I Knew You Were Trouble

I Knew You Were Trouble Lauren Layne




Resenhas - I Knew You Were Trouble


4 encontrados | exibindo 1 a 4


halfbyrn 25/02/2021

Estou completamente apaixonada por Taylor Carr e Nick Ballantine, o relacionamento deles é tão bonito, a conexão entre eles é incrível e eu amei acompanhar isso.
comentários(0)comente



mari 03/01/2021

Ótimo
Perdeu meia estrela porque o final foi muito apressado, mas resto foi tudo. Nick é perfeito e eu me identifico muito com a Taylor. Meus preferidos da série SIM.
comentários(0)comente



Guida 30/11/2020

É o primeiro contato com essa escritora e estou gostando muito dos personagens das histórias. Tudo meio clichê, mas é divertida.
comentários(0)comente



alinenotalien 29/11/2020

Mais uma vez chorando com os livros da Lauren Layne!
I Knew You Were Trouble é o quarto volume da série Oxford e parabéns pra Lauren Layne por conseguir quebrar um pouquinho do meu coração com a personagem desse livro.

Taylor Carr é uma megera aos olhos dos outros. Porém, as pessoas não enxergam que ela não teve um lar estruturado e nem recebeu todo o amor e carinho necessários na infância e adolescência. Acontece que Taylor cresceu sem os pais e foi criada por sua tia, Karen, que não gostava de sentimentalismo ou amor ? porque isso era uma fraqueza.

Nick Ballentine é um espírito livre. Trabalha como escritor freelancer na Oxford e como barman em um hotel. Além disso, ele acabou de sair de um relacionamento. Após uma traição, ele não consegue mais ler as mulheres como antes. Exceto Taylor.

Taylor e Nick se odeiam, são inimigos. Até que surge a oportunidade de ambos serem colegas de apartamento. Será mesmo que Ballentine e Carr são tão inimigos assim?

Com a escrita leve e divertida que somente Lauren Layne tem, acompanhamos as idas e vindas de Taylor e Nick. Todas duas desavenças até o momento em que, inevitavelmente, se apaixonam um pelo outro.

O desenvolvimento dos personagens é algo que me agradou muito, principalmente de Taylor Carr. Essa mulher passou de uma megera sem sentimentos para uma mulher totalmente vulnerável que, simplesmente, nutria o desejo de ser amada de modo sincero e verdadeiro ? e dane-se o que Karen iria pensar sobre isso.

Nick, por outro lado, deixou de ser um babaca com Taylor e se empenhou a ajudá-la a viver sem ter que planejar constantemente. Ele foi o ponto de partida para a mudança de Taylor e, com a mudança dela, acabou tendo a sua própria também. Inclusive, o ponto alto foi ter deixado o passado para trás e enxergar que aquilo não iria acontecer novamente.

Ao contrário dos volumes anteriores e da própria série anterior a esta, Sex, Love & Stiletto, as participações dos casais anteriores foram menores. Mas isso não interfere em nada, foi apenas um estranhamento de minha parte mesmo, hah.

I Knew You Were Trouble é um livro maravilhoso, um dos melhores de Oxford e o casal é lindo demais. Amei acompanhar a história desses dois e, agora, estou ansiosa para o quinto e último volume, com a história de Brit e Hunter.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4