Chico Bento Moço #40

Chico Bento Moço #40 Mauricio de Sousa

Resenhas -

sofi 18/04/2022

supreedente
Caraca, muito legal, não esperava nada por ser uma revistinha, e eu ja sei como é, porém essa é muito interessante

Tem uma história muito legal com essa "maldição" e eu fiquei real em choque com o final.

Será que o próximo volume é continuação? se for eu PRECISO

m.in3sg 21/03/2024

Peguei esse mangá na biblioteca da escola e eu nunca tinha lido nada do Chico Bento, mas cara, essa história é fantástica.

Chico e Rosinha são uns amorzinhos.

Rose 25/01/2017

Rosinha e Chico se conhecem desde criança. Nasceram e cresceram juntos na roça. E foi lá que se apaixonaram... Errado!!!!
Nesta história temos uma Rosinha e um Chico que nunca se conheceram, mas que ao se encontrarem casualmente nas férias da faculdade, algo parece nascer dentro deles. Mas eles não tem muito tempo para analisarem os sentimentos, pois cada vez que se aproximam, fortes chuvas caem, parecendo querer manter os dois separados.
O que aconteceu para que um não se lembre do outro? E aquele amor que nasceu na infância será facilmente apagado?
Rosinha e Chico terão que fazer uma jornada e tanto se quiserem entender o que aconteceu com eles e porque eles tem a impressão de se conhecerem tão bem. Um mistério e tanto...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Davi.Jose 27/03/2018

pela primeira vez
A história conta sobre o Chico Bento e a Rosinha na adolescência.Quando Chico estava indo ao riacho para pescar,encontrou Rosinha no meio do caminho.Ao se encontra não se reconheceram.Os dois se encontraram por causa de um pássaro de fogo que os levou até um lugar que não crescia nada , eles colocaram a mão em uma pedra e lembraram de tudo e voltaram a se reconhecer,eu gostei do livro,pois conta de uma história de superação.