Aconteceu No Revéillon

Aconteceu No Revéillon Janaina Rico

Resenhas - Aconteceu No Revéillon

Keke David 29/12/2023

Intenso, quente,esse conto foi bem picante,depois de 20 anos reencontrar uma paixão e descobrir que ambos ainda sentem paixão um pelo outro...

Martinha.Souza 01/08/2023

O reencontro
Gabriela e Thiago tiveram um namoro de adolescente e seguiram suas vidas, voltaram a se reencontrar 20 anos depois, e perceberam que alguns sentimentos ainda prevaleciam.

Karin Cristine 26/12/2022

5,4,3,2,1...
? O livro Aconteceu no Réveillon, conta a história de Thiago e Gabriela que se conhecem desde o colégio e tem uma quedinha um pelo outro.

? Após anos se reencontram na badalada festa da socialyte Ana Maria Carvalho e aiii já viu né kkkk

? Ameiii a Gabi, que ama o seu corpo do jeito que ele é, e não se importa com que os outros falam, dona de um olhar marcante e um sorriso que reluz no olhar.

? Thiago um quarentão lindo e gostoso que está super em forma.

? A leitura é super fluida e muito gostosa ?. Com aquele HOt incrível e beeeem quente. Com esses dois é fogo no parquinho e eu super recomendo!!!!

? A vida tem seus mistérios...

? Todos os corpos são lindos

? O que a gente não faz quando está apaixonada? Arrisca até um incêndio.

@esttrelante 09/03/2022

Virada de ano com direito a muita queima de fogos.
Minha primeira experiência com uma obra da Janaina e foi uma agradável surpresa. Bem escrito e desenvolvido. Muito embora seja breve, conseguimos nos conectar com os desejos dos personagens. Por outro lado, sendo tão curtinho, não há uma maneira de abordar uma profundidade significativa como é feito lentamente em um livro de 300 páginas. Por isso, o conto foca apenas em um reencontro quente entre os protagonistas, cuja paixão o tempo não foi capaz de apagar. Ambos viveram suas vidas, seguindo em frente, amadurecendo, crescendo profissionalmente, aceitando eles mesmo como são, sem se importar com frivolidades. Gostei bastante desse ponto, casal maduro, que faz as coisas acontecerem sem muito mimimi. A sapequice foi muito gostosa e restou a curiosidade de saber o que aconteceu após o réveillon. Acho que a única coisa que me incomodou foi o "acordo" de não conversar sobre nada além de curtir o momento. Não vi muito sentido você reencontrar alguém após tantos anos, pelo qual você sente algo, e não ter vontade de saber de tudo. Eu iria perguntar até se a foto do RG dele mudou. Hahaha... Enfim, foi bom, super rapidinho de ler. Recomendo.

A.Maia 28/12/2018

Aconteceu No Réveillon [CONTO]
Gabriela e Thiago, mesmo tendo amigos em comum e tendo estudado juntos, nunca mais haviam se encontrado. Vinte anos se passam e, após viverem muitas situações cada um em sua vida, os dois se reencontram. Um conto cheio de luxúria! Fiquei querendo mais dessa história e, principalmente, saber o depois do “Feliz Ano Novo”.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Suelen Mattos 15/05/2017

Diferente do que eu esperava

Esse é um conto bem pequeno, que se passa na virada do ano. Indo direto ao ponto, a história teve três coisas que eu gostei demais: narração em terceira pessoa (prefiro), mocinho mais maduro (diferente da maioria que leio por aí) e mocinha gordinha (adoooro). Tanto Thiago quanto Gabriela são aquelas pessoas de bem com a vida, ele super confiante com sua idade e ela muito confortável com seu peso. Não deixam que opiniões alheias atrapalhem a sua alegria. Só por isso já valeu a leitura. Mas sendo sincera, a história não me conquistou do jeito que imaginei que me conquistaria. Não há nada de errado com a escrita da autora. A história em si é que não faz o meu estilo. O jeito distante da mocinha com os filhos que, tenho certeza, se a história fosse maior, seria mais abordado (como ficou no ar aqui que Gabriela estava disposta a passar mais tempo com eles). Não tenho problemas com romances sensuais, já comecei a leitura sabendo que seria assim, mas achei tudo muito rápido, até mesmo para um conto. Eles não se viam há muito tempo, e já partiram para os finalmentes, sem nem querer saber se o outro já era comprometido. Ainda teve mais algumas coisinhas que, particularmente, não curto nos romances. Dependendo do contexto, uma ou outra dá pra relevar. Mas por uma infeliz coincidência (pra mim), tiveram várias delas juntinhas aqui.

Esse é o primeiro trabalho da Janaina Rico que leio. Apesar de não ter curtido muito, não é um conto ruim, e em nada me desanimou a ler outras obras da autora. Tenho outros livros dela no meu Kindle e continuo com muita vontade de conferir. Só não me identifiquei mesmo com a proposta dos contos dessa série. Uma questão de gosto pessoal. O livro está bem cotado na Amazon, e também tem notas boas aqui no Skoob e no Goodreads. Então, o melhor é vocês lerem e tirarem suas próprias conclusões. Não funcionou tão bem para mim, mas pode funcionar para vocês.

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/05/janaina-rico-aconteceu-no-reveillon.html