Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

Jennifer345 03/03/2024

Gostei, Mas...
Como dizer que a primícia da história era boa e foi uma indicação, e a não foi boa pra mim tem um enredo bem previsível ate o que era para ser uma grande acontecimento. Foi isso

Mirela.Lucia 24/01/2024

Assim, não é o melhor que já li mas não é ruim, os personagens são fofos e a história é boa.
acho q foi o primeiro livro SO da Penelope Ward q eu li

Mand 12/01/2024

Plot previsível e fórmula genérica
Como a maioria dos livros da Penelope, Mack daddy é uma leitura muito leve e fluida.

Demorei um pouco para ler porque chegou um momento que o plot estava começando a me irritar, então abandonei ano passado e hoje, resolvi retomar a leitura.

Enfim, a história é gostosinha (porém nunca vi tanta gente p*u no cy na vida) e o Plot é bastante previsível.

Gostaria de dar mais detalhes, porém não lembro de muita coisa, visto que comecei a leitura quase no começo do ano passado.

Ana Karina 10/12/2023

Mack Daddy
Gostei do livro, mas achei o motivo do mocinho viajar, não ter uma residência fixa, meio banal. Tipo, eu não tenho filho, então não tenho esse amor de pai/mãe, mas tipo largar mão da sua vida pra seguir a sua ex e o filho pra ficar com os finais de semana? Poderiam ter feito algum outro acordo, sei lá. Já pensou se todos os pais que são separados fizessem isso? A mocinha teve que cortar um dobrado pra poder ficar com o mocinho, mas no final todos ficam bem e felizes que é o que importa no final!

Ci 26/11/2023

A Pen nunca decepciona, hots de tirar o fôlego!?
Personagens com uma carga emocional pesada, fatores familiares complicados.
E o ponto que mais gostei, um grande amor da juventude que nunca foi confessado e praticado, que ficou adormecido por anos e finalmente pode ser realizado! ?

Joice80 09/11/2023

Um flop!!!!
Primeiro livro dessa autora que realmente não me agradou, historia fraca, casal sem intensidade, tudo muito sem graça, senti uma preguiça conforme lia esse livro, um fato inédito. Fiquei bem decepcionada!!!!

Queridolivro0 23/10/2023

Otima história ?
O livro foi muito bom, gente a história desse casal foi muito bonita, Franck e Mack sofreram por muitos anos até terem seu momento é achri incrível como os dois lutaram, como cada um teve que lhe dar com seguranças e medos, e a dimensão de TOC foi incrível, achei legal a abordagem do assunto.
Mais um livro maravilhoso.

Livros e Pops 06/10/2023

Acho que fiquei fã dessa autora... rsrsrs
Essa foi minha primeira experiência com a escrita da autora Penelope Ward e eu gostei tanto! Mack e Frank s?o personagens icônicos e marcantes. Tive a oportunidade de ouvir o audiobook e foi a melhor escolha que fiz para conhecer essa historia. Os profissionais que fizeram as vozee dos personagens são ótimos! Eles conseguiram levar a emoção para as vozes. Você escuta a história e queria estar ali vivendo a história junto deles. Mack é sarcástico, cara de pau e até atrevido em algumas brincadeiras provocativas. Eu amo isso! Amo personagens que são atrevidos e quando querem algo, vão até lá e pegam! Mack e assim: ele não desiste de Frank e em toda oprtunidade, ele fazia provocações sexuais que eu surtava de rir ou de de invejinha por situações como as de Frank só acontecem em livros mesmo. Hahahah
Frank faz o tipo de personagem que vc facilmente se identifica: a clássica desajeitada tímida. Eu amava todas as vezes que Mack ia na escola para participar mais da vida do filho( e claro, ficar mais perto de Frank para dar suas investidas). Amava ver as as mães dos outros alunos desputando a atenção dele e ele só tendo olhos para Frank... aaahhh! Eu amo isso! O final é um plot que eu não esperava! Eu realmente não esperava e precisei voltar a história para entender umas 3 vezes de tão chocante! Queria voltar para entender onde eu deixei escapar a informação que foi revelada no final, mas eu nao descobri. Eu com certeza indico essa história pra todo mundo!

Luiza 17/09/2023

No início foi bom, no fim nem tanto
No início eu tava gostando bastante da dinâmica deles, ate chegar 67% do livro e ela ainda não ter uma decisão a tomar, o que era um absurdo, já que era nítido a escolha.
Não gostei da falta de comunicação deles no final, sendo que no início uma curva errada era motivo p eles conversarem.
Apesar do transtorno evidente do Jonah eu não consegui gostar dele na história. Ele nunca falava ou participava de nada, e quando aparecia era monossilábico. Achei que faltou mais cenas entre pai e filho.
Os conflitos aconteceram muito no finzinho da história sem tempo p desenvolvimento e achei um plot bem meia boca.

Loveday 11/09/2023

Sem erro
Quando eu não estou com muito tempo pra ler, quanto estou com ressaca literária, quando quero ler algo simples e bom, é aí que recorro a Penélope Ward, uma escritora incrível que gosto bastante.
Esse foi um livro fofo de segunda chance e que teve uma reviravolta inimaginável (pelo menos para mim) gostei bastante.

Thais.Lima 08/09/2023

Me tirou da zona de conforto
Uma ambientação um pouco diferente do que estou acostumada, mas foi delicioso conhecer mais da Frankie quatro olhos. Sem falar me identifiquei muito com a ansiedade e toc que ela e o pequeno Jonah tem.

louvjigguk 26/07/2023

Bomzinho
Livro bem facil de ler, nao acontece muito até quase o finalzinho (onde melhorou muito) teve ma reviravolta que honestamente nao estava esperando mas no final deu tudo certo!! ate gostei