Dear Life

Dear Life Meghan Quinn

Resenhas - Dear Life

Notas.Literarias 18/01/2017

Muito Reflexivo
Cada um dos personagens tem a sua própria tragédia pessoal a superar. Daisy apesar de parecer ingênua e meio perdida, se mostra uma das personagens mais fortes e mais bem construídas da história. Carter teve uma infância muito difícil, perdeu os pais cedo, foi criado por um tio e tinha tudo para uma pessoa totalmente diferente do cara que ele se transformou, esse é o clássico badboy, com uma nova roupagem. Hollyn teve uma perda muito grande, por conta disso ela tem muita dificuldade em seguir em frente e viver sua vida, em minha opinião ela é a personagem que mais precisa do programa. E por fim, mas não menos especial temos Jace, o cara que nos fará babar na história. Apaixonei por ele.

O livro realmente é muito diferente do que estamos acostumados a ver em livro com capas como essa. Eu definitivamente imaginei um livro totalmente diferente eu fui mais uma vez surpreendida. O livro me fez pensar e repensar muitas coisas da minha vida e de outras pessoas também, apesar de totalmente ficcional ele é bastante reflexivo.

site: http://www.notasliterarias.com/2017/01/resenha-dear-life-authormegquinn.html