Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

Lu 17/01/2021

Frankie e Mackie ?
Adoro os livros da Penelope Ward, com esse não foi diferente. A escrita dela funciona demais comigo, não enjoa.

@menotti_tass 27/06/2020

O dia em que previ o futuro
(CONTÉM UM PEQUENO SPOILER)
As vezes quando eu estou lendo, minha mente cria situações malucas do nada que podem ou não acontecer no decorrer do livro.
E não foi diferente ao ler MACK DADDY, afinal, a Penelope Ward sempre coloca vários desafios inusitados para seus personagens superarem.
Enfim, como está escrito no título, eu previ o que ia acontecer assim que o Mack falou que a Torrie trabalhava para o pai dele.
Ai eu pensei "hummmm, E SE o pai dele anda comendo a Torrie?" E TCHARAM! ELE ESTAVA!
Fiquei chocada em cristo juro pra vocês.
Aliás, Super indico.
É uma leitura rápida, divertida, um pouquinho hot e como eu já disse, diversos desafios que tornam a trama mais interessante.
kanbenight 04/07/2020minha estante
querida, isso nao é um ?pequeno spoiler?, obrigada por estragar o livro pra mim

@menotti_tass 04/07/2020minha estante
AHSUAHAUHAUA DESCULPA

Clara 11/11/2020minha estante
coloca a caixinha de spoiler mulher kkk, ainda bem que eu já tinha lido se não te matava, mas garanto que vai estragar a leitura de muita gente!

Bruna.Elicker 01/12/2020

Bom, mas não o melhor da autora
Além de set divertido e sexy, este livro tem bastante sentimentos não resolvidos.

Mack e frankie passaram 8 anos sem esquecer o que sentiam um pelo outro, e agora já adulto, mack volta, para tentar reconquistar Frankie, porém com uma bagagem bem grande, e um filho.

Ver o quanto esses dois amadureceram ao longo do tempo é lindo, principalmente a frankie, que teve que superar varios medos além de um coração partido pelo amor de sua vida.

O livro é dividido entre o presente, e algumas passagens no passado, aonde os protagonistas se conheceram.

A senhora M, é concerteza a personagem que deu toda a graça a história!

A leitura como sempre é fluída, fácil e divertida, além de muito sexy.

O ponto negativo do livro é que achei a história corrida demais, tudo muito rápido, como se faltasse capítulos.

Os sentimentos dos protagonistas é nítido logo no início, sempre rola aquele clima de algo que não ficou esclarecido.

É um bom livro, com um triângulo amoroso, como sempre da Penélope. Porém queria mais da história desses dois antes do fim.

Mesmo assim gostei.

Nota ??? 3,8

Clara 11/11/2020

capa muito rasa para uma história tão profunda...
Antes de tudo não estou criticando a capa! afinal foi só por causa dela que adicionei ele na minha lista de leitura, mas vamos ser sinceros que quando você olha algo assim espera algo leve com aquelas cenas calientes que sempre costuma ter. E até que foram bem poucas, considerando que só mostrou lá pro final do livro, mas enfim, como eu nunca li nada da autora (acho que não) foi uma surpresa ver uma história tão emocionante e com personagens tão cativantes. A amizade deles é simplesmente maravilhosa, e o que dizer do namorado da Frankie, aquele do futuro? admito que me impressionei com o relacionamento maduro deles, e o plot então, sem palavras para o que a autora fez, mulher! quem tem um pai como o do Mack não precisa de inimigo, pensa num menino que comeu o verdadeiro pão...
enfim, lá no finalzinho, só confirmou a minha hipótese de que todos nascemos para um propósito, o porque da Frankie conhecer o Mack... como tudo estava interligado e tinha que acontecer do jeito que tinha que acontecer. É um enredo lindo, cativante. não tem como não recomendar! é como diz a Francesca ''As vezes o caminho mais difícil leva ao maior destino''

@laladoslivros 29/06/2020

Muito gostoso (rs) de se ler!!
É um romance fluído, que vc consegue ver as duas partes nos relacionamento deles, acho que livros assim deixam o romance mais autêntico.

O plot do livro foi meio viajado, mas aceitável. E a autora fez personagens reais e verocímelmente odiaveis.

A tensão no final foi muito bem construida, o livro seria 3,5, se nn fosse pela conclusão tão boa!!

O Mack é bem apaixonate, ele e a Francesca tem muita química.

Li o livro em um dia, de tão fluído. Super recomendo, pretendo ler mais dessa autora, fez jus a fama!

Maria 17/05/2021

Entre os trancos e barrancos...
Eu peguei esse livro logo no embalo, com o final de British Bedmate, e talvez isso influenciou muito na minha conexão com o livro e personagens, que por sinal são completamente diferentes no livro que citei aqui e também tem o fator de ser escrito por duas autoras. Enquanto Mack Daddy foi escrito somente pela a Penelope Ward.

O livro é bom, tem uma temática interessante e é bem trabalhado, mas se vocês me pedissem uma palavra para definir minha leitura desse livro, diria que é ?angustiante?. Tem uma carga dramática e bem sofrida, em certo ponto fiquei bem chateada ? pistola mesmo - com X personagens, desejei a morte de outros (KKKK), sofri com o Mack e a Frankie. Com os encontros e desencontros que a vida aprontou para esse casal. Em alguns momentos fiquei bem triste e revoltada com as situações ao ponto de quase não respirar. Então é: A-N-G-U-S-T-I-A-N-T-E. E Torrie Hightower você é desnecessária garota, você.

Mas não só de sofrimento vivemos esse livro, tem uma senhorinha para lá de engraçada e ousada, amei muito

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/
Carolina Céu 17/05/2021minha estante
Moça, cê tá bem agora? Kajak

Idolatria aos livros 27/05/2021

Leve
Quem vê essa capa, esse nome pensa romance hot.
Errado. Tão sutil, tão delicado. Emocionante, apaixonante.
Fui atrás do hot e achei a delicadeza.
Mack e Frankie, amor para a toda vida. Queria mais.
Acabou.
Mais leve com essa história.
Idolatria aos livros 28/05/2021minha estante
Acho que vou ler novamente sequencial. Adorei.

Ceci Gomes 16/08/2021

plot de drama final mal desenvolvido
aconteceu tanta coisa nas ultimas 50 paginas do livro que não foi nada desenvolvido no começo do livro e achei isso meio ruim, não gostei muito por causa disso, mas quem quer ler um romancezinho gostoso que tudo da certo no final recomendo ler

Falcão 23/08/2021minha estante
Credo, tenho nem paciência pra um livro desses

amaria 30/08/2021minha estante
Nem eu mana, eu só terminei de ler pq detesto deixar livros pela metade

@oilivros 16/05/2020

Gostei hein! (@oilivros)
Mack Daddy
é um livro hilário, emocionante, e envolvente (do tipo hot).
Mack é um pai (lindo) participativo (e lindo) e preocupado (e lindo) com o seu filho. Frankie é a professora dedicada, que mal sabia que o pai (lindo) do seu aluno, era o homem por quem foi apaixonada na época da faculdade.
Os dois tiveram uma relação intensa de amizade, quando eram colegas de apartamento, mas Mack se mudou e a relação entre os dois não evoluiu. Assim, seguiram suas vidas, até que anos depois se reencontraram.
Aquilo que não rolou no passado, no presente fluiu maravilhosamente bem, para o delírio de nós leitores.

Nanda 29/07/2021

Um bom romance com doses certas de romance, drama e cenas calientes.

Gostei muito que a autora trouxe e abordou bem os temas de ansiedade social e toc.

Foi meu primeiro contato com essa autora e eu gostei bastante. Pretendo ler mais livros dela! Recomendo!

Ray @umaviajanteliteraria 14/04/2020

❤️ "Todos temos essa pessoa. Não é necessariamente a pessoa com quem acabamos juntos. Mas é essa pessoa que , por algum motivo, te envolve e permanece ali."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Francesca tem uma vida toda estabilizada, gosta de se sentir segura com seu namorado e fazer o que ama trabalhando como professora do primeiro ano. Como ela perdeu a primeira reunião de pais e professores ela nem sonhava que o filho do seu primeiro amor estaria na sua turma e que teria que conviver durante todo o ano com aquele que partiu seu coração há oito anos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mack é um pai atencioso e que faz tudo para manter seu filho Jonas seguro, principalmente por ele ter problemas com ansiedade. Quando Mack se muda para Boston ele acredita que o destino está dando uma chance para recuperar aquilo que perdeu no passado e ainda poder colocar seu filho com a melhor professora que ele conhece, Francesca. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mack Daddy não é apenas mais um romance hot, longe disso, é um livro lindo, com uma história envolvente e cheia de reflexões. A autora conseguiu abordar temas necessários como depressão e o TOC sem deixar uma leitura pesada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro é narrado pelos pontos de vista dos dois personagens intercalando entre o presente e o passado. Aos poucos vamos descobrindo como eles se conheceram, como a amizade se transformou em algo mais forte e como o passado foi cruel para ambos. ⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A escrita da Penélope é viciante e nos prende dentro da história, comecei a ler e só parei ao finalizar, duas da manhã para ser mais precisa. Impossível você não se envolver com essa história tão linda e se apaixonar por esses personagens tão reais e cativantes.

site: https://www.instagram.com/p/B8MIuuvjahm/

Prys 13/01/2021

Penélope...
Eu sou suspeita,pois amo a escrita da autora,mas não vou mentir que achei essa história um pouco aquém de outros livros dela que li.
Mack é um pacote completo,lindo e amoroso,mas achei ele indeciso e as vezes muito indeciso nas decisões.
A mocinha eu achei extremamente frágil,em alguns momentos ela é parecia ainda uma menina.
A história me decepcionou,pois ao meu vê tinha momentos e assunto para mais.

nath 23/03/2021

É um livro fácil de ler!

Os personagens tem uma conexão muito boa, mostrando que as vezes o tempo não muda os sentimentos e que tudo acontece na hora certa.

Acho que poderia ter mais cenas de interação com o Jonah.