro, esse foi o melhor livro até agora.
O Lucca é sombrio, louco e quente e a construção da personagem da Chloe é intensa e ótima.

Fazia anos que tinha lido os três anteriores e reli Nero (o primeiro) recentemente. Não estava afim de reler os outros dois e pulei para esse. Como a autora traz diversos flash backs, deu para relembrar a história que aconteceu nos livros anteriores sob a perspectiva do Lucca.

Recomendado!

Alana Kris 26/06/2020

Lucca Caruso & Chloe
Acho que já li esse livro umas 5 vezes, e toda vez eu fico surpresa qual perfeito ele é. Simplesmente o melhor livro e personagem da serie Made Man.
Lucca Caruso ainda é só o subchefe da máfia e ele consegue ser melhor e mais perigo que muitos Capos que já conheci, principalmente quando está de terno.?
Sem palavras para descrever o quanto ele é compreensível e apaixonado pela Chloe, esses dois foram feito um para o outro. O jeito em que ele procura fazer as coisas que vai agrada-lá sem fazer com que ela sinta medo, e também o jeito que ele vai tirando ela de dentro da sua "casca" lentamente.

Não tenho palavras da expressar o qual perfeito demais e esse casal. Quero mais história logo desses dois, para ver o qual apaixonado esses dois continuam.

Lola 30/03/2020minha estante
Esse livro pode ser lido sem ter seguido a série ?

kekasimas 18/05/2022minha estante
Esse livro pode ser lido sem ter seguido a série ?
também quero saber, o livro 3 é só a Chloe que parece fica com ele no 4, então só ler o 3 e 4 dá pra entender tudo ou tem que ler o 1 e 2 também? queria ler os melhores de algumas séries pq estou com pouco tempo pra ler

Iara.Bubolz 16/11/2018

Lucca
Será que não dá para dar 10 estrelas? Nossa para mim esse foi o melhor livro da série até agora. AMEI Lucca com a Chloe.