Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

Jessica 26/07/2021

null
Não gostei do que a Penelope fez com esse livro, história sem aprofundamento e cheio de coisas desconectas. Li rápido mais não pelos motivos certos, apenas porque queria me ver livre da história. Por que a autora não podia simplificar as coisas em vez de criar situações sem sentido? Enquanto a narrativa era basiada apenas no reencontro dos personagem e na tentativa de reconquistar a mocinha tava ok, mas esse mote de revelação e acontecimentos que teve perto do final, foi ao meu ver foçado de mais, como se a narrativa precisace de coisas absurdas pra manter o leitor interessado. Enfim, foi bem decepcionante.

Pâmela Paganno 28/06/2020

Leve, sensual e divertido
É um livro que te prende, você nem vê os capítulos passando. A história de Francesca e Mackenzie é uma daquelas histórias de amor que parece que jamais vão dar certo e que sempre ambos parecem estar no tempo errado pra aquilo acontecer ( mesmo havendo muito sentimento lá) você sente a tensão que rola entre eles tanto no presente quanto no passado e ver a interação que eles tinham em ambos espaços de tempo é muito fofo e divertido. Você fica torcendo pra que eles consigam superar tudo e finalmente ceder ao que sentem. É um livro leve, ótimo pra quem quer um romance quente e com um toque de humor. Eu gostei muito! Só não dei mais estrelas porque achei que apenas o final ficou um pouquinho a desejar... a história foi ao longo tão bem construída, mas no final foi acontecendo as coisas de forma meio corrida, o que acho que não estragou a história mas a autora certamente poderia tê-la dado um fechamento melhor. De resto, gostei muito! ????

Iza 17/05/2022

Escolhi para passar o tempo por ser curtinho, não é a melhor história do mundo, nem a melhor escrita, de longe não é o melhor livro que já li da Penelope, em alguns pontos as falas sobre sexo me deixou sem reação. Mas valeu, foi divertido.

Danny 21/02/2022

Muito fofo
Pensa em um cara totalmente rendido! Esse é Mack, ele sempre foi cadelinha dela e não se importava! Uma personagem que eu Amei é a Sra M, tão eu! Hahahahaha O plot foi meio previsível mas foi legal!

Lynchthedreamer 11/03/2020

Muito bom...
Penélope está de parabéns na criação desse casal, simplesmente maravilhoso e muito bem desenvolvido. Tem uma leitura bem fácil. Vale a pena ler

Dani.SimplAcio 26/04/2021

É legalzinho.... mas não me surpreendeu e eu também não consegui amar o casal.

smolkitty 17/02/2020

bom.
o livro abordou um tema importante, o que eu achei interessante. Frankie é legal, engraçada e independente. Mack é um cara legal, pai amoroso e uma boa pessoa. gostei do romance e da reviravolta que teve, apesar de ser previsível. é um livro bom. recomendo para quem quer uma leitura leve

yatamaki 07/06/2022

Mediano
Clichê curtinho que pode ser lido bem rapidinho. Confesso que não gostei tanto, o casal para mim não tinha muita química e algumas cenas foram bem forçadas. No geral achei um livro bem mediano, não foi memorável e eu não recomendaria porque existe outros bem melhores da mesma autora.

Lari Pontes 10/03/2022

Chato
Achei chato, muito forçado, o mocinho beira a problemas de obsessão. Não parece amor. A protagonista que era super tímida, vira uma safada depois kkkk. Achei sem graça.

vaneperola 18/04/2020

Interessante!
3.5 ⭐
Um livro interessante sobre família, relações familiares tóxicas e sobre como lidar com tudo isso. É uma narrativa gostosa de ler, embora pareça ser apenas mais do mesmo muitas vezes.

Lima 01/02/2022

Não sei se é por que li livros muito bons e esse não chega nem perto, ou se o livro é ruim mesmo.
Não me prendeu não senti emoção na escrita sei lá apenas não goste

Lih 01/03/2020

É um bom livro.. adoro essa autora.

Luana 05/08/2021

Gostei do livro, gostei do enredo, tinha potencial pra ser algo mais com a escritora certa, no mais é legal e eu recomendo pra dias preguiçosos.

Nati 29/03/2021

É bom, rápido, porém não curti muito não. Talvez minhas expectativas estavam altas por ter uma criança e amo livros com crianças, mas acabou não rolando pra mim.

Jennifer345 03/03/2024

Gostei, Mas...
Como dizer que a primícia da história era boa e foi uma indicação, e a não foi boa pra mim tem um enredo bem previsível ate o que era para ser uma grande acontecimento. Foi isso