Tres Veces Tú

Tres Veces Tú Federico Moccia

Resenhas - Tres Veces Tú

Suelen Vieira 03/06/2021minha estante
Muito obrigada por essa resenha. Você salvou viu kkkkk pq eu estava lendo uma tradução do livro pelo wattpad, mas a pessoa q começou a traduzir em 2019, ainda não terminou. Eu estava quase ficando doida pra saber como termina essa história. Achei os filmes por acaso e depois vim atrás do terceiro livro pra saber com quem o hugo fica no final. Arrisquei continuar a leitura em espanhol, mas estava complicado de entender. Enfim... muito obrigada!

Annalisa 03/06/2021minha estante
Oooi, aah que bom que te ajudou! Eu também tive dificuldade para encontrar as versões, mesmo em espanhol. A ideia da resenha era realmente ajudar que estava nessa angústia para descobrir o fim ??

Suelen Vieira 04/06/2021minha estante
Valeu mesmo ?? salvou kkkkk

Bruna 26/10/2021minha estante
Que final péssimo!! Fiquei anos pensando como terminaria pq me apeguei muito aos personagens... Vou manter o final do segundo pq gosto demais dele com a gin e esquecer esse terceiro kkk obrigada pela resenha

Grazielly Rodrigues 04/05/2023minha estante
Então ele termina com a babi, certo?

Annalisa 04/05/2023minha estante
Isso, no final ele e a Babi ficam juntos criando os filhos, e menininha que era da Gin, e o menino que é filho dos dois

Portal JuLund 02/03/2017

Tres veces tú @FedericoMoccia
Há passado muitos anos desde que Babi e Step se conheceram e pelo menos uns 7 desde que Gin apareceu na história. Desejo, paixão, amor, brigas, crescimento, apoio, amizade, ciumes, companheirismo, inveja, traições… Foram tantas idas e vindas, e por tras das páginas nós leitores pudemos reviver a vivacidade da juventude, a explosão dos sentimentos, falta de controle e no segundo livro ver a beleza do tempo, o crescimento do Step é maravilhoso… o amadurecimento.

Resumindo Babi e Gin tiveram suas chances, e a conversa final do segundo livro deixa brecha para esse terceiro.

Mas eu preferia ficar com a ilusão do que poderia ter acontecido, do que com Três vezes você. O livro é desnecessário, vi inúmeras obras de fanficts com o final dado por Moccia. O que Step cresceu no ultimo livro cai ao chão.

Gin e Babi, Babi e Gin. No final quem ficou com Step foram os lucros garantidos. E isso se dá por não ser o final que eu desejei?? Talvez sim , talvez não.

Sinceramente, com esse livro eu deixei de torcer que Gin ficasse com Step. Mas NUNCA iria desejar o final que ela teve, quando o livro chegar e se chegar tirem suas conclusões, que culpa ela teve na vida de amar… Moccia dedicou o segundo livro a sua Gin, então convenhamos que para ele o final seria com ela, e como pediram tanto a continuação (Tanto #TeamGin como #TeamBabi) ele rebolou para desfazer de uma das personagens principais, coadjuvante.

“Se pode amar duas mulheres de uma vez?
[…] – Eu acredito que é uma bobeira, só uma desculpa de alguém que não sabe assumir suas responsabilidades. Quem se encontra nessa indecisão tem que escolher, deixar a mulher que acredita que ama, com toda dor e possível desgosto, e e ser feliz com a que esta seguro amar. Poque no fundo sempre sabemos.”

Nesse livro tem muito passado, sendo assim não precisa reler livro 1 e 2 não kkk o autor ja faz isso baile, Pollo, e muitas situações vividas serão comentadas e explicadas.

Por medo de soltar spoiler cortei muito essa resenha, então se tiver perguntas pode fazer (eu responderei com todos os spoiler possíveis se quiser no Portal Julund,rs).

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-tres-veces-tu-federicomoccia
Fabila 20/05/2017minha estante
Quero saber unicamente "Quem fica com o H?"
Amo Babi e H ??

Carolina.Torres 07/06/2017minha estante
Onde consigo baixar tres vezes tu? nao acho :/

Gabrielly.Alvarenga 14/06/2017minha estante
Como faço pra ler o livro todo ?

julianateixeira 26/06/2017minha estante
Só 2 duas estrelas? É tão ruim assim?

Geovana272 17/07/2021minha estante
Amigaaaaa. Me conta com qurm ele termina. Tentei o link e não consegui. Me socorre, pleaseeeeee ??????????

Zanza 26/03/2021

Gin, Babi e o amor de Step
Step, embora tenha ficado mais sofisticado e mudado seu estilo de vida, não mudou por completo sua essência, em alguns casos, ele ainda continua agindo por impulso e deixa se levar pelas emoções e novamente deixa uma ferida em Gin.

Babi também mudou, amadureceu e não se deixa mais dominar por sua mãe, e tenta recorrer o passado para concertar seus erros. O que são pontos positivos.

Gin ainda se mostra a mesma: alegre, despojada e com um coração enorme. Não merecia o final que teve. Moccia poderia ter trabalhado uma vida melhor para ela. Mas mesmo assim, se mostrou ser melhor que Babi em muitos aspectos, fazendo até que ela mesmo (Babi) reconhecesse isso. Mesmo com o futuro triste de Gin, o autor fez dela uma personagem memorável.

Quanto á outros personagens antigos, o autor poderia ter desenvolvido melhor as suas histórias, como Pallina, a familia de Babi e os rapazes do racha. Ao invés disso, Moccia se atentou em descrever a rotina de trabalho de Step, mesmo com Giorgo Renzi sendo um personagem importante no final, poderia ter evitado descrever algumas coisas que deixa o livro enfadonho de ler.

Acredito que merecia mais momentos de Gin, Step e Babi.

Suelen Vieira 07/07/2021

Precisava saber o final da história
Achei por acaso os filmes dessa história, mas não tem o último filme e o último livro nem sequer tem em português, infelizmente. A história te emociona mas se desenrola devagar. Não tem muito o que falar, o final foi o que eu esperava mesmo, só achei que a Gin merecia um melhor.

Rafabearmayfield 24/08/2023

Tres vocês tú
Todo livro desse homem é maravilhoso. Personagens muito construídos. História bem construídas. Super recomendo