Distorção

Distorção Steven James

Resenhas - Distorção

Love Book 10/08/2023

É um livro muito bom, mas, algumas coisas foram previsível.

Não dá tanta emoção quanto pensei, mas possui escritas muito boas.

Jeff.Jammer 23/07/2023

"Verde"...Mas bom.
Não é uma narrativa madura, no sentido de ser adulta, por isso o "verde", rsrsrs. A subtração de uma estrela é mais por isso.

Não só, é um pouco óbvio, e o suspense não é tão forte.

As distorções poderiam ter mais intensidade e frequência.

O modo como tudo leva ao culpado é muito abrupto, entra do nada e boom, é ele. Mas é explicado.

Achei fraco em comparação com o O Peão, mas não decepcionante, de forma alguma. Além do que, a ótima escrita está aqui. Ele consegue nos prender.

Mikani 29/03/2023

Uma ótima surpresa
Mais um livro q comprei no sebo sem muitas expectativa e achei incrível

Minha maior paixão com livros são autores que não ficam enrolando pra dizer o que precisam. Esse livro definitivamente não te enrola e é direto ao ponto

Todos os livros q li até hoje com investigação sempre tem um dos dois problemas: sempre escondem fatos cruciais do leitor ou tem personagens burros, esse livro foge das duas coisas kkkkkk

Enfim, foi uma supresa boa muito grande, recomendo a leitura, quando vc chega na página 100 não quer mais parar de ler e o autor, muito sabiamente, não te enrola então todo capítulo é relevante e interessante

Lylyzinha 19/09/2022

Bem méh?
Pra resumir a resenha toda, eu diria q foi uma pequena perda de tempo ler o livro kkkkk
Ele promete ser um suspense, mas de suspense mesmo nao tem nada, tirando uma pequena parte no final do livro, de 3 capitulos e só.

Eu esperava q teria um debate e reflexões sobre realidade, distorção, imaginação, coisas irreais e etc, mas nao tem absolutamente nada disso. A gente nao sabe exatamente qual é o problema ou dom q o menino tem e porquê, é simplesmente algo jogado.

Eu nao me senti presa na historia em nenhum momento, nao me cativei pelos personagens, até pq o protagonista é meio sem personalidade, parece q a única coisa q a gente sabe dele é q ele é um garoto q tem algumas visões estranhas e acabou.

Enfim, o livro é bem esquecível, raso e simples, mas eu acredito que, nos proximos livros da trilogia, talvez desenvolva um pouco mais, pq os proximos livros tem por volta de 300 a 400 paginas, entao talvez possa melhorar !

A principal questao com o livro pra mim, q eu to querendo dizer é q ele foi bem inutil kkkkkk tipo assim, tanto faz como tanto fez se eu li ou nao pq nao mudou nada na minha vida, nem vou lembrar direito daqui uns dias e é extremamente raso e sem explicação alguma.

Dou 2 estrelas, e nao menos q isso, pq aqueles 3 capitulos q eu falei acima realmente deram uma pegada a mais pro livro e pro momento, e tbm q por mais q eu ache uma bomba, eu indico o livro pra quem ta querendo entrar no mundo da leitura pq ele é simples e talvez vá te entreter. Entao pra quem nao lê muito, talvez seja algo válido pq possa ser um entretenimento.

Denis 21/03/2022

Suspense q te prende e faz vc ter vários tipos de sensações e sentimentos. O Final é incrível.

O modo como o personagem principalmente chega a duvidar de si mesmo é perturbador.

Sol_ 22/02/2022

Nenhuma diferença entre real e irreal
Distorção foi o livro que eu terminei junto com Dama da meia noite e queria dizer que me impressionou muito, eu havia ganhado fúria (segundo livro da coleção) da minha vó e estava parado na minha estante, então eu pensei em dar chance a trilogia.
Eu particularmente não esperava muito do livro justamente por não saber nada, mas devo dizer que foi uma leitura muito boa, o ritmo da história é bom, mesmo que parece acelerado em alguma partes, os capítulos em sua maioria não passam de 5 páginas e tem uma trama interessante, com alguns plots twists muito bons.
Acabei por sentir falta de desenvolvimentos dos personagens, e até mesmo do principal, espero que nos próximos livros as pontas soltas sejam amarradas e tenha um melhor desenvolvimento e envolvimentos dos personagens secundários na trama.

site: https://www.instagram.com/relatodeleituras_/

Isis Maat 10/10/2021

Uma leitura leve, mesmo que não considere um suspense realmente intrigante, ainda consegue ser interessante, bom para uma leitura rápida, quando queremos descansar de livros mais longos.

Juliete.Lourenco 18/07/2021

É bom. Aprendi algumas coisas que me surpreenderam. Porém a história é um pouco previsível. Não descobri o assassino, mas outros plots eu já sabia. Ficaram algumas coisas não resolvidas, como a parte da mãe dele. Estou até agora querendo saber porque ela foi embora.

Elisa 25/06/2021

Resenha "Distorção"
É um livro para se ler em poucos dias, porque prende a atenção para descobrir o final mas não é tão surpreendente e interessante quanto parece.

gisela28 22/06/2021

Nível ok
o livro pode não ser tão bom, porém me tirou da ressaca literária que eu estava por meses, é um livro com bastante contextualização pra história o que pode ser bem chatinho no começo, mas no final acaba valendo a pena, mesmo não sendo extremamente surpreendente é um final que te prende

Nando 12/04/2021

Livro de suspense sensacional.
Final simplesmente surpreendente.
Li pouco livros desse gênero e dos poucos que li esse foi o melhor de todos, fiquei preso do começo ao final, a cada capítulo eu criava uma teoria para explicar os acontecimentos; o final foi completamente inusitado.