Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, Vol. 7

Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, Vol. 7 Fujino Omori...

Resenhas -

JP_Felix 31/12/2023

A prostitute and her hero
Eu gosto do que é feito neste volume. O drama da Haruhime não se achar digna de salvação por ser uma prostituta e isso balançar o emocional da galera é legal. De um lado, eles não devem fazer nada por ela para não causar problemas. Por outro, ela é uma personagem daqueles que não dá para odiar, é concebido com a finalidade de ser doce e amável para não ter nem conversa se vale ou não a pena arriscar tudo para ajudar.

Li em inglês, e meu inglês não é dos melhores, mas acho que é uma novel bem simples de ler, então não tive problemas, mas achei um pouco enrolado aqui e ali, e talvez isso seja cansaço por ler em uma linguagem que não sou fluente, mas talvez a história só tenha enrolado um pouco mesmo. A versão que achei para ler tem 440 páginas, coisa demais para o tanto de evento que tem.

Mas, no fim das contas, é um volume legal, com um drama bacana. Vou continuar os próximos volumes? Não. Preguiça. Mas eu acho a história carismática, então talvez eu volte para o anime mesmo para acompanhar.