Um conto para Julianna L.M. Gomes

Resenhas - UM CONTO PARA JULIANNA

Any 23/08/2021

Um conto para Julianna
"Ser feliz é questão de escolha. Viver o momento idem. Não perca o hoje pensando no amanhã. Viva o agora."

Um conto leve, divertido e fofo. Julianna é apaixonada por livros e esquece de tudo a sua volta quando está lendo. Ela é sonhadora e um tanto maluquinha. Me identifiquei muito com essa personagem. Espero que você também sinta vontade de viver o momento após essa leitura.

Leticia1529 08/06/2021

Adorei:)
Um conto para rir, se divertir e amar a protagonista (que é viciada em livros)

Falar mais sobre o conto iria ser spoiler:\

Outro ponto a comentar é a escrita da autora, que é super fluída, amei nota 10

Fabiana 27/01/2022

Também quero
E quem não iria querer um conto para só próprio?
Julianna teve essa mágica sorte, primeiro de amar leitura e depois de ter seu próprio conto e com tudo que se pode ter de bom, e como foi bom uhlala haha.
Não tem como não agradecer a mãe dela por tudo isso, mas ela também foi muito sagaz em entender tudo e aproveitar casa minutinho desse conto que era para ela.
Marcelo é um lindo e deve ser lindo meeeeesmo.
Quem é que não quer um conto como o que fizeram para Julianna? Acho que todo leitor merecia um aí menos uma vez na vida.

Juli 11/12/2021

Um conto doce e engraçado, que permite que o leitor realmente se conecte com o personagem, sendo uma leitura divertida e leve para quando se está com uma ressaca literária

Aliel 14/12/2021

Rápido e leve, sem muitas surpresas, um clichê pra passar o tempo, ficou meio sem graça os acontecimentos mas foi razoável.

helô :) 19/06/2021

Um conto para Julianna
Não rolou para mim... :( Achei a personagem chata demais, um sonho muito descritivo que toma toda a parte do conto, em 50% do livro eu ainda tava (oq tá acontecendo??)

Laaay 20/02/2023

Com potencial
A narrativa foi bem tranquila, mas no início achei confuso a questão do narrador falar com ela etc, acredito que poderia ter sido explorado melhor as cenas em que isso acontece.

aelinana 29/06/2021

Um sonho de história...
Quem não gostaria de viver uma história de amor como o da Julianna? Me identifiquei muito com o espírito sonhador da personagem e me vi torcendo muito para sua história de amor ter um final feliz. Conto rápido e que aquece o coração e te faz suspirar!

Amy_Pimenta 31/08/2021

Descobri o conto por intermédio de uma amiga, e preciso dizer que para mim a historia tinha potencial, houve identificação o fato da protagonista ser leitora, assim como eu (e tantas outras pessoas) e a presença do narrador foi genial.
Mas foi mal executada, os momentos de vergonha alheia foram além do normal, pela sinopse eu esperava algo incrível (além de todas as opiniões). A interferência direta da escritora, seria muito bom se fosse bem feito. O clímax me deixou decepcionada, pareceu previsível e triste, poderia ser tanta coisa e foi logo aquilo.
A escrita era boa, mas a narrativa estava fraca e em alguns momentos as cenas foram mal feitas.

jamillinda0 15/06/2021

É legalzinho
Gostei bastante desse conto. É rápido, engraçado e muito fofinho. Só a escrita da autora que deixou a desejar... não sei direito o que foi, mass no geral eu curti!

Samilete 16/05/2022

Deve-se viver a leitura
Um conto super legal, pensei que ia me indentificar bastante e até que me indentifiquei, mas não tanto assim.

Tem algumas frases bem inspiradoras.

Gostei, mas não foi meu preferido.

Aline 03/02/2020

Gostei
Ótima leitura pra relaxar no fim do dia, uma história muito fofinha.

kamylism 22/07/2021

Tudo tão maravilhoso!
Foi uma leitura bem rápida para mim. Devorei esse conto com gosto. Me identifiquei muito com a Juliana, acharia o mesmo que ela se um narrador começasse a me narrar. Não esperava por esse final, mas tudo foi cômico e perfeito ?

Lary 11/02/2017

Primeiro contato incrível
Em minha primeira leitura da autora já fiquei encantada. Me deparei com um conto simples, mas intenso, onde são quebradad algumas "regras", digamos assim. Fofo e muito bonitinho.