Hellboy, Vol. 6: Edição Histórica

Hellboy, Vol. 6: Edição Histórica Mike Mignola...




Resenhas -


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Emanuel 23/03/2022

HellBoy: O Verme Vencedor
HellBoy é convocado pelo BPDP a investigar a queda de uma cápsula espacial nazista em um castelo e Roger, o homunculo, é enviado para acompanha-lo nessa missão. Guiados por uma policial local os dois entram em uma missão, que como de costume, é muito mais complicada do que deveria ser. Com a aparição do incomparável Lagosta Johnson e conduzida por um poema do imortal Edgar Alan Poe essa edição trás uma das melhores histórias do vermelhão.

Roteiro e arte completamente nas mãos do grande Mignola em um épico que é tão bom que é difícil buscar elogios. Simplesmente uma das melhores até o momento na edição histórica. É impressionante como o Mignola consegue fazer o leitor entender tanta coisa com traços tão rústicos e textos rápidos. É algo que dificilmente vejo em outras obras.

Essa edição, pra completar, ainda trás uma história especial com um crossover entre Hellboy e Goom, o Casca Grossa. Essa história tem uma arte muito bem feita com um roteiro muito divertido de ler. Um bom bônus pra edição.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR