The Silver Swan

The Silver Swan Amo Jones

Resenhas - The Silver Swan

lanamyrs 22/04/2021

não é bom mas também não é ruim, sabe?
foi uma leitura bacana até embora meio confusa e meio mal elaborada, vou ler o segundo.
LuaTeresa 15/06/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

lanamyrs 18/06/2021minha estante
tem bastante

LuaTeresa 19/06/2021minha estante
Que pena. Entendi. Obrigada

Sweety 09/08/2021minha estante
Talvez seja a tradução, já que ele não tem uma tradução oficial em português... Melhor ler na versão original.

lanamyrs 10/08/2021minha estante
eu li na versão original mesmo kkkk

Duda.Sousa 14/12/2021minha estante
Mds ia fzr uma resenha mas é exatamente isso kkkk

Lilian.Martins 16/05/2022minha estante
é fã ou hater?? kkkkkkkk amei a resenha e me sinto igualzinha

lanamyrs 16/05/2022minha estante
descobri que sou 101% hater da amo jones.
se esse foi ruim os outros foram um completo lixo

Lilian.Martins 16/05/2022minha estante
ai jesus, to ate com medo agora ? esse primeiro me senti lendo uma fanfic kkkkkk, achei super mal escrita e agora nem sei se vou continuar. capas tao lindas com conteudos tao rasos ?-?

lanamyrs 16/05/2022minha estante
fanfics de 2012 são mais bem escritas do que os livros dessa mulher.
alguém precisa urgente desalfabetizar ela!!!
comecei e insisti só pelas capas pq o resto é MUITO ruim e sem sentido

Maria.Liara 21/03/2023minha estante
O livro é bem doido, "mas" é

"Mas" é muito bom

Maria.Liara 21/03/2023minha estante
Mais tem mais livro fodido do que esse viu

duda 22/07/2023

Tenebroso
a escrita da amo jones é HORRIVEL e eu literalmente li fanfics muito melhores sobre a anne e o gilbert. é uma fanfic mal feita.
a madison é uma prostituta em todos os sentidos possiveis da palavra. passou na boca de todo mundo que tava querendo sem nem tentar se fazer de difícil, além de ser a tipica garota diferente das outras que passa o tempo que pode lendo e tem um pai ausente. ela é burra, insuportável e fácil.
o bishop é um frouxo? nao tem personalidade alem da ex ridicula dele. nem tenho o que falar pq ele eh simplesmente sem sal e sem sabor
a tillie eh querida, a tatum uma diva e o nate é o mais interessante dessa merda toda.
resumindo: o bishop é uma xixa, a madison uma burra e a amo jones uma cachorra. meia estrela pelo esforço
rubyjjane 16/12/2023minha estante
mds eu tô rindo TANTO dessa resenha hahahaha também tô lendo e achando uma bomba mas tô só continuando pelo entretenimento mesmo, pq é PÉSSIMOOOOO, mas ri horrores em algumas partes pq sinceramente é tudo uma chacota

duda 16/12/2023minha estante
a trilogia toda é assim e na verdade fica pior. mas a partir do livro do nate tudo melhor bastante, e esquece oq eu falei sobre a tatum essa vaca eh uma puta

liliquinha 11/02/2022

????
Esse livro é muito hypado no booktok, então resolvi dar uma chance e fiquei ???? o tempo todo.

0 desenvolvimento do casal protagonista e 0 explicação. O tempo todo com aquela encheção de linguiça de "somos o elite kings club e você deve nos temer", mas no final nem eu sabia o que era pra temer porque eles pareciam uns doidos por sabe sei lá o que, mas acho que isso pode ser pelo fato de ser uma série e a explicação só vir depois, então relevei.

O Bishop tem o carisma de uma porta, o cara era chato e me dava tédio. Se apaixonou depois de fazer sexo 1 vez enquanto todo mundo falava que ele era super fodão e inteligente. A Madison teve mais química com o meio-irmão do que com o protagonista.

Sobre o meio-irmão, Nate é o personagem mais interessante da trama. Ele é divertido e misterioso do jeito certo, ele é f0d# sem se esforçar e ter gente babando ovo o tempo todo como faziam com o Bishop.

Enfim, não é ruim, mas não é nem perto de ser um dos melhores como falam. É confuso e o protagonista é um porre, mas dá pra ler e até continuar a série se for paciente.
Rafael Kerr 11/02/2022minha estante

ata 01/05/2022minha estante
kakkakakaa rir demais lendo seu comentário sobre o livro kkkk mais realmente temer o que? senhor

Triz 06/01/2021

Se você gosta de livros mais coque e starbuck mood vá em frente. Não deu pra engolir tudo.
Camila Moreti 04/04/2021minha estante
Leu em português?

Yasmin 19/12/2021

Eu fiquei sem entender o que tá acontecendo o livro inteiro, daí no final entendi um pouco, mas não muito.

Lizzy 15/01/2022

Fiz a leitura essa semana e esqueci de marcar.. No começo eu gostei, mesmo confuso... Porém eu comecei a ficar mais confusa ainda e perdi a vontade de ler, mas não é ruim o livro e talvez eu leia os próximos para entender

Thais 23/05/2022

não sei nem como começar essa resenha, que livro mais??? a autora enfiou vários plots e nenhum foi respondido cara.
A Madison é louca de continuar andando e confiando nesse bando de sem noção os caras sequestra arrasta ela por aí aterroriza e ela volta como se nada tivesse acontecido.
Ela teve mais química com o meio irmão do que o Bishop, que é insuportável carisma de uma porta.
Aquela revelação no final era para responder algo ou eu sou burra???
Tá mas aqueles garotos então fazem parte da seita? e como ela faz parte tbm?
Jurava que ela de alguma forma era a ex sumida do Bishop e não lembrava de nada ??
Enfim uma bosta, se eu continuar um dia é curiosidade onde essa merda vai parar.
Parece uma versão de devil's night mal feita

amandoca_ 04/06/2023

Falaram que era vibe devil's night, MAS MENTIRAM, é uma história com muitos segredos, eu achei a personagem mt burr* pro carinha, mas acho q agr ela vai ficar durona

lanamyers 28/09/2020

que?
??????

dudinha12 18/12/2022

a vergonha alheia tem nome
Já ouvi falarem tão bem dos livros de Amo James, no entanto, depois de ler isso aqui eu tô horrizada. Se alguém considera essa escrita e plot interessantes, eu sinceramente tenho medo de descobrir o que consideram ruim. Me recuso a comentar.

Kaa 15/06/2021

Esse sem dúvidas foi um dos livros mais sem noção que eu já li. A escrita é péssima e os personagens são tão rasos que você não consegue se apegar a nenhum deles. Isso sem falar no final, que enrola o livro inteiro pra não dar nem um explicação boa.

Kuaglea 17/01/2022

Não entendi nada kkkkkk
Não tenho uma opinião formada, só sei que o livro é muito confuso, vou ler o segundo pq fiquei curiosa

aroctoyv 05/04/2023

o enredo é muito bom, estou muito curiosa para continuar a ler a saga de livros.

tantos personagens sendo apresentados ao mesmo tempo foi um pouco confuso.

em alguns momentos senti como se estivesse lendo uma fanfic de qualidade inferior, não que a escrita seja ruim, mas é um pouco confusa. isso não vai me fazer parar de ler os livros, afinal, é um enredo muito bom e que me prendeu totalmente.