Minha Submissa

Minha Submissa Amanda Bittencourt

Resenhas - Minha Submissa

Danielle 20/09/2020

O livro em um primeiro momento tem um ritmo bem calmo, devagar quando de repente ele começa a atropelar tudo, contando toda a história de uma só vez. Você pisca e a história já mudou completamente.
O que eu achei estranho é que pela Jessica não conhecer o mundo submisso, ela entra com tudo nele, até mesmo a Anna de Os Cinquenta Tons de Cinza, foi com mais calma, enquanto ela mandou ver.
Outro ponto é que a protagonista mal conhece o Apollo, nunca ouviu falar deve e de repente ela está completamente intima dele, como se eles já se conhecessem a muitos anos.
O livro vai se tornando uma loucura cada vez maior e vai perdendo a linha da meada. O que era para ser um livro sobre BDSM, não é. Para falar a verdade eu não vi nada disso no livro, o que teve passou muito longe, longe mesmo.
É um livro bem ruim mesmo, a história não prende em nada, os personagens são crus e também não ajudam em nadica. Essa série eu sei que com certeza eu não vou ler o próximo, porque está ruim mesmo, não da nem para dar uma outra chance.