Killing Stalking

Killing Stalking

Resenhas - Killing Stalking

Rodrigo 18/06/2020

Nem terapia intensiva resolveria o problema desses dois.
Sara 18/06/2020minha estante
Concordo kakaka não tem jeito

Rodrigo 18/06/2020minha estante
quanto mais o manhwa avança, mais doentio fica. Eu iludido fui ler achando que era romance.

Sara 18/06/2020minha estante
Todo mundo começa com essa ilusão kakakka

Edu 21/09/2020minha estante
Eu fui ler pensando que era um romance, e me deparei com aquela realidade que mais parece um hospício.

Rodrigo 21/09/2020minha estante
KKKKKKKKK longe de ser um romance, omos personagens precisam e de terapia

Sara 21/09/2020minha estante
Tem coisa melhor né, mesmo com esses temas mais pesados. Pq esse é só pra que passa pano loucamente kkkkk

_Anny_ 11/01/2021minha estante
Nem uma sessão de descarrego kkkkkkkkk

Rabello 28/04/2021minha estante
Uma mão no celular e outra na consciência

elly 07/05/2021minha estante
simnmmm kkkk

Maya@Seeker 22/09/2021minha estante
Adorei os personagens, esse manhwa estava à frente das minhas expectativas. Se engana quem começa a ler achando q é um Yaoi fofo, pois não é, eu sinceramente n recomendo para pessoas q n gostam de gore ou esse tipo de coisa, mas para quem gosta, leiam, vale muito a pena.

Zorzi 04/04/2022minha estante
O que eu digo: Leoa sabendo q é bom, mas tem que ter psicológico e não é um mangá pra vc apoiar o casal e sim para entender a crítica sobre o tema... kkkkk

Isabella874 24/03/2023minha estante
Confesso q eu não gostei muito, e não leio pela segunda vez fudendo...tem opniões q eu tenho até medo de expor

Clara1751 29/04/2023minha estante
Eu li essa desgraça com 13 anos e até hoje não superei esse trauma ?

Yasmin.Melissa 11/05/2023minha estante
Incrível, realmente uma relação bem tóxica recomendo que depois de ler faça terapia

beijacigarro01 27/05/2023minha estante
Meu primeiro ??

Kanaamylove 24/12/2023

Não e para muitos....
Sabe, isso não é um Yaoi, um bl ou até um romance gay. E apenas manipulação emocional, são apenas pessoas nojentas que se "amam". Eu, considero uma história lgbt+ até porque os personagens na maior parte do tempo vivem se"acariciando" e são do mesmo sexo.
A história é bem boa, para quem gosta de horror, terror psicológico e simplicidade perfeita e como eu gosto, eu adorei. A história se fecha, uma hora eu fico com pena do protagonista, mas lendo e revendo, percebi que não adianta ter pena de uma pessoa que "gosta" desse tratamento.
No fim, eu entendi. A história não tem moral (pode até ter, cada um com a sua visão da leitura) são apenas duas pessoas que simplesmente são obsessivas e que querem de alguma forma se "acariciar" para sentir o amor e se sentirem menos loucos. Eu sinto que eles nem gostam um do outro (se eles se' gostarem né? mas eu lendo eu sinto que a autora queria deixar ele juntos, não porque ela shippa mas pelo drama e experiência que isso causaria na história) apenas trauma. Um trauma ruim.
Oi, onde você leu ??

Maria18387 24/12/2023minha estante
Já comecei mas quero reler e terminar

Maria18387 24/12/2023minha estante
E eu acho que é um Yaoi, representa a síndrome de Estocolmo, e isso é comum em relacionamentos* tóxicos... Yaio não é só romance clichê, mas sim relacionamentos* e isso é algo muito amplo

Giovana380 29/03/2024

Não leia como romance
É um pouco assustador e definitivamente não é romance.

É bom até... Mas me deixou um pouco enojada
roanvey 02/04/2024minha estante
você sabe quantos capítulos tem cada volume??

Giovana380 02/04/2024minha estante
Depende, por onde eu leio indica o volume que eu tô. Mas deve ser uns 20 ou 30 por aí.

danilocoutinhof 13/01/2021

Não leio mangás - principalmente yaoi - desde a adolescência, então, não tenho muita propriedade pra falar. No entanto, essa história me prendeu e me viciou de uma forma que há tempos não acontecia.
Killing Stalking é um drama sanguinolento, cheio de temas delicados e nem um pouco politicamente correto. A história é permeada de dor, morte e passados traumáticos.
Licões que eu tiro daqui: 1 -resolva as histórias do seu passado ou elas continuarão a se repetir; 2 - carência emocional é como abrir uma porta perigosa e 3 - Certos tipos de dores podem viciar.
Qlucas 14/01/2021minha estante
Tu conseguiu refletir sobre a obra ou o que a autora talvez pretendia. Fiquei mais na parte superficial das coisas.

Aísha 17/04/2021minha estante
Cara, essa obra tem muita mais a ser analisado do que parece. Ambos os personagens ficam acorrentados por seus problemas psicológicos, e a forma como a gente acompanha o dia a dia dessa loucura sem fim de ambas as mentes é insano.

Gabs | Kaguya.studies 29/12/2021

Maravilhoso para um manga de terror psicológic, amei demais o desenvolvimento e o final é diferente
Lera 29/12/2021minha estante
É muito bizarro mas eu amei

Arielsncz 22/02/2023

Doença
Muito doentio... teve vezes que senti vontade de vomitar, nossa não recomendo a leitura a ninguém, mass... eu dei 3 estrelas
Okaywinx 22/02/2023minha estante
Entendo o que você quis dizer, mas o intuito dessa história é ser um terror psicológico, a ideia é ser doentio e desconfortável.
Acho que seria bom, já que por esse comentário imagino que você seja sensível a essas coisas, procurar os gatilhos antes de ler, pq essa história é bastante conhecida por essas características

Jade 10/09/2021

Leitura pesada porém instigante
Alerta de gatilhos de cenas explícitas de sexo e gore, estupro, dependência, depressão etc
Comecei a leitura por curiosidade,pois estava a discutir o mangá do Titã Yaoi,e me falaram que esse era mto pesado e pertubado
sorvete 10/09/2021minha estante
só pelo título eu já fiquei empolgada

Mills 21/04/2023

GENTE JURO QUE NOJEIRA TRISTE O NOJEIRA, NÃO ACREDITO QUE ESTAVA TÃO SEM NADA PARA FAZER PARA VER ISSO
Clara1751 29/04/2023minha estante
Cara, eu li isso com 13 anos kkkkk não superei esse trauma até hoje

sophia 18/01/2023

um manhwa surreal de bom, ele é bem pesado, problemático além de ter diversos gatilhos mas é um manhwa incrível pra quem curte terror psicológico
rose 18/01/2023minha estante
ótimo no que propõe e é sobre isso

desconhecido4 25/09/2020minha estante
Falou tudo o que eu penso e mais um pouco!

cristal 29/07/2021

um belo romance
[depois escrevo uma resenha decente juro]
amei a forma em que a autora me forçou a shippar esse casal, não tem um segundo que eu não shippe eles! Super concordo que o Sangwoon deveria casar com a cadeia e o Yoonbum com um hospicio, shippo dms!
sabrina758 04/10/2021minha estante
que susto amg

Ana Luiza 30/09/2020minha estante
Nossa, o thriller parece ser muito bom, mas esse relacionamento abusivo ai, pelo caldeirão (não deixei passar a sua referência kakakakaka amei a resenha). Eu amo um terror psicológico.

Qlucas 16/07/2021

É tipo Coca-Cola: ruim para saúde, mas você gosta.
Não quero parecer 'diferentão' - pelas resenhas alarmistas que li aqui.
No geral, eu morria de rir da apelação da autora quanto aos elementos inseridos, logo nos três primeiros capítulos, no mangá: abuso sexual, síndrome de Estocolmo, tortura física\psicológica, assassinatos, misturado com uma relação homo doentia.
O lado realmente elogiável da autora na obra é que ao mesmo tempo em que é cansativo, pelos vários elementos apelativos inseridos na obra, ainda consegue empolgar o leitor ao ponto de fazer querer lê até o final e vê como isso tudo termina, graças a parte policial e de investigação da trama.
Quanto aos protagonistas: a minha antipatia pelo Bum é maior que pelo Sangwoo.
Gostava do detetive que era uma fracassado.
A arte é mediana, mas tem capítulos (finais) onde ela está muito boa.
danilocoutinhof 17/07/2021minha estante
Tudo o que tu disse é verdade heuheuh
Mas a história prende demais

Al 09/01/2018

MAIS QUE P0??@
Ok. Depois da trilogia "A Centopéia Humana", "120 Dias de Sodoma", A Serviam Film" e mais uma porrada de tramas desse tipo, eu JURAVA estar blindado (ou menos sensibilizado) contra histórias desse tipo.

Eu estava errado.

Cara, que história bizarra, bem contada, com personagens complexos e profundos e o relacionamento MAIS F0¶!¶0 que eu já vi.

Sério. Depois de Norma e Norman Bates e Amy e Nick Dunne, eu realmente não esperava ficar tão embasbacado com um relacionamento abusivo. Mas fiquei. E mais do que uma excelente trama de horror psicológico, "Killing Stalking" também traz o casal mais disfuncional que é possível existir.

A trama prende, empolga e até te faz torcer pelos "vilões". Nada é tão fácil de definir e até mesmo os papéis de vítima e assassinado se mesclam em alguns momentos. Vai mexer com a tua cabeça.

Não é um mangá pra quem é sensível (leia-se eu). Vai te chocar pra c@c?t?. Mas fica aqui o aviso/recomendação.