Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

camuniz 15/09/2021

De todos os livros da Penélope que já li, esse foi o mais chatinho, achei a história sem graça e não consegui me conectar com os personagens.

Julia Fernandes 13/09/2021

Meio maçante
Adoro a escrita da Penelope, mas esse livro não me prendeu muito. Aqui temos a história do Mack e da Frankie, um amor antigo e que, depois de algum tempo, retoma para a vida dos dois. Enfim, a premissa é muito bacana, o casal é legal, mas... O início é muito maçante. Muita enrolação, o casal não sabe o que quer. Parei esse livro, e só voltei depois de um tempo. O plot é bom, mas poderia ser melhor. Acho que a Penelope é muito boa, mas, esse livro com certeza não foi um dos melhores dela.

Falcão 23/08/2021minha estante
Credo, tenho nem paciência pra um livro desses

amaria 30/08/2021minha estante
Nem eu mana, eu só terminei de ler pq detesto deixar livros pela metade

Ceci Gomes 16/08/2021

plot de drama final mal desenvolvido
aconteceu tanta coisa nas ultimas 50 paginas do livro que não foi nada desenvolvido no começo do livro e achei isso meio ruim, não gostei muito por causa disso, mas quem quer ler um romancezinho gostoso que tudo da certo no final recomendo ler

Ceci Gomes 16/08/2021

Bem apressado

Luana 05/08/2021

Bom
Gostei do livro, gostei do enredo, tinha potencial pra ser algo mais com a escritora certa, no mais é legal e eu recomendo pra dias preguiçosos.

Isa 29/07/2021

Eu amei esse livro, só n dei 5 estrelas por causa do Victor mesmo, tadinho, n merecia sofrer. Mas enfim, fora isso e meu ódio pelo pai do Mack e minha raiva pela Torrie, eu gostei de tudo.

Nanda 29/07/2021

Um bom romance com doses certas de romance, drama e cenas calientes.

Gostei muito que a autora trouxe e abordou bem os temas de ansiedade social e toc.

Foi meu primeiro contato com essa autora e eu gostei bastante. Pretendo ler mais livros dela! Recomendo!

Jessica 26/07/2021

null
Não gostei do que a Penelope fez com esse livro, história sem aprofundamento e cheio de coisas desconectas. Li rápido mais não pelos motivos certos, apenas porque queria me ver livre da história. Por que a autora não podia simplificar as coisas em vez de criar situações sem sentido? Enquanto a narrativa era basiada apenas no reencontro dos personagem e na tentativa de reconquistar a mocinha tava ok, mas esse mote de revelação e acontecimentos que teve perto do final, foi ao meu ver foçado de mais, como se a narrativa precisace de coisas absurdas pra manter o leitor interessado. Enfim, foi bem decepcionante.

isabella 29/06/2021

Não é o objetivo desse tipo de livro ter uma grande trama mas essa história é tão fraca e a autora fica tentando colocar reflexões nas falas dos personagens mas fica na verdade uma coisa bem tosca, acho que essa é a palavra para definir o livro em geral.
Não tem história, não tem envolvimento, nem a química dos personagens salva já que não tem também.
Não perca seu tempo.

Duda.FrancA 21/06/2021

Nossa eu realmente adoro os livros da Penelope, nao me canso. Mas esse foi fofo demais!!! O Mack é um pai tao incrível e eu so queria que ele fosse feliz logo com a Frankie. Eu adorei os diálogos deles, ri horrores! Frankie é demais e também merecia ser feliz com quem faria de tudo por ela, e o Mack com certeza faria!! E sem contar esse epílogo tudo pra mim ????

Ale 08/06/2021

Gostei
Gostei bastante da leitura. Mas comparado aos outros livros da autora esse foi meio ?fraco?. Mas gostei tbm ?

Beatriz 07/06/2021

O que salva é a química do casal
Coloquei esse livro na minha meta achando que era um enemies to lovers, e começo dizendo que fui totalmente enganada pela sinopse kkkkk Confesso que imaginava uma história completamente diferente, então acabei me decepcionando um pouco.
Não é que o livro é ruim, só que é bem superficial, e eu acho isso uma característica dos livros da Penelope, sinto que ela não desenvolve tão bem a história como a Vi Keeland. Sra M e Lorelai foram personagens tão mal aproveitadas que dá até dó kkkkk O romance, no entanto, funcionou bem para mim! O amor, carinho e respeito que o Mack e a Frankie sentem um pelo outro atravessa as páginas. Gostei bastante!!
Enfim, não sou a maior fã da Penelope kkkk prefiro ela junto com a Vi Keeland!

Ana Lu 30/05/2021

Apesar da fluidez da escrita da Penelope e da Vi, não gostei muito do livro. Achei muito superficial algumas partes, os plots não me agradaram porém consegui sentir o amor entre os protagonistas, adorei a parte do Mack aprendendo a mexer com madeira e também adorei o desfecho.