American Prince

American Prince Sierra Simone

Resenhas - American Prince

Jenny 14/06/2020

Eu não vou ver o Embry ser feliz nunca? mas que inferno!
O problema do romance disfuncional do primeiro livro ainda existe, Embry ta sempre sendo deixado de lado e parecendo menos importante pra Greer que o Ash e pro Ash que a Greer.
Ash e Embry são perfeitos juntos, mas só quando é só os dois então mesmo que eu goste da Greer, ela sempre me incomoda por estar entre eles. O trio não funciona e não vejo isso melhorando.

Eu preciso ser convencida a ler o terceiro livro porque no momento quero passar bem longe dele.
Bê. 15/06/2020minha estante
Kk Concordo. Mas talvez pela percepção do Ash vc possa mudar de ideia. Eu não li o 3°. Mas td era o Ash, Ash. Kk Talvez do ponto de vista dele mude.

Jenny 15/06/2020minha estante
É um bom ponto, no livro do Ash vai ter menos adoração a ele, que foi extremamente irritante. Mas sei lá, é MUITO drama, um mais absurdo que o outro...

Andressa.Mota 03/01/2024minha estante
EXATAMENTE como me sinto! Eu tô até com ódio do Embry e eu amava ele ?

Elusay 11/03/2023

Juro que não sei o que pensar!!
Cara história do Embry e do Ash é muito intensa!!!

Sinceramente houve um momento que eu pensei: O que a Greer tá fazendo aí?

Claramente a química dois é muito quente, mais do que eles com a Greer, Juro pra vocês. Fora as reviravoltas que foram muito loucas.

Lola 28/04/2019

Pequeno grande príncipe
Então...achei que esse livro ia ser bom, mas não pensei que seria surpreendente e teriam mais segredos a serem revelados. Ainda poderia ter algo mais ???? Sim...a autora conseguiu isso e eu tenho um ódio mortal por uma certa personagem desse livro. Eu só queria poder entrar na história e asfixiar a dita cuja. Meu Deus !!!!!
É um livro extremamente quente e quase entrei em combustão rsrsrs, mas acima de tudo tem enredo. Conta tudo desde o início pelo POV de Embry...e o final minha gente...não tenho palavras...minha barriga tá torcida de nervoso pra saber o que acontece agora. Tô com medo de ler o último livro, medo do que vem a seguir...
Agora fiquei indecisa se Embry ama Ash e Greer em igual tamanho ou se pende mais para um lado...Quem já leu ou irá ler essa trilogia, coloque aqui nos comentários o que pensa a respeito. Preciso discutir sobre isso e ouvir algumas opiniões !!!
Daiana 29/04/2019minha estante
Na minha opinião os dois tem mais bagagem e por isso deixa esse sentimento de que se amam mais, mas acho que se não existisse a Greer eles nunca realmente iriam ficar juntos, por isso acho que acaba que o amor entre os três é igual, um ponto onde achei que a autora acertou foi nos mostrar que mesmo amando e gostando de compartilhar um ao outro, eles sentem ciúmes....

Lola 29/04/2019minha estante
Quando me referi a um amor maior que o outro não foi de Embry com Ash, mas em relação a Embry com Greer, porque o que ele se propõe a fazer no final pra querer proteger a Greer daquele louco do Melwas, é uma atitude muito grande. Não sei se concretiza no terceiro livro, mas achei essa atitude quase uma jogada contra Ash visando a proteção dela. Quer dizer, ele vai se candidatar a presidencia para poder declarar guerra com Melwas

Daiana 30/04/2019minha estante
Ahhh tá, acho que eles se amam igualmente, mesmo nesse sentido, o Embry faz isso mais pra ir contra o Ash por divergências de opiniões, porque ele é um sub que gosta de mostrar que tem poder... você vai ver no terceiro livro.

Lua 02/02/2024minha estante
Que locura foi essa, estou sem reação depois desse final

lilyloren 30/10/2021

eu consegui me apaixonar ainda mais pelo embry nesse livro. ele passou a vida inteira se chamando de egoista sem se dar conta do quanto ele sacrifica pelos outros, de como ele colocou o ash, a greer, a irmã, todo mundo que ele ama e se importa acima dele e da sua felicidade. a história dele com o ash é tão linda, o amor e carinho que eles sentem um pelo outro é tão intenso e forte! eu ainda não aceito o que essa autora faz com o embry, esse livro só mostra ele sofrendo e mais uma vez se sentindo deslocado (e com razão) no meio do ash e da greer. é uma injustiça tão grande ele ser essa ponta solta sendo que ele chegou antes, e depois de ler sobre ele e o ash, é tão claro que o amor deles é gigante e merece tão mais que esses momentos roubados e divididos com outra pessoa que não valoriza ele o suficiente e coloca sempre o ash na frente.

eu me incomodei um pouco com algumas cenas, como como quando o embry resgata a greer, a greer mais uma vez colocando o ash acima do embry e ele deixado de lado, parecendo que só querer usar ele nos momentos de prazer, e todo o endeusamento do embry e da greer com o ash. mas gostei mais da história deste livro, tanto do passado como do presente. não escondo que queria muito que fosse apenas o ash e o embry, tudo sobre eles é mais interessante, mais intenso, faz mais sentido... enfim, é um casal lindo que merecem toda a felicidade do mundo.

agora é ir pro terceiro livro, que eu tenho certeza que vai ser o mais sofrido pelos acontecimentos do final de american prince e por tudo que o embry mais uma vez teve que fazer. eu não sou a maior fã do ash, ele nunca fez nada de errado, mas eu não entendo todo esse apelo que dão para ele. mas vai ser bom ver as coisas pelo ponto de vista dele e entender algumas atitudes dele, além de que estou muito curiosa pra ver sua versão da história dele com o embry e seus verdadeiros sentimentos por ele (greer o que eu tenho a ver).

gigihuntzberger 24/08/2022

''Mas só com ele sou um príncipe. Seu pequeno príncipe''
Achei que sabia o que queria depois de American Queen. Achei que tinha entendido... Não entendi, não sabia o que a história de Embry traria ou faria comigo. Embry meu príncipe americano, esse homem tão complicado e cheio de camadas. Quebrado, mas cheio de amor e esperança. Ele continua dando e dando enquanto luta contra seus demônios. Há muito para este homem. Tanto aprendemos através de capítulos passados ​​e presentes. Seu amor é inabalável e incondicional, mas complicado.
“Eu não quero que você mude por um relacionamento, mas eu não quero que você mude, especialmente para mim, porque eu quero você do jeito que você é.”

A partir do momento em que Ash e Embry se cruzam, os eventos são acionados. Cada ação e decisão que eles tomam têm consequências que irão alterar seu futuro.

Este livro tão lindamente escrito às vezes mágico. Trágico e de partir o coração. Cheio de sacrifícios e tanto amor incondicional que fará seu coração disparar. E QUENTE QUENTE QUENTE!!! Esses 3 amantes são todos tão diferentes, mas juntos eles compartilham um vínculo que é provocativo e tentador. Vai deixar você querendo mais... Sempre mais.

Celina 10/09/2019

Taboo - Ação - Intriga política
O primeiro livro é narrado pela garota, a Greer. E várias passagens citam a história passada dos meninos, pela perspectiva dela e sem aprofundamento. Porém, nada se perde, nem fica superficial, apenas paira no ar um certo mistério sobre o envolvimento amoroso dos rapazes antes de conhecerem a mocinha.
Neste segundo volume, a história é narrada em sua maior parte pelo Embry, um dos rapazes. Mas a grande sacada da autora foi não repetir a história simplesmente pela perspectiva dele, como se vê muito por aí em duologias. Ela amarrou as pontas soltas, completou as lacunas, criou novos fatos relevantes, expôs segredos escabrosos(Beemm escabrosos!).
Agora, a história ganha ação. Tem muita coisa acontecendo nos bastidores da Casa Branca e fora dela. As intrigas políticas, a inveja, a cobiça, a sordidez ganham proporções estratosféricas. Vemos um quê de Game of Thrones com 007. E o final do livro culmina com todo o lamaçal e sujeira pairando na cabeça de todo mundo.
O gancho para o próximo livro é inteligente, é sagaz, certeiro, na verdade.
E vamos ver no que vai dar isso tudo.
Fran 10/09/2019minha estante
aaaahhhhh esse livro me deixou bem louca! hahaha
essa sacada da autora de mostrar os pontos de vistas, mas sem repetir cenas... merece um prêmio!
Eu nunca torci tanto pra um triangulo amoroso dar certo!

Celina 10/09/2019minha estante
Fran! O negócio está um nó! Estou com pena desse trio! Cada coisa menina!

Mana 18/07/2020

Nesse livro temos o ponto de vista do nosso amado Embry Moore, e é surpreendente o quanto ele tem perceções tristes sobre ele mesmo... vários segredos desvendados, muito bomm!

Fran 23/04/2021

Confuso, mas quem sou eu pra julgar?
Ainda acho que esse negócio de trisal não dá muito certo, mas a autora escreve muito bem, não consigo parar de ler, uma leitura bem rápida. Novos tabus são apresentados, e um ponto que é bom ressaltar, é que a história não é a mesma do livro anterior, só muda o ponto de vista da narrativa.
ps: sou time pequeno príncipe kkkkkkk

Nath 14/09/2021

Ainda não melhorou tudo
Gostei muito mais desse livro em relação ao primeiro. Pode ser porque gosto mais do Embry do que da Greer? Pode ser. Mas mesmo assim achei esse melhor construído. Gostei muito da história de plano de fundo do livro, me interessou muito mais esse plano de guerra e sequestro do que só as dificuldades do poliamor. Nesse livro nos aprofundamos no romance entre o Embry e o Ash, o que eu gostei muito, acho que muito do passado explica confusões do presente. E tenho que ser sincera esses POV que se revesam entre passado e presente me incomodaram em alguns momentos, eu sei que era para manter o suspense, mas foi demais, uma aqui e ali dava, só que o livro inteiro é assim. Além disso, o fator que mais me incomodou é o quanto o Embry fica de fora, tem até uma cena que a Greer fala para o Ash que se ela tiver que escolher, ela escolheria o Ash. O que me deixa puta porque é um livro de poliamor, então ela não tem que escolher, ninguém perguntou nada para ela e ela fica soltando essas bostas. Eu entendo a dificuldade do trisal e as agonias do Embry porque os outros são casados então os três não podem se amar em público. Mas eu senti que até no privado eles ficam se forçando a comparar e escolher, só me irritou. No final gostei bastante da trama.

Andressa.Mota 03/01/2024

Pressão alta de nervoso com o fim desse livro
Eu passei o dia inteiro remoendo esse livro! E por mais que tenha ficado muito chocada com o plot que literalmente EXPLODIU MINHA MENTE no final! Vamos lá, muitas coisas me incomodaram como a falta de comunicação real entre pessoas que dizem que se amam! Como o Embry poderia ter evitado esse final grotesco se tivesse sido honesto com o Ash e a Greer, ao invés disso ele escolheu que mentir e se ?sacrificar? seria o certo!
Em nenhum momento eu senti como se ele estivesse de fato no relacionamento, é como se ele fosse uma pessoa com o Ash e outra com a Greer e em poucos momentos fosse algo entre os 3, e isso deixou muito a sensação de que ele de fato é a terceira roda. Ai vem todo esse papo de ciúmes uns dos outros ? mais uma coisa que me irritou!
Todos os flashbacks serviram para mostrar o quanto o Ash é maravilhoso, honesto e aberto com as pessoas que ele ama. O cara aceitou as mentiras sabendo que eram mentiras por não querer passar por cima das vontades do Embry, e no final? aquele final ÓDIO ÓDIO ÓDIO! Eu comecei o livro amando muito todos os personagens e terminei querendo livrar o Ash dos amores tóxicos dele, porque vamos concordar a Greer poderia ter muito bem intervido e conversado com o Embry também mas ao invés de ser realmente a protagonista inteligente que ela parecia ser ela abaixou a cabeça e ficou de canto sofrendo!
Enfim, o livro é realmente bom e não vou mentir eu devorei, maaaas odiei o rumo que as coisas levaram e por isso diminui a minha avaliação original para 3??
Eu tô muuuuito frustrada, principalmente porque fui buscar spoiler do próximo livro (não me julguem) e foi um banho de água fria porque vai ficar ainda pior e não tô afim de passar nervoso/sofrer no momento então não planejo ler tão cedo!

Júlia 08/11/2021

Raiva
Esse livro é a continuação de American queen. Ele veio cheio de reviravoltas e passei MUITA raiva. Ele é mais lento e foi um pouco difícil de terminar, ainda acabou com uma bomba. Tomara que o terceiro livro seja melhor

Adda 13/06/2022

Lindos!!
Acho que meu favorito ainda é o primeiro, mas também amei esse livro demais! To com muito medo de ir pro último ?

Eugene.Silva 31/08/2022

Esse superou o outro
Muito bom como pulou da visão dela para o vice presidente, contando a história pelo ponto de vista dele. Simplesmente me apaixonei ainda mais pelo personagem, a gente simpatiza com personagens quebrados.
Ele apresenta variando entre o ponto de vista dela (presa), o presente momento dele e o passado.
Acho legal como abordaram o plot de uma maneira que a gente já imaginava mas como uma revelação dramática e explosiva, tudo isso no final.
E como o livro acaba com toda a merda sendo jogada no ventilador...
Confesso que desisti de ler o último livro por preguiça mais facilmente continuaria.

luizalisboana 10/03/2021

Nada está tão ruim que não pode piorar
To muito chateada com esse livro: os personagens só sofrem o tempo todo, quando você acha que eles se acertam acontece alguma merda. Gostei do primeiro livro e pensei que esse ia ser melhor mas me enganei muito. Teve algumas coisas que eu gostei mas as coisas ruins se sobrepuseram. Tem livro que você reclama que não tem muito enredo mas esse tem até demais, parece que ela fez uma vitamina de banana e colocou abacate, cenoura e coentro. Vou ler o terceiro só de raiva