Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

Day 05/07/2022

mack daddy
Não estava esperando uma história complexa assim, as reviravoltas foram muito boas.
Me irritei um pouco com umas decisões mas no fim eram difíceis mesmo de serem tomadas, não sei o que faria no lugar. Achei também a frankie um pouco chata as vezes. Não foi meu livro favorito da autora mas gostei.

Mary 10/02/2023

?Poderia comer?
Vamos lá, não curti muito, achei meio chatinho e umas paradas bem nada haver. Uma vibe tipo, na vida real as pessoas não agiriam dessa forma, sabe? Foram 200 páginas bem maçantes e com pouquíssima diversão.

revisabewss 29/06/2021

Não é o objetivo desse tipo de livro ter uma grande trama mas essa história é tão fraca e a autora fica tentando colocar reflexões nas falas dos personagens mas fica na verdade uma coisa bem tosca, acho que essa é a palavra para definir o livro em geral.
Não tem história, não tem envolvimento, nem a química dos personagens salva já que não tem também.
Não perca seu tempo.

Kalyne8 05/07/2022

Menina grande
eu coloquei minha calcinha de menina grande....

Essa com certeza foi uma das frases mais marcantes desse livro para mim pois realmente precisava disso.

Lima 01/02/2022

Não sei se é por que li livros muito bons e esse não chega nem perto, ou se o livro é ruim mesmo.
Não me prendeu não senti emoção na escrita sei lá apenas não goste

Bia 21/01/2022

Mack ganhou meu coração
Um livro tão gostoso, que mostra o amor de duas pessoas que queriam ficar juntas mas não era o momento certo de viver aquilo
Mack ganhou meu coracao?

Jennifer Karolinne 21/11/2021

Faltou um temperinho
Gostei porque é um livro bem leve de ler, apesar de nos últimos capítulos terem surgidos alguns plots desnecessários pra causar drama?

Katy 03/10/2022

Mack/Frankie
Ela era nerd e ele um típico pp de livro, forte, lindo, etc. Eles se tornam colegas de quarto e se tornam amigos, ele acaba se apaixonando por ela aos poucos e quando decide ficar com ela e largar a namorada de anos, a namorada está grávida e ele vai embora para outro estado. Anos depois eles se reencontram quando ela descobre que vai ser a professora do filho dele.

O Victor é sem palavras para quanto é maravilhoso, a maturidade dele é outro nível. A melhor parte do livro foram as conversas da Frankie com o Victor, então já fala muito do livro. A penélope tentou colocar São Paulo dentro do Espírito Santo. Tanta coisa em um livro só que perde toda a essência do livro. Esse final com a suposta paternidade, chantagem e tudo mais foi um tiro no pé. Zero necessidade. Achei a relação do Mack e da Frankie vazia quando se reencontram, não passou a conexão desejada. O mesmo com a relação dele com o filho, quando ela focou tanto em colocar um monte de plot sem sentido, poderia ter se esforçado em melhorar a conexão deles e como família tbm.

vaneperola 18/04/2020

Interessante!
3.5 ⭐
Um livro interessante sobre família, relações familiares tóxicas e sobre como lidar com tudo isso. É uma narrativa gostosa de ler, embora pareça ser apenas mais do mesmo muitas vezes.

Lari Pontes 10/03/2022

Chato
Achei chato, muito forçado, o mocinho beira a problemas de obsessão. Não parece amor. A protagonista que era super tímida, vira uma safada depois kkkk. Achei sem graça.

Andressa 20/05/2020

Penelope nunca decepciona... um livro doce, com um toque de humor, casal com química: muito clichê? Pois adoro esses clichês despretensiosos que nos fisgam do primeiro ao última capítulo

Nati 29/03/2021

É bom, rápido, porém não curti muito não. Talvez minhas expectativas estavam altas por ter uma criança e amo livros com crianças, mas acabou não rolando pra mim.

brazunaa 19/05/2020

Nao tinha dúvidas qual tipo de livro seria quando comecei a ler, e era exatamente o que eu precisava. Um clichê bobo, fofo, e que me deixaria com o coração quentinho. Mas afinal, a Penélope já decepcionou vocês? Rs a mim não!!!

Jennifer345 03/03/2024

Gostei, Mas...
Como dizer que a primícia da história era boa e foi uma indicação, e a não foi boa pra mim tem um enredo bem previsível ate o que era para ser uma grande acontecimento. Foi isso