Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

Lu 17/01/2021

Frankie e Mackie ?
Adoro os livros da Penelope Ward, com esse não foi diferente. A escrita dela funciona demais comigo, não enjoa.
Pâm 03/12/2022minha estante
Tbm curto muito, está virando minha escritora favorita ?

Ana Karina 10/12/2023

Mack Daddy
Gostei do livro, mas achei o motivo do mocinho viajar, não ter uma residência fixa, meio banal. Tipo, eu não tenho filho, então não tenho esse amor de pai/mãe, mas tipo largar mão da sua vida pra seguir a sua ex e o filho pra ficar com os finais de semana? Poderiam ter feito algum outro acordo, sei lá. Já pensou se todos os pais que são separados fizessem isso? A mocinha teve que cortar um dobrado pra poder ficar com o mocinho, mas no final todos ficam bem e felizes que é o que importa no final!

babi 19/01/2022

é incrível como a escrita da penélope ward sempre funciona comigo, adorei os protagonistas e acho que a forma como o relacionamento deles se desenvolveu muito madura, de certa forma. normalmente eu não costumo gostar de livros second chance, mas resolvi dar uma chance e não me arrependi, a francesca reconhece que o mack tomou a decisão certa em ir embora, porque na época ela não teria conseguido lidar com toda a situação e eu achei incrível o fato dela reconhecer isso. a relação dela com o victor também acabou surpreendentemente bem.

no geral foi um ótimo livro, com drama na medida certa.
manuella.rosasilva 19/01/2022minha estante
amg, mas essa é a penelope ward, não é a douglas

babi 19/01/2022minha estante
mds é verdade kkkkkkkkkk q doida

manuella.rosasilva 19/01/2022minha estante
kkkkk eu ir muito aqui. afinal, tu é gamada em qual?

babi 19/01/2022minha estante
penelope ward msm, eu escrevi tão na pressa que confundi KKKKKKKKK nunca ia perceber

Clara 11/11/2020

capa muito rasa para uma história tão profunda...
Antes de tudo não estou criticando a capa! afinal foi só por causa dela que adicionei ele na minha lista de leitura, mas vamos ser sinceros que quando você olha algo assim espera algo leve com aquelas cenas calientes que sempre costuma ter. E até que foram bem poucas, considerando que só mostrou lá pro final do livro, mas enfim, como eu nunca li nada da autora (acho que não) foi uma surpresa ver uma história tão emocionante e com personagens tão cativantes. A amizade deles é simplesmente maravilhosa, e o que dizer do namorado da Frankie, aquele do futuro? admito que me impressionei com o relacionamento maduro deles, e o plot então, sem palavras para o que a autora fez, mulher! quem tem um pai como o do Mack não precisa de inimigo, pensa num menino que comeu o verdadeiro pão...
enfim, lá no finalzinho, só confirmou a minha hipótese de que todos nascemos para um propósito, o porque da Frankie conhecer o Mack... como tudo estava interligado e tinha que acontecer do jeito que tinha que acontecer. É um enredo lindo, cativante. não tem como não recomendar! é como diz a Francesca ''As vezes o caminho mais difícil leva ao maior destino''

Bruna.Elicker 01/12/2020

Bom, mas não o melhor da autora
Além de set divertido e sexy, este livro tem bastante sentimentos não resolvidos.

Mack e frankie passaram 8 anos sem esquecer o que sentiam um pelo outro, e agora já adulto, mack volta, para tentar reconquistar Frankie, porém com uma bagagem bem grande, e um filho.

Ver o quanto esses dois amadureceram ao longo do tempo é lindo, principalmente a frankie, que teve que superar varios medos além de um coração partido pelo amor de sua vida.

O livro é dividido entre o presente, e algumas passagens no passado, aonde os protagonistas se conheceram.

A senhora M, é concerteza a personagem que deu toda a graça a história!

A leitura como sempre é fluída, fácil e divertida, além de muito sexy.

O ponto negativo do livro é que achei a história corrida demais, tudo muito rápido, como se faltasse capítulos.

Os sentimentos dos protagonistas é nítido logo no início, sempre rola aquele clima de algo que não ficou esclarecido.

É um bom livro, com um triângulo amoroso, como sempre da Penélope. Porém queria mais da história desses dois antes do fim.

Mesmo assim gostei.

Nota ??? 3,8

@menotti_tass 27/06/2020

O dia em que previ o futuro
(CONTÉM UM PEQUENO SPOILER)
As vezes quando eu estou lendo, minha mente cria situações malucas do nada que podem ou não acontecer no decorrer do livro.
E não foi diferente ao ler MACK DADDY, afinal, a Penelope Ward sempre coloca vários desafios inusitados para seus personagens superarem.
Enfim, como está escrito no título, eu previ o que ia acontecer assim que o Mack falou que a Torrie trabalhava para o pai dele.
Ai eu pensei "hummmm, E SE o pai dele anda comendo a Torrie?" E TCHARAM! ELE ESTAVA!
Fiquei chocada em cristo juro pra vocês.
Aliás, Super indico.
É uma leitura rápida, divertida, um pouquinho hot e como eu já disse, diversos desafios que tornam a trama mais interessante.
kanbenight 04/07/2020minha estante
querida, isso nao é um ?pequeno spoiler?, obrigada por estragar o livro pra mim

@menotti_tass 04/07/2020minha estante
AHSUAHAUHAUA DESCULPA

Clara 11/11/2020minha estante
coloca a caixinha de spoiler mulher kkk, ainda bem que eu já tinha lido se não te matava, mas garanto que vai estragar a leitura de muita gente!

QHEEMARIA 17/05/2021

Entre os trancos e barrancos...
Eu peguei esse livro logo no embalo, com o final de British Bedmate, e talvez isso influenciou muito na minha conexão com o livro e personagens, que por sinal são completamente diferentes no livro que citei aqui e também tem o fator de ser escrito por duas autoras. Enquanto Mack Daddy foi escrito somente pela a Penelope Ward.

O livro é bom, tem uma temática interessante e é bem trabalhado, mas se vocês me pedissem uma palavra para definir minha leitura desse livro, diria que é ?angustiante?. Tem uma carga dramática e bem sofrida, em certo ponto fiquei bem chateada ? pistola mesmo - com X personagens, desejei a morte de outros (KKKK), sofri com o Mack e a Frankie. Com os encontros e desencontros que a vida aprontou para esse casal. Em alguns momentos fiquei bem triste e revoltada com as situações ao ponto de quase não respirar. Então é: A-N-G-U-S-T-I-A-N-T-E. E Torrie Hightower você é desnecessária garota, você.

Mas não só de sofrimento vivemos esse livro, tem uma senhorinha para lá de engraçada e ousada, amei muito

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/
Carolina Céu 17/05/2021minha estante
Moça, cê tá bem agora? Kajak

Scarllet 13/11/2022

Opinião impopular: queria que ela tivesse escolhido o Victor.
Não sei, achei o casal com pouca química, um romance sem pé e nem cabeça, o plot foi uma bomba, completamente aleatório e sem conteúdo pra agregar a história. Acho que tinha tudo pra ser bom, mas do meio pra lá acabou flopando. De todos os livros delas, esse foi o mais chato e sem graça.

@laladoslivros 29/06/2020

Muito gostoso (rs) de se ler!!
É um romance fluído, que vc consegue ver as duas partes nos relacionamento deles, acho que livros assim deixam o romance mais autêntico.

O plot do livro foi meio viajado, mas aceitável. E a autora fez personagens reais e verocímelmente odiaveis.

A tensão no final foi muito bem construida, o livro seria 3,5, se nn fosse pela conclusão tão boa!!

O Mack é bem apaixonate, ele e a Francesca tem muita química.

Li o livro em um dia, de tão fluído. Super recomendo, pretendo ler mais dessa autora, fez jus a fama!

Ceci Gomes 16/08/2021

plot de drama final mal desenvolvido
aconteceu tanta coisa nas ultimas 50 paginas do livro que não foi nada desenvolvido no começo do livro e achei isso meio ruim, não gostei muito por causa disso, mas quem quer ler um romancezinho gostoso que tudo da certo no final recomendo ler

Tabs 07/03/2022

Frankie quatro olhos e Mack Magic
O livro mais fofo da autora. Eu estava em uma mega ressaca por conta de Bad prince ?
A história de Mack e Frankie foram ótimos para me sentir melhor.
Eles são fofos, engraçados e provam que a vida e circunstâncias podem separar duas pessoas, mas o destino intervém.
Eu ri demais, fiquei aflita e me emocionei. Uma ótima leitura para sair da ressaca! :)

Primaip 21/03/2022

Recomeços
Livro que fala sobre recomeços, por mais difíceis que eles sejam.
Francesca, conhecida como Frankie quatro olhos rsrsrs conheceu Mack na época da faculdade, eles dividiram o apartamento com mais um amigo. Tudo começou como uma amizade engraçada e inusitada, já que Frankie tem TOC e dificuldade de socialização.
Mack namorava na época, mas tudo estava ficando cada vez mais complicado. Ele estava se apaixonando, ela estava perdidamente apaixonada.
Algo muito acontece e todos os planos de Mack de terminar seu relacionamento e conseguir finalmente se declarar para Frankie vão para o alto... eles se despedem da pior forma e suas vidas se separam de verdade.
8 anos depois Frankie é professora infantil e no primeiro dia de aula da sua nova turma ela leva um grande susto. Mack aparece! Sim! E se você está pensando o que ele faz em uma escola no primeiro dia de aula, imagino que já tenha sua resposta.

Mack nunca deixou de amar Frankie, foram anos sofrendo e pensando em tudo que ele não viveu com ela. Nem mesmo a beijou, e mesmo assim ele sabia que nunca poderia amar alguém assim.
Ele voltou a cidade e decidiu que seu filho estudaria na escola que o seu amor da aula, e mais ainda, ele decidiu que conquistaria Frankie novamente... custe o que custar, ele iria lutar, estava decidido.
Até mesmo quando soube que o homem que ela namorava cuidava tão bem dela e ela se sentia segura ao lado dele.

Victor foi um personagem importante pra mim. Ele amou Frankie, cuidou dela, deu espaço, foi de um nível de compreensão que eu não saberia descrever. Por isso desejo muito ainda ler sua história. Espero que Penélope escreva (caso já não tenha).

Foi duro ver tudo que eles passam, a luta, o medo, as ameaças... Mack foi sincero a todo tempo quanto a seus sentimentos e realmente foi difícil ver Victor sobrando.

O filho de Mack nos mostra uma ligação ainda maior com Frankie do que esperávamos. O final é lindo e realmente muito inspirador.
O amor deles é forte e superou tudo.
Hot: ????

Karol 16/05/2020

Gostei hein! (@oilivros)
Mack Daddy
é um livro hilário, emocionante, e envolvente (do tipo hot).
Mack é um pai (lindo) participativo (e lindo) e preocupado (e lindo) com o seu filho. Frankie é a professora dedicada, que mal sabia que o pai (lindo) do seu aluno, era o homem por quem foi apaixonada na época da faculdade.
Os dois tiveram uma relação intensa de amizade, quando eram colegas de apartamento, mas Mack se mudou e a relação entre os dois não evoluiu. Assim, seguiram suas vidas, até que anos depois se reencontraram.
Aquilo que não rolou no passado, no presente fluiu maravilhosamente bem, para o delírio de nós leitores.