Killing Stalking

Killing Stalking

Resenhas - Killing Stalking

Rodrigo 18/06/2020

Nem terapia intensiva resolveria o problema desses dois.
Sara 18/06/2020minha estante
Concordo kakaka não tem jeito

Rodrigo 18/06/2020minha estante
quanto mais o manhwa avança, mais doentio fica. Eu iludido fui ler achando que era romance.

Sara 18/06/2020minha estante
Todo mundo começa com essa ilusão kakakka

Edu 21/09/2020minha estante
Eu fui ler pensando que era um romance, e me deparei com aquela realidade que mais parece um hospício.

Rodrigo 21/09/2020minha estante
KKKKKKKKK longe de ser um romance, omos personagens precisam e de terapia

Sara 21/09/2020minha estante
Tem coisa melhor né, mesmo com esses temas mais pesados. Pq esse é só pra que passa pano loucamente kkkkk

_Anny_ 11/01/2021minha estante
Nem uma sessão de descarrego kkkkkkkkk

Rabello 28/04/2021minha estante
Uma mão no celular e outra na consciência

elly 07/05/2021minha estante
simnmmm kkkk

Maya@Seeker 22/09/2021minha estante
Adorei os personagens, esse manhwa estava à frente das minhas expectativas. Se engana quem começa a ler achando q é um Yaoi fofo, pois não é, eu sinceramente n recomendo para pessoas q n gostam de gore ou esse tipo de coisa, mas para quem gosta, leiam, vale muito a pena.

Zorzi 04/04/2022minha estante
O que eu digo: Leoa sabendo q é bom, mas tem que ter psicológico e não é um mangá pra vc apoiar o casal e sim para entender a crítica sobre o tema... kkkkk

Isabella874 24/03/2023minha estante
Confesso q eu não gostei muito, e não leio pela segunda vez fudendo...tem opniões q eu tenho até medo de expor

Clara1751 29/04/2023minha estante
Eu li essa desgraça com 13 anos e até hoje não superei esse trauma ?

Yasmin.Melissa 11/05/2023minha estante
Incrível, realmente uma relação bem tóxica recomendo que depois de ler faça terapia

beijacigarro01 27/05/2023minha estante
Meu primeiro ??

Danny 08/01/2022

me sinto levemente mal por dar cinco estrelas, mas não dá de negar que em questão de ser um manga de terror psicológico e gráfico, ks é simplesmente incrível
god save the bum

Arielsncz 22/02/2023

Doença
Muito doentio... teve vezes que senti vontade de vomitar, nossa não recomendo a leitura a ninguém, mass... eu dei 3 estrelas
Okaywinx 22/02/2023minha estante
Entendo o que você quis dizer, mas o intuito dessa história é ser um terror psicológico, a ideia é ser doentio e desconfortável.
Acho que seria bom, já que por esse comentário imagino que você seja sensível a essas coisas, procurar os gatilhos antes de ler, pq essa história é bastante conhecida por essas características

Chiara 30/04/2022

doentio
Ta bom, lá vamos nós. Esse manwhua é o mais doentio que já li (não me julgue, li poucos) e sinceramente, é bem bonito no sentido de estilo e coloração. Daria um 4.5 por tudo, mas não sou capaz de dar uma nota assim com um conteúdo traumatizante e doentio. Não recomendo, não leia.

cristal 29/07/2021

um belo romance
[depois escrevo uma resenha decente juro]
amei a forma em que a autora me forçou a shippar esse casal, não tem um segundo que eu não shippe eles! Super concordo que o Sangwoon deveria casar com a cadeia e o Yoonbum com um hospicio, shippo dms!
sabrina758 04/10/2021minha estante
que susto amg

Julyð 18/01/2024

PODRE, o suspense é interessante mas assim tem coisas tão absurdas e incomodas mds podre mesmo(vou continuar lendo

Leitora.Voraz 27/08/2020

Chocada!
Perturbador!

Sinceramente eu fiquei meio confusa com a leitura do mangá, não sei para quem "torcer" ambos são claramente perturbados. E eu mais maluca ainda por continuar lendo. Alguns transtornos psicológicos ficam claramente perceptíveis nos personagens ao longo da leitura. Recomendo, mas apenas para aqueles que não se preocuparem com um pouco de pressão psicológica.

Randila.Lima 19/05/2023

Terapia
Gente uma leitura muito complicada, te prende e também te destrói mentalmente.
Vc sente as dores e medos dos prota.

wei 21/05/2021

...
li só pra falar mal. enfim não falo mal apenas penso o quanto esses dois precisam de terapia. um é stalker e o outro dodói da cabeça

brendafelden 20/08/2021

I N C R Í V E L
Sem dúvidas uma, se não, A minha obra favorita. Incrivelmente bem escrita.
Killing Stalking te prende de um jeito inexplicável. Não possui furos e contém um dos melhores desenvolvimentos que já vi, a Koogi consegue nos mostrar cada detalhe, mesmo que de uma forma pequena.
Os dois protagonistas possuem um ótimo desenvolvimento, o que nos faz entender seus respectivos lados e motivações (obs: entender não é a mesma coisa que passar pano). A autora não simplesmente joga um stalker e um assassino na história para interagir e criar laços, mas sim apresenta cada um em visões diferentes (pessoais e externas).
Me encantei completamente com o traço da Koogi. Você pode até tentar, mas será praticamente impossível encontrar um sequer erro de anatomia. As cores também são opacas e combinam muito bem com o cenário.
Por mais incrível que pareça para mim, não recomendo para todos os leitores por tratar de assuntos bastante pesados. Já ouvi de pessoas que não conseguiram passar nem do primeiro capítulo, muitas vezes sendo por conta das imagens que podem ser delicadas para quem lê.
??Palavras fortes a seguir?? Aborda temas como abusos sexuais e psicológicos, depressão, agressão física, auto-mutilação, incesto e contém muitas cenas de tortura.
(Abordar é diferente de romantizar).
Minha experiência: Bom, quando li ninguém falava sobre o que fez tudo ser uma surpresa para mim. De início, pensei ser um romance por conta dos sentimentos do Bum em relação ao Sangwoo, mas logo percebi que era totalmente diferente do que pensei que seria. Levei uns 2 dias para "digerir" o primeiro capítulo (era muito pesado para mim, que nunca havia tido contato com nada parecido). Depois disso, foi tranquila a leitura, e de forma alguma me arrependo de ter continuado. Marcou o meu início como leitora, foi meu primeiro mangá coreano (manhwa).

Recomendo demais, mas leia por sua conta e risco e não romantize!!!

ferngeov 07/09/2020

Razoável
Realmente não é uma história de amor. Apesar da sequência te deixar curiosa, achei uma história meio estúpida.

Qlucas 16/07/2021

É tipo Coca-Cola: ruim para saúde, mas você gosta.
Não quero parecer 'diferentão' - pelas resenhas alarmistas que li aqui.
No geral, eu morria de rir da apelação da autora quanto aos elementos inseridos, logo nos três primeiros capítulos, no mangá: abuso sexual, síndrome de Estocolmo, tortura física\psicológica, assassinatos, misturado com uma relação homo doentia.
O lado realmente elogiável da autora na obra é que ao mesmo tempo em que é cansativo, pelos vários elementos apelativos inseridos na obra, ainda consegue empolgar o leitor ao ponto de fazer querer lê até o final e vê como isso tudo termina, graças a parte policial e de investigação da trama.
Quanto aos protagonistas: a minha antipatia pelo Bum é maior que pelo Sangwoo.
Gostava do detetive que era uma fracassado.
A arte é mediana, mas tem capítulos (finais) onde ela está muito boa.
danilocoutinhof 17/07/2021minha estante
Tudo o que tu disse é verdade heuheuh
Mas a história prende demais

Bruna 13/07/2021

Mano o Bum é muito burro, como você entra numa casa e desse no PORÃO!!! Acho que ele nunca viu algum caso criminal (sempre tem alguma coisa no porão ou sótão)

Isa 26/10/2020

A autora vai pagar a minha terapia
GENTE SO CÉU!? QUE PORRA FOI ESSA?? Minha amiga me tapeou, disse que era um mangá super fofinho, fui ver o q era, a foto da capa já me deu pressentimento ruim, fui ler, fiquei traumatizada. Leia isso só se você tiver estômago, e POR FAVOR, não passem pano pro Sangwoo só pq ele é bonito, ele faz mal pro Bum, é um PSICOPATA! E NÃO ROMANTIZEM AQUELA RELAÇÃO!! ISSO NÃO É UMA HOSTÓRIA DE AMOR QUE COMEÇOU COM ÓDIO!! É PURO ABUSO!!