American Prince

American Prince Sierra Simone

Resenhas - American Prince

Betina.Reads 22/09/2021

Don?t forget to breathe?
Pois eu muito que bem tive que lembrar de respirar durante todo esse livro! Que desenrolar de enredo maravilhoso! Se em American Queen eu já estava completamente envolvida, em American Prince eu terminei simplesmente entregue! Esse aprofundamento da relação do Embry com o Ash, meu deus, eu to completamente sem palavras! Valeu cada segundo!

Carolina 11/05/2021

Já vou pegar carona no pole dance com o Lil Nas X
"Posso ser qualquer tipo de homem que você quer que eu seja. Desde que eu seja o seu homem."

Embry icônico, atemporal, melhor pessoa, melhor personagem, tadinho...
O primeiro ainda é o meu favorito, mas ler a história o passado do ponto de vista do Embry foi maravilhoso, a relutância do romance entre ele e o Ash, ele sofrendo calado pelo Ash, ele com ciúmes da relação do Ash e da Greer e o final foi tombo atrás de tombo.

Que venha o rei agora.

luizalisboana 10/03/2021

Nada está tão ruim que não pode piorar
To muito chateada com esse livro: os personagens só sofrem o tempo todo, quando você acha que eles se acertam acontece alguma merda. Gostei do primeiro livro e pensei que esse ia ser melhor mas me enganei muito. Teve algumas coisas que eu gostei mas as coisas ruins se sobrepuseram. Tem livro que você reclama que não tem muito enredo mas esse tem até demais, parece que ela fez uma vitamina de banana e colocou abacate, cenoura e coentro. Vou ler o terceiro só de raiva

Marcia Keffler 25/02/2023

O final?
A leitura vale só pelo plot do final.
Estou em pleno choque ?
Vou ter que ler o 3º livro agora pra saber o que vai acontecer. MEU DEUS!!

Soso 16/04/2023

Oh livrinho que me fez passar raiva, viu.

A Greer é chatinha, e em alguns momentos eu só queria ver mais cenas entre o Ash e o Embry, mas ela sempre chegava e atrapalhava um momento íntimo de conversa entre os dois.

E que 🤬 #$%!& de final foi esse???
Mesmo tendo ficado curiosa, confesso que não tô com muita paciência ou vontade de ler o próximo livro.

bia_bia 05/07/2023

Então tá joia
Esse final aí foi bem ruim na minha opinião mas até que os três livros num todo são bons e sem contar que me ajudou a sair da ressaca né