I Knew You Were Trouble

I Knew You Were Trouble Lauren Layne

Resenhas - I Knew You Were Trouble

alinenotalien 29/11/2020

Mais uma vez chorando com os livros da Lauren Layne!
I Knew You Were Trouble é o quarto volume da série Oxford e parabéns pra Lauren Layne por conseguir quebrar um pouquinho do meu coração com a personagem desse livro.

Taylor Carr é uma megera aos olhos dos outros. Porém, as pessoas não enxergam que ela não teve um lar estruturado e nem recebeu todo o amor e carinho necessários na infância e adolescência. Acontece que Taylor cresceu sem os pais e foi criada por sua tia, Karen, que não gostava de sentimentalismo ou amor ? porque isso era uma fraqueza.

Nick Ballentine é um espírito livre. Trabalha como escritor freelancer na Oxford e como barman em um hotel. Além disso, ele acabou de sair de um relacionamento. Após uma traição, ele não consegue mais ler as mulheres como antes. Exceto Taylor.

Taylor e Nick se odeiam, são inimigos. Até que surge a oportunidade de ambos serem colegas de apartamento. Será mesmo que Ballentine e Carr são tão inimigos assim?

Com a escrita leve e divertida que somente Lauren Layne tem, acompanhamos as idas e vindas de Taylor e Nick. Todas duas desavenças até o momento em que, inevitavelmente, se apaixonam um pelo outro.

O desenvolvimento dos personagens é algo que me agradou muito, principalmente de Taylor Carr. Essa mulher passou de uma megera sem sentimentos para uma mulher totalmente vulnerável que, simplesmente, nutria o desejo de ser amada de modo sincero e verdadeiro ? e dane-se o que Karen iria pensar sobre isso.

Nick, por outro lado, deixou de ser um babaca com Taylor e se empenhou a ajudá-la a viver sem ter que planejar constantemente. Ele foi o ponto de partida para a mudança de Taylor e, com a mudança dela, acabou tendo a sua própria também. Inclusive, o ponto alto foi ter deixado o passado para trás e enxergar que aquilo não iria acontecer novamente.

Ao contrário dos volumes anteriores e da própria série anterior a esta, Sex, Love & Stiletto, as participações dos casais anteriores foram menores. Mas isso não interfere em nada, foi apenas um estranhamento de minha parte mesmo, hah.

I Knew You Were Trouble é um livro maravilhoso, um dos melhores de Oxford e o casal é lindo demais. Amei acompanhar a história desses dois e, agora, estou ansiosa para o quinto e último volume, com a história de Brit e Hunter.

Manu 17/03/2022

Aquele velho clichê de cão e gato que se odeiam e demoram para demonstrar o desejo que sente um pelo outro e quando finalmente tudo muda, o Nick consegue mostrar para a Taylor que ela pode sim ser amada e ser uma família linda com pessoas que ela ama ao seu lado.

LetAcia857 31/12/2021

Amo
Não sei o que tem nessa série que me prende tanto kkkk
Eu recomendo demais, toda a série que eu particularmente amooo.

Ingrid 30/11/2020

É o primeiro contato com essa escritora e estou gostando muito dos personagens das histórias. Tudo meio clichê, mas é divertida.

jéss 04/05/2021

MARAVILHOSO!
Simplesmente incrível esse livro.
Amei que eles foram de inimigos para colegas de quarto e namorados.
Eu amei demais conhecer a Taylor de verdade, não imaginei que ela tinha uma história de vida tão triste.
O Nick é um anjo, quando não estava irritando a Taylor, claro. No entanto, dava pra perceber que ele só queria implicar com ela, e nada do que dizia era pq ele realmente acreditava.
Eu amei a relação deles, foi muito bem construída.
O finalzinho ali me deu uma dor no coração, mas foi um conflito compreensível, mesmo eu sentindo vontade de esganar o Nick.
Não imaginei que eles iam terminar daquele jeito, ainda mais levando em conta a relação da Taylor com família. Queria ver mais um conflito dela em relação a sua condição.
Foi o melhor livro pra mim, até agora, em relação a construção/conflito.
Estou apaixonada pelos dois.

lalis 16/02/2022

eu não sei o que dizer deles, só que os amo tanto. não consigo imaginar uma história mais perfeita do que essa. taylor é minha personagem favorita de toda a série, me identifiquei tanto com ela que foi surreal. nicktaylor são incríveis, lauren layne nunca decepciona.

mari 03/01/2021

Ótimo
Perdeu meia estrela porque o final foi muito apressado, mas resto foi tudo. Nick é perfeito e eu me identifico muito com a Taylor. Meus preferidos da série SIM.

mai 13/04/2021

quero um drink feito pelo nick
um enemies to lovers que nunca foi enemies kkkkk taylor e nick são perfeitos um pro outro e eu ja sabia disso desde o livro do lincoln. amei o desenvolvimento que tiveram como casal e como sempre as aparições icônicas dos casais dos outros livros kkkkk e como sempre o final foi muito corrido, queria ter visto eles casando e mais da rotina da taylor gravida :( mas valeu muito a pena e eu amei bjs

emy 20/04/2021

eu amei demaisss. como sempre lauren layne nos servindo tudo e mais um pouco. me apaixonei pelo ballantine e meu deus que coisa boa ver a taylor encontrando a felicidade assim e formando uma família

Parrillasunshne 15/05/2021

Maravilhoso!!
Primeiro que amei a construção da relação do casal e esse começo de ódio e guerra é muito bom haha me diverti muito.
Nick conhecia a Taylor desde sempre e o modo como ele via ela, sem toda a marra de durona.
Eu entendo o receio dela pela criação que teve.
Bom, as coisas se resolveram e foi lindo!

gold.rush 22/07/2021

Gostei bastante do livro e do casal! Muito bom rever também outros casais da série nesse livro. Nick tudo de bom kkkkkk

kessya7 01/05/2022

maravilhoso
eu não tava dando nada por esse, só li mesmo pra reencontrar personagens dos outros livros e me apaixonei muito pelo casal, tá no top3 favs de toda a série oxford/stiletto

halfbyrn 25/02/2021

Sou apaixonada por Taylor Carr e Nick Ballantine, o relacionamento deles é tão bonito, a conexão entre eles é incrível e eu amei acompanhar isso.

Cams 15/05/2021

Inesperado
Quando vi a capa e a história do livro eu não esperava nada além de uma história engraçada e cheia de tensão sexual mas foi muito muito além, o livro é também emocionante e fofo e daqueles que te deixam com um quentinho no coração. Amei.