A Holiday of Love (Milagres)

A Holiday of Love (Milagres) Judith McNaught




Resenhas - Milagres


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Prisciane.Lopes 14/02/2020

Tinha que ter mais umas 200 paginas....
Esse livro é uma gracinha so que muito curto....Ele tem apenas 60 paginas Ele fala sobre Julianna que apareceu no final de Ate você chegar e Nick que também apareceu nos livros anteriores ela resolve se arruinar para não ser obrigada a casar com um devasso..... so que a ideia dela de se arruinar é diferente da dele.... e eles acabam comprometidos.... o livro é excelente lindinho só que tudo muito corrido para caber em 60 páginas..... uma pena....
comentários(0)comente



CarlaC 05/11/2011

Eu sou louca pelos livros da Judith McNaught. Adoro essa autora, considero-a uma diva e se não for a minha autora preferida não anda longe disso. Mas preciso ser justa e honesta. Não posso chamar isso de história. Foi uma terrível decepção. Prefiro esquecer que a JM escreveu isso.
Monca 06/11/2011minha estante
Carlinha meu silêncio é meu maior protesto...


Luna 06/11/2011minha estante
É verdade, Carlita. É uma história decepcionante. Na minha opinião, a Judith sequer deveria tê-la escrito! Também quero esquecer que li essa droga.

Bjs!


Dayane 08/11/2011minha estante
:-O
Gentem como assim? Eu ainda não li essa... será melhor ignorá-la?


CarlaC 08/11/2011minha estante
Eu aconselharia a ignorar, sim. É um conto que ela escreveu em um livro que tem 4 histórias de autoras diferentes. Ela pegou num personagem maravilhoso que entrou em outros livros da série Westmoreland e o destruiu totalmente. Pudera, em 50 páginas não dá para fazer grande coisa. Eu sou uma fã incondicional da Judith e apesar disso é com muita pena que eu afirmo que esse conto é uma droga! Fuja dele se puder.


Marcia-Rios 01/02/2012minha estante
Nossa nem fale... o Nick teria todos os atributos para nos atrair em mais uma linda e apaixonante história.


Flaveth 14/04/2012minha estante
Nuuussaaaaaaaa!


Ingrid 13/03/2013minha estante
Ai nem vou ler então. O Nick merecia uma história linda.E ainda com a Juliana que foi um amor no último livro. Ai q pena.


Camila Kirilo 14/04/2013minha estante
Sem duvida a pior história que ela escreveu. Me arrependi de te-lo lido.


Debolinha 17/07/2014minha estante
Poxaa chateada com esses comentários, mas vou ler afinal e Judith e quero me despedir do Nick. Rs




Deborah 21/04/2013

Poderia ter sido mais
Eu sei que Du Ville não fazia parte da família Westmoreland, mas como amigo e participante de duas histórias, merecia um livro só para ele. Acho que foi um desperdiço esse conto tão água com açúcar e sem uma história real! Apesar de tudo eu gostei, porque gostei muito de todos os livros dessa série, mas acho que a Judith tratou Nick du Ville com um certo descaso. Ele merecia uma bela história de amor, com a Julliana, e não um conto mal contado.
comentários(0)comente



Janise Martins 27/04/2020

Milagres
Nem dá para comentar, se eu falar alguma coisa é só spoiler de tão pequeno que é o livro, menos de 100 páginas, um absurdo!
Mas deixo meu protesto: era um livro para ter 700 páginas, pois Nicholas Du Ville merecia e Julianna é um personagem forte.
Só lamento.
E ainda assim recomendo para quem leu os 3 anteriores, para saber do Nick.
Nick, perdoa a Judith.
Bjoo


site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/09/milagres.html
comentários(0)comente



Mih Del Debbio 08/01/2010

Não é o melhor...
Não é a melhor história da Judith.
Achei um pouco fraca, sem aquelas caracteristicas basicas da Judith: humor sarcastico por parte do mocinho, inteligencia e sagacidade da mocinha, o amor contrastando com o odio por ambas partes e claro... os momentos de sensualidade.

Mas por ser Judith... (pra mim) é leitura obrigatória rsrs.
comentários(0)comente



Mari 07/03/2011

Pobrezinha da Julianna, com uma mãe daquelas, quem precisa de inimigo? Muito bom esse conto, onde conhecemos o romance de Julianna e Nicholas, (os dois aparecem em Até você chegar). A narrativa é perfeita como sempre, com humor, encontros e desencontros, e confusões que fazem as pobres mocinhas sofrerem nas mãos de seus amados. Fiquei um pouco surpresa com o comportamento de Nicholas, já que ele é tão querido no outro livro, mas depois deu pra entender que a culpa foi da maluca da mãe da Julianna. O único defeito é ser tão curtinho, puxa, o Nicholas realmente merecia um livro e não apenas um conto.
comentários(0)comente



Thaís 11/01/2010

Nichola Du Ville, merecia no minimo um livro de 400 pgs pra contar a sua história de amor.

Depois que li Whitney, meu amor e Ate voce chegar e conheci a personagem de Nick e até a de Julianna, queria muito que houvesse uma trama digna de Judith, com td perfeito e depois uma reviravolta e um final superfeliz.

O conto é curto e talvez por isso eu não tenha gostado tanto. Não que a história não seja boa. Fiquei hipersatisfeita com o final do Nick. Eu só queria um livro maior pra contar a história.
comentários(0)comente



Sabrina 15/01/2010

Adorei, simplesmente adorável! Embora eu gostaria que fosse bem maior que um conto. Judith McNaught é incrivel.
comentários(0)comente



Mone 22/12/2010

Nooooooossa... Fiquei arrasada qdo percebi o tiquinho de páginas.
Confesso n era mt fã de Nick Duville, mas comecei a gostar dele... Agora, Juliana me surpreendeu.
O máximo do livro e ver mais uma vez os Westmoreland que amei: Sheridan e Stephen, Whitney e Clayton.

Pôoooooooooxa... Judith reduziu demais. A trama maravilhosa como sempre, porém muito curto. Senti como se tivesse vendo um trailer, pois ela adiantava os acontecimentos em vez de destrinchá-los maravilhosamente como só ela faz.

Mesmo curtíiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo foi mt e o final... Caramba! Esta autora sabe realmente escrever final de livro.

Recomendoooooooo
comentários(0)comente



Hester1 28/08/2011

Do que conheco da JM, achei este o mais fraquinho. Os dois sao personagens de outros livros. Ele apareceu em "Whitney, meu amor" e novamente em "Até vc chegar". Ela apareceu em em "Até você chegar". Aqui a estória é mais dela, pois ele quase nao aparece, somente no final que ganha voz. Ele a odeia, pois foi forcado ao casamento. E, de repente, no final da estória descobre que a ama... Ela sempe sentiu algo por ele, que nao sabia ser amor, até... Bem fraca estória. Parece que a JM o escreveu para dar um casamento ao Nicholas, pois ele havia perdido duas vezes para os Westmoreland, que por sinal aparecem no final da estória...
Só mente pra fechar o ciclo este livro, nada mais...
comentários(0)comente

CarlaC 16/11/2011minha estante
Eu sou fissurada na JM, mas essa história é uma porcaria!


Hester1 17/11/2011minha estante
Nem parece ser dela, vc nao acha Carla???




Valdirene.Perez 27/08/2011

Tão curtinho, que pena! Só 49 páginas, mesmo assim é ótimo.
comentários(0)comente



Lissa 18/09/2011

A Judith McNaught é tão boa nas histórias, nas reviravoltas e nas riquezas nos seus livros, que eu senti muito a falta disso nessa conclusão pra Dinastia Westmoreland. E, confesso, fiquei um pouco triste...
Me pareceu que ela estava com pressa de concluir a história, e pronto. Senti falta de mais nesse último.
Sabe quando você termina o livro e acha que o "dever" não foi cumprido? Foi mais ou menos assim. Eu conclui a leitura e pensei "cadê o resto?"
Tirando isso, eu amei os 3 livros sobre os Westmoreland e amei mais ainda ao ver os personagens dos livros entrelaçados em Até Você Chegar, incluindo até, personagens da trilogia Sequels.
Recomendo, as duas trilogias. :B
comentários(0)comente



Carolina2647 09/08/2012

Tudo começa mostrando Juliana, uma garota que perdeu a avó, a pessoa que ela mais amava. O pai dela é indiferente e sua mãe quer a todo custo casá-la com um homem de posses e por que não, com títulos. Mas Juliana não quer nada disso, o que ela quer é ser escritora e morar em uma casa modesta em Londres.
E durante uma festa, Juliana fugindo da sua mãe que estava procurando-a para apresentá-la a mais um pretendente, ela acaba se encontrando com Nicolas, a quem ela faz uma estranha proposta.


"Um Lorde cansado do mundo e uma proposta ultrajante...
- Qual é exatamente esse favor? - perguntou Nicolas du Ville
- É um pouco complicado de explicar. - disse Juliana Skeffington. - A verdade é que é bastante difícil. - falou empinando seu nariz respingado.
- Como pode ver, - respondeu Du Ville, esboçando um sorriso e fazendo uma pequena reverência - estou completamente a seu serviço.
- Desejo que arruíne minha reputação!"



Nicolas, pensando que ela é mais das cortesãs que estavam na festa, acaba por aceitar. Porém, quando estava preste a realizar ele percebe seu erro, ela não passava de uma garota inocente. E Juliana, finalmente entendendo o que ele pretendia fazer, ela sai rapidamente do local onde estavam. Só que ela é vista e por causa disso Nicolas é obrigado a se casar com ela para não manchar sua honra. Mas ele não pretende ter nenhum tipo de relacionamento com ela, deixando em uma casa de campo.
Algum tempo depois, Juliana fica sabendo que ele está de volta apenas porque a mãe dele, que está mal de saúde, quer conhecê-la. Ele ficará uma semana na casa e enquanto isso ela tentará mostrar ao Nick que ela não é a pessoa que ele pensa que é.


Este é o quarto e último livro da Série Dinastia Westmoreland. Li ele hoje mesmo, em uma sentada na frente do computador já dá para terminar de tão curto e rápido que ele é, e não dá nem para se envolver na estória e se cativar pelos personagens. Essa rapidez a qual me referi não é a rapidez que faz com que a leitura se torne mais dinâmica e sim, uma rapidez que corta muitas partes que poderiam ser bem aproveitadas. Isso me irritou um pouco, foi tudo rápido demais. Uma hora ela está pensando sobre a vida, na outra o encontra, depois já está casada e sofrendo e de repente tudo se resolve e acaba.
Judith deveria ter desenvolvido mais a estória, comparando este com os outros livro que amo (Um Reino de Sonhos, Whitney, meu amor e Alguém para Amar) não dá para acreditar que uma escritora tão primorosa fez um trabalho como este. Afinal, 64 páginas são poucas demais para um romance da categoria de Judith McNaught, ainda mais em conjunto com outras três boas escritoras. Mesmo para um conto, achei corrido demais.
comentários(0)comente



Cris Oliveira 30/01/2013

Esse conto poderia ter sido muito melhor desenvolvido... tão pouco que nem deu para se envolver na história. Nick Duville merecia um livro a altura do personagem ... com mais emoção, reviravoltas, paixão, enfim, mais enredo. O bom foi ler um pouquinho mais sobre Sheridan e Stephen, Whitney e Clayton.
A história parece um resumo de um livro... apesar de boa, deixou muito a desejar.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR