A Holiday of Love (Milagres)

A Holiday of Love (Milagres) Judith McNaught

Resenhas - Milagres

Janise Martins 27/04/2020

Milagres
Nem dá para comentar, se eu falar alguma coisa é só spoiler de tão pequeno que é o livro, menos de 100 páginas, um absurdo!
Mas deixo meu protesto: era um livro para ter 700 páginas, pois Nicholas Du Ville merecia e Julianna é um personagem forte.
Só lamento.
E ainda assim recomendo para quem leu os 3 anteriores, para saber do Nick.
Nick, perdoa a Judith.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/09/milagres.html

Prisciane.Lopes 14/02/2020

Tinha que ter mais umas 200 paginas....
Esse livro é uma gracinha so que muito curto....Ele tem apenas 60 paginas Ele fala sobre Julianna que apareceu no final de Ate você chegar e Nick que também apareceu nos livros anteriores ela resolve se arruinar para não ser obrigada a casar com um devasso..... so que a ideia dela de se arruinar é diferente da dele.... e eles acabam comprometidos.... o livro é excelente lindinho só que tudo muito corrido para caber em 60 páginas..... uma pena....

Silvana.Clemente 24/09/2019

Fraco
História curtinha. bonitinha mas, que poderia ter sido mais desenvolvida

Ana Paula 19/11/2016

Muito fraco
Estava tão ansiosa por essa história e foi tudo tão corrido que fiquei frustrada e decepcionada.

Uly Santos 19/03/2014

Poderia ter sido muito bom...
Assim que li que esse livro contava a estória do Nicholas e da Juliana eu corri para ler. No entanto foi meio que decepcionante.
O inicio do livro foi ótimo mostrando a estória da Juliana, mostrando um pouco mais da personalidade dela e o "tédio" em que o Nicholas se encontrava. Mas depois o livro vira uma pista de fórmula 1. Quando li algumas resenhas desse livro pensei que talvez o pessoal estivesse exagerando, mas não. Agora entendo o que eles sentiram. Não que o livro seja ruim, longe disso. É bom, no entanto as autoras poderiam ter escrito um livro melhor. Aproveitado mais a estória, ela tinha um ótimo potencial, ambos os personagens Juliana e Nicholas são maravilhosos. As autoras deixaram a estória corrida demais e com muitos buracos. Enfim, na minha opinião o Nicholas deveria ter tido um livro melhor, afinal ele foi um personagem importante da série.

Mara seidhom 20/09/2013

Apresentamos aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.

Em Milagres, Judith trás um desfecho amoroso para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de Whitney, meu Amor e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de Até Você Chegar.
Lili 15/05/2015minha estante
Quando eu li o livro Ate voce chegar(Stephen e Sherry),eu fiquei com vontade de ler o livro do Nicki com a Juliana,infelizmente esse conto e bem decepcionante!

Vivi Martins 29/04/2013

Adoro a Judith McNaught, mas este conto com certeza poderia ser melhor, deixou a desejar em relação aos livros. Ela deveria ter escrito um livro sobre Nicholas du Ville e Julianna Skeffinton.

Deborah 21/04/2013

Poderia ter sido mais
Eu sei que Du Ville não fazia parte da família Westmoreland, mas como amigo e participante de duas histórias, merecia um livro só para ele. Acho que foi um desperdiço esse conto tão água com açúcar e sem uma história real! Apesar de tudo eu gostei, porque gostei muito de todos os livros dessa série, mas acho que a Judith tratou Nick du Ville com um certo descaso. Ele merecia uma bela história de amor, com a Julliana, e não um conto mal contado.

Cris Oliveira 30/01/2013

Esse conto poderia ter sido muito melhor desenvolvido... tão pouco que nem deu para se envolver na história. Nick Duville merecia um livro a altura do personagem ... com mais emoção, reviravoltas, paixão, enfim, mais enredo. O bom foi ler um pouquinho mais sobre Sheridan e Stephen, Whitney e Clayton.
A história parece um resumo de um livro... apesar de boa, deixou muito a desejar.

Carolina2647 09/08/2012

Tudo começa mostrando Juliana, uma garota que perdeu a avó, a pessoa que ela mais amava. O pai dela é indiferente e sua mãe quer a todo custo casá-la com um homem de posses e por que não, com títulos. Mas Juliana não quer nada disso, o que ela quer é ser escritora e morar em uma casa modesta em Londres.
E durante uma festa, Juliana fugindo da sua mãe que estava procurando-a para apresentá-la a mais um pretendente, ela acaba se encontrando com Nicolas, a quem ela faz uma estranha proposta.

"Um Lorde cansado do mundo e uma proposta ultrajante...
- Qual é exatamente esse favor? - perguntou Nicolas du Ville
- É um pouco complicado de explicar. - disse Juliana Skeffington. - A verdade é que é bastante difícil. - falou empinando seu nariz respingado.
- Como pode ver, - respondeu Du Ville, esboçando um sorriso e fazendo uma pequena reverência - estou completamente a seu serviço.
- Desejo que arruíne minha reputação!"

Nicolas, pensando que ela é mais das cortesãs que estavam na festa, acaba por aceitar. Porém, quando estava preste a realizar ele percebe seu erro, ela não passava de uma garota inocente. E Juliana, finalmente entendendo o que ele pretendia fazer, ela sai rapidamente do local onde estavam. Só que ela é vista e por causa disso Nicolas é obrigado a se casar com ela para não manchar sua honra. Mas ele não pretende ter nenhum tipo de relacionamento com ela, deixando em uma casa de campo.
Algum tempo depois, Juliana fica sabendo que ele está de volta apenas porque a mãe dele, que está mal de saúde, quer conhecê-la. Ele ficará uma semana na casa e enquanto isso ela tentará mostrar ao Nick que ela não é a pessoa que ele pensa que é.

Este é o quarto e último livro da Série Dinastia Westmoreland. Li ele hoje mesmo, em uma sentada na frente do computador já dá para terminar de tão curto e rápido que ele é, e não dá nem para se envolver na estória e se cativar pelos personagens. Essa rapidez a qual me referi não é a rapidez que faz com que a leitura se torne mais dinâmica e sim, uma rapidez que corta muitas partes que poderiam ser bem aproveitadas. Isso me irritou um pouco, foi tudo rápido demais. Uma hora ela está pensando sobre a vida, na outra o encontra, depois já está casada e sofrendo e de repente tudo se resolve e acaba.
Judith deveria ter desenvolvido mais a estória, comparando este com os outros livro que amo (Um Reino de Sonhos, Whitney, meu amor e Alguém para Amar) não dá para acreditar que uma escritora tão primorosa fez um trabalho como este. Afinal, 64 páginas são poucas demais para um romance da categoria de Judith McNaught, ainda mais em conjunto com outras três boas escritoras. Mesmo para um conto, achei corrido demais.

Tícia 24/04/2012

Personagens: Nicholas du Ville e Julianna Skeffington

Milagres é um conto de Judith que encerra a série Westmoreland. É um tanto polêmico porque, pelo que pude perceber, divide opiniões.

Por um lado, eu concordo com a frustração de alguns, afinal, quem não gostaria que Nicholas du Ville tivesse uma história imensa “a la Judith” com direito a todos os maravilhosos ingredientes que conhecemos tão bem? É realmente frustrante, pois um personagem tão rico e importante nos romances precedentes da série merecia um livro só dele. De preferência com 800 páginas.

Mas ao mesmo tempo, ao ler Milagres, é preciso considerar uma coisa: trata-se de um conto. E, por isso, é impossível criar grandes expectativas, pois não haverá muitos detalhes, conflitos com resoluções satisfatórias, não haverá tantos encontros e desencontros perfeitos tão típicos da Judith e, muito menos, aquelas reconciliações merecedoras de inúmeros babadores e lenços como estamos acostumados.

O enredo é muito simples. Fala do envolvimento de Nick e Julianna, os equívocos que acabaram por uni-los em casamento, a união a princípio desastrosa e, finalmente, a resolução dos problemas mútuos.
Eu achei que o final ficou devendo bastante para as outras histórias. Mesmo sendo um conto, deveria ter sido muito mais lindo e encantador. Bem, fazer o quê!

Mas independente de tudo isso, a história é bonita. Se Judith decidisse transformá-la em um romance, certamente seria mais um livro digno dos preferidos, assim como todos dessa autora.
Vale a pena a leitura de Milagres que, embora não seja satisfatória, nos presenteia com um final feliz para um personagem tão apaixonante como Nick.

Vida longa a Judith!

; )
rachel__ 10/11/2015minha estante
Também concordo! A história em si merecia um livro e seria um livro maravilhoso. Se um dia Judith quiser transforma-lo em um livro seria um dos melhores!

Dak 07/12/2015minha estante
Concordo, Nick merecia um livro inteiro só da história dele com a Julianna! Sabe outro personagem coadjuvante que eu também queria ler um livro sobre? Dorothy, a irmã da Victoria Seaton, que termina no livro da irmã com um horizonte de possibilidades, hahaha. Aliás, gosto tanto dos livros da Judith que se ela quisesse fazer livro de todos os personagens, provavelmente aplaudiria.

Janise Martins 11/09/2016minha estante
Ahhhh fiquei tão decepcionada.
Tinha tanto para ser dito.
Um desperdício de personagem maravilhoso. Acho que ele merecia mais. Sem contar que Julianna é um personagem forte.
Dava um livro de 600 páginas no mínino.
Só lamento, só lamento

CarlaC 05/11/2011

Eu sou louca pelos livros da Judith McNaught. Adoro essa autora, considero-a uma diva e se não for a minha autora preferida não anda longe disso. Mas preciso ser justa e honesta. Não posso chamar isso de história. Foi uma terrível decepção. Prefiro esquecer que a JM escreveu isso.
Monca 06/11/2011minha estante
Carlinha meu silêncio é meu maior protesto...

Luna 06/11/2011minha estante
É verdade, Carlita. É uma história decepcionante. Na minha opinião, a Judith sequer deveria tê-la escrito! Também quero esquecer que li essa droga.

Bjs!

Dayane 08/11/2011minha estante
:-O
Gentem como assim? Eu ainda não li essa... será melhor ignorá-la?

CarlaC 08/11/2011minha estante
Eu aconselharia a ignorar, sim. É um conto que ela escreveu em um livro que tem 4 histórias de autoras diferentes. Ela pegou num personagem maravilhoso que entrou em outros livros da série Westmoreland e o destruiu totalmente. Pudera, em 50 páginas não dá para fazer grande coisa. Eu sou uma fã incondicional da Judith e apesar disso é com muita pena que eu afirmo que esse conto é uma droga! Fuja dele se puder.

Marcia-Rios 01/02/2012minha estante
Nossa nem fale... o Nick teria todos os atributos para nos atrair em mais uma linda e apaixonante história.

Flaveth 14/04/2012minha estante
Nuuussaaaaaaaa!

Ingrid 13/03/2013minha estante
Ai nem vou ler então. O Nick merecia uma história linda.E ainda com a Juliana que foi um amor no último livro. Ai q pena.

Camila Kirilo 14/04/2013minha estante
Sem duvida a pior história que ela escreveu. Me arrependi de te-lo lido.

Debolinha 17/07/2014minha estante
Poxaa chateada com esses comentários, mas vou ler afinal e Judith e quero me despedir do Nick. Rs

Lissa 18/09/2011

A Judith McNaught é tão boa nas histórias, nas reviravoltas e nas riquezas nos seus livros, que eu senti muito a falta disso nessa conclusão pra Dinastia Westmoreland. E, confesso, fiquei um pouco triste...
Me pareceu que ela estava com pressa de concluir a história, e pronto. Senti falta de mais nesse último.
Sabe quando você termina o livro e acha que o "dever" não foi cumprido? Foi mais ou menos assim. Eu conclui a leitura e pensei "cadê o resto?"
Tirando isso, eu amei os 3 livros sobre os Westmoreland e amei mais ainda ao ver os personagens dos livros entrelaçados em Até Você Chegar, incluindo até, personagens da trilogia Sequels.
Recomendo, as duas trilogias. :B

Hester1 28/08/2011

Do que conheco da JM, achei este o mais fraquinho. Os dois sao personagens de outros livros. Ele apareceu em "Whitney, meu amor" e novamente em "Até vc chegar". Ela apareceu em em "Até você chegar". Aqui a estória é mais dela, pois ele quase nao aparece, somente no final que ganha voz. Ele a odeia, pois foi forcado ao casamento. E, de repente, no final da estória descobre que a ama... Ela sempe sentiu algo por ele, que nao sabia ser amor, até... Bem fraca estória. Parece que a JM o escreveu para dar um casamento ao Nicholas, pois ele havia perdido duas vezes para os Westmoreland, que por sinal aparecem no final da estória...
Só mente pra fechar o ciclo este livro, nada mais...

CarlaC 16/11/2011minha estante
Eu sou fissurada na JM, mas essa história é uma porcaria!

Hester1 17/11/2011minha estante
Nem parece ser dela, vc nao acha Carla???