Mack Daddy Penelope Ward

Resenhas - Untitled

dani-nascimento 27/04/2020

Eu amo tudo que a Penélope escreve, gostei muito desse também, mas não se compara ao livro Amor Imenso.
Esperava personagens mais fortes, o Mack na hora que a bomba estourou ficou perdido, no limbo e zero atitudes pra resolver a questão, mas ainda assim quem não quer um Mack Daddy desses, a Penélope escreve cenas de sexo como ninguém,

Estefany 24/03/2020

O livro é bom para quem procura uma história leve e leitura fluida. Não tem uma grande história mas é bom para passar o tempo.

Gi 06/08/2020

Adoro esses romances...
Me emocionei, me diverti e me vi querendo mais nessa história...me deixou por muitas vezes com um nó na garganta...vale muito a pena.

Rosyelle 06/08/2020

Lindoo
Gostei demais do livro, já gosto bastante da escrita da autora, mas a história em sim e super boa!

Ana 13/05/2022

Mack Daddy
É um livro bem razoável, em muitos momentos é possível até sentir vergonha alheia pelos personagens, tem até algumas problemáticas, enfim não recomendo.

boni.gabis 21/02/2022

Mack Daddy
Todos os livros da Penelope sempre me tiram de uma ressaca literária, eu sempre amo todas as cenas que ela escreve e como simples palavras ou ações podem te emocionar num instante.
Esse livro em si é bom do meu ponto de vista, eu gosto de ler livros que tem filhos envolvidos e um passado mal resolvido.
É uma linda história da recuperação de um amor que nunca deveria ter se desgastado de forma alguma, mas ainda bem e como sempre no final deu tudo certo.

Diva 14/08/2020

Um bom livro
Uma história muito interessante, é bom ter o ponto de vista dos dois, a mistura de passado e presente. As revelações ao longo da trama, realmente não esperava, então gostei do livro.

Fátima 29/08/2020

A narrativa da Penelope é sempre muito fluida. Os personagens são bem descontraídos no quesito do drama familiar não ser tão complicado, mas que não deixa de ser um pouco parecido novela com mexicana quando fala de traições e pessoas que ninguém sabia que estava vivo.

Ao todo história é bem legal e discute um tema relevante na sociedade contemporânea como "doenças mentais" mesmo que seja de forma distante, a escritora soube abordar o assunto de maneira compromissada para não soar leviano e ao mesmo tempo simples. Nesse caso ela falou do TOC - Puro (como descrito no livro) e explicou como acontecia e como fazer para melhorar (tratamento psicológico).

Karine Marchelli 18/04/2022

Ameeeei
É clichê? Sim!!! Mas eu amo qualquer história da Penélope. Ela sabe como fazer um livro fluido e gostosinho.
Amei o romance e fiquei totalmente presa do início ao fim! Perfeito para curar uma ressaca literária.

Gle 04/10/2020

Um livro bastante leve e divertido. Não é um livro pra criar muitas expectativas e é longe o melhor livro da Penélope mas não deixa de se bom. Assim como os outros livros da Penélope temos um mocinho charmoso que conheceu a protagonista ainda na faculdade onde criam um laço de amizade ( super bacana ) a gente vai te capítulos mostrando esse passado e o mostrando o presente atual e como as coisas estão no agora. A gente vai vê um mocinho rendido tentando reconquistar a mocinha ( e ele não foi um babaca no passado tudo o que fez foram com motivos válidos)

GrAzI 27/02/2020

Livro com situações engraçadas e algumas que faz ter raiva do que os personagens estão passando.

Lavi 19/08/2022

quase julgo pela capa...
Esse livro é tão profundo... sobre mágoas, segunda chance e principalmente o amor.
Ainda bem que eu li esse livro, gostei bastante, a escrita é super fluída.
Gostei!

Karina 11/03/2022

Mack Daddy
Para começar, eu acho o nome do livro bem bobo. Com isso meu instinto já dizia que eu poderia não curtir o livro. E, de fato, não curti muito.

Já li diversos livros da autora e gostei muito. Esse não está entre os melhores.
Achei entediante em alguns momentos e até deprimente.

Não é de todo ruim, mas acho que pecou ao já começar com Mack tentando reconquistar Frankie, sem explorar direito como os dois se apaixonaram. E algumas situações do livro também não me convenceram.

Mariana Maciel 31/12/2019

Boa escrita como sempre, o livro não é dos melhores da autora, mas também não é ruim, foi um gostoso passatempo.