O segredo do meu marido

O segredo do meu marido Liane Moriarty

Resenhas -

VerAnica.Cardoso 31/08/2022

Amei a história! Fala de relacionamentos escolhas e família! Com uma pitada de humor na narrativa dos conflitos das personagens! Gostei demais!

gi 12/07/2021

que livro chato.
finalmente terminei o livro, achei que nunca fosse acabar.

achei a história muito boa no começo e depois que descobrimos o segredo fica tudo tão chato, parece que todo mundo resolve tomar umas decisões horríveis. todos os personagens são chatos e irritantes, não gostei de ninguem, o plot da Tess ate agr eu tô tentando entender pra que tava ali, não tinha nenhuma ligação com a história principal.
A Rachel odiava tanto o * e quando descobriu tudo simplesmente falou "tá perdoado" KKKKKKKK Oi? e depois de todo o caos ela ainda achava a expressão do cara duvidosa meu deus, obcecada. foca no fulano que fez a merda de verdade!!!
Não preciso nem dizer que o que aconteceu com a menina foi horrível, tentativa da autora de "pagar com a mesma moeda" ou sei lá, horrível e preguiçoso. Além disso, o epílogo "desfaz" a trama da história.... q horror mds

Dai Bazilio 04/11/2020

Ótima leitura
Gostei muito da escrita da autora, fiquei envolvida com a trama. Apesar do tema tratado, ele tem um toque de humor que deixa a história mais leve. Não conseguia parar de ler querendo descobrir o que ia acontecer em seguida. Ótimo livro.