Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

Danny 21/02/2022

Muito fofo
Pensa em um cara totalmente rendido! Esse é Mack, ele sempre foi cadelinha dela e não se importava! Uma personagem que eu Amei é a Sra M, tão eu! Hahahahaha O plot foi meio previsível mas foi legal!

Maria.Clara 21/02/2022

Chato, mas aceitável
No começo da leitura eu quase abandonei, de tão previsível que era.
Mas a vulnerabilidade do personagem principal me fez continuar lendo.
Confesso que a história me envolveu um pouco, o suficiente pra terminar o livro.
No final teve uma parte meio creep que eu acho que a autora nao soube abordar bem.

Enfim, é isso
Um livro razoável, pra nao dizer ruim

Lima 01/02/2022

Não sei se é por que li livros muito bons e esse não chega nem perto, ou se o livro é ruim mesmo.
Não me prendeu não senti emoção na escrita sei lá apenas não goste

beatrx 23/01/2022

Apaixonada
Não entendo o motivo de ter demorado tanto para começar esse livro.
Os livros da Penélope sempre me prende e me deixa suspirando pelos cantos, e com esse não foi diferente. A forma que o Mack tem um carinho pelo Jonah faz ter borboletas no estômago o livro inteiro.

Bia 21/01/2022

Mack ganhou meu coração
Um livro tão gostoso, que mostra o amor de duas pessoas que queriam ficar juntas mas não era o momento certo de viver aquilo
Mack ganhou meu coracao?

babi 19/01/2022

é incrível como a escrita da penélope ward sempre funciona comigo, adorei os protagonistas e acho que a forma como o relacionamento deles se desenvolveu muito madura, de certa forma. normalmente eu não costumo gostar de livros second chance, mas resolvi dar uma chance e não me arrependi, a francesca reconhece que o mack tomou a decisão certa em ir embora, porque na época ela não teria conseguido lidar com toda a situação e eu achei incrível o fato dela reconhecer isso. a relação dela com o victor também acabou surpreendentemente bem.

no geral foi um ótimo livro, com drama na medida certa.
manuella.rosasilva 19/01/2022minha estante
amg, mas essa é a penelope ward, não é a douglas

babi 19/01/2022minha estante
mds é verdade kkkkkkkkkk q doida

manuella.rosasilva 19/01/2022minha estante
kkkkk eu ir muito aqui. afinal, tu é gamada em qual?

babi 19/01/2022minha estante
penelope ward msm, eu escrevi tão na pressa que confundi KKKKKKKKK nunca ia perceber

Rbragab 18/01/2022

Gostei bastante da história... porém em alguns pontos me incomodou bastante. Amo demais a escrita da penélope Ward e as histórias que ela cria. Talvez seja por isso que estou triste em não ter me apegado do jeito que deveria a essa.
Mack é incrível e a Frenkie é tão pura e inocente. Um pouco fora dos padrões de personagens dela.

Belfrx 17/01/2022

???????
? Os protagonistas são fofos juntos. Gostei de como eles lidam com as situações adversas que ocorrem durante a história.

? O enredo é leve e a narrativa é alternada entre os personagens.

? O livro é bom, mas acho que deveria ter abordado mais a história do mack e da ex esposa, assim como o filho dele tbm.

Line_Lacerda 17/01/2022

Não foi horrível, ótimo pra se ler em uma tarde.
Não é um dos melhores da Penelope que eu já li.

Coisas que foram enroladas demais, e na base da conversa poderia ter sido resolvido facilmente.

bia 08/01/2022

MANO
mano, mano
esse livro entregou tudo, eu li esperando nada eu li bem borocoxo por conta do nome e da capa broxante mas vei..
sabe quando tu consegue sentir o amor e k desespero através das páginas? esse livro é a definição, o amor do mack pela frankie da para sentir de longe, o desespero e a vulnerabilidade dele desde a época da faculdade da para sentir na pele. não sei se é por conta que eu estou sensível ou se a autora realmente conseguiu colocar sentimentos puros.
e o vic ????
ele foi perfeito desde o início, ele foi sensível às emoções da francesca e a ajudou quando soube que ele já havia perdido. ele pode ter sido um pouco trouxa, mas foi incrível.
juro eu ainda não tenho palavras para esse livro.

Refugio 31/12/2021

Mack e Frankie
Mais um livro delícia da dupla! Mack veio disposto a reparar um erro do passado e reconquistar o amor de Francesca.
Imagino o quanto tudo que aconteceu foi difícil para ambos e fiquei triste pela terceira pessoa nessa equação. Queria mto que tivesse um livro para o Victor, ele super merecia.
Gosto de livros que abordam o nascimento da amizade que posteriormente vira amor. Não foi amor instantâneo é isso deixa a leitura ainda melhor.
Sem contar que a leitura sempre flui com essas duas!
Recomendo!

Jennifer Karolinne 21/11/2021

Faltou um temperinho
Gostei porque é um livro bem leve de ler, apesar de nos últimos capítulos terem surgidos alguns plots desnecessários pra causar drama?

Camaleoa 17/11/2021

Nao é um dos melhores livros, mas me diverti em vários momentos. Penélope sabe mesmo criar personagens cativantes, mesmo quando as histórias nem sempre são tão cativantes. Vale a pena, mas não entrou pra minha lista de favoritos dela.

Julia3647 25/10/2021

Não é um livro ruim, mas também não é maravilhoso. Ele tem sua intensidade, não é superficial com qualquer história, mas esperava mais mesmo assim, achei que era mais leve pelo título, que não tem nada haver (e a capa) com o tipo de história que é, julguei mal haha

camuniz 15/09/2021

De todos os livros da Penélope que já li, esse foi o mais chatinho, achei a história sem graça e não consegui me conectar com os personagens.