Garota de Programa Por Uma Noite

Garota de Programa Por Uma Noite Anne Miller

Resenhas - Garota de Programa Por Uma Noite

Keke David 29/12/2023

Quando a gente sai de um relacionamento longo , realmente fica destruída , entendo os estágios que a Olívia passou perfeitamente,mas a melhor fase é a superação,a liberdade de poder fazer o que você teve que manter reprimido... Gostei, principalmente do acaso do destino rsrs?

Amanda.Elpidio 10/09/2022

Aquela que foi abandonada no altar
Por uma acaso estava no meu Instagram literária quando percebi que um dos autores que eu seguia tinha Abandonado o pseudônimo, Anne era Micael agora.

Por isso fui atrás do livro que anteriormente eu tinh lido dele, achei e procurei um novo para ler.

No começo fiquei meio solta da história, mas foi pegando o ritmo e logo eu queria mais. Como sempre falo, contos são mais limitados pelo tamanho e não é possível desenvolver tanto os personagens e enredos.

Entretanto, gostei muito da Olivia e Vinicius, queria saber mais da história deles, se ficam juntos depois, se tem 3 filhos e 1 cachorro.

Ah, e se você está procurando um livro que seja muito bem escrito pode apostar neste autor.

O garoto Fairchild 01/09/2022

Nada diferente de qualquer outra coisa +18, mas me distraiu nas 3 da madrugada e tudo mais, achei bem rápido e fluido

Luisa | @luadepaginas 13/06/2022

Esse conto foi uma das coisas mais estranhas que já li na vida, não por ser ruim, mas por não ter contexto. E o final foi muito previsível.

Abelinha 31/03/2022

Amo um clichê!
Amei o Hot, as personagens pareciam ser legais embora não tenha tido muito tempo para me afeiçoar. Admito que achei o início meio chato mas depois foi melhorando e mesmo que o final não tenha sido surpreendente ainda foi bom, tenho uma queda (penhasco) por clichês!

Dani 16/02/2022

Adorei essa historia,achei muito gostosinha de lê. Ajudou bastante no meu começo de ressaca. E eu adorei a escrita dessa autora muito envolvente.

Gabi Otavio 05/01/2022

Até que bonitinho
Para um conto erótico achei até que bonitinho kkkk é simples e curto aliás é um conto. Mas achei bem bacana.
Achei que faltou mais detalhes nas cenas

Bia 07/04/2021

Rápido de ler
É um conto erótico gente, pouca página e muita putaria KKKKKKKKKKKK é disso que a gente gosta. Como tem pouca página a história é rasa.
Não tem muito oque falar, quando quiser ler alguma coisinha ou está em uma ressaca é uma boa opção se gostar de hot

Carle Sousa 20/03/2021

Um conto erótico. Uma protagonista que vive a três meses uma desilusão amorosa. Não consegui tirar o ex da cabeça. pelo fato de esta noiva, já como casamento planejado, e o cara terminar o noivado. Ela vivi presa nessa decepção a três meses. até sua amiga aparecer e puxá-la para uma casa noturna, que não verdade é uma casa de swuing. ali ela conhece um cara que a confundi com uma garota de programa, e já que ela estava ali, seria bom aproveitar o momento. Ela embarca nessa aventura, se passando por uma garota d eprograma, fica omo cara lindo, e no final revela para ele que na verdade ela não é uma garota de programa. Mesmo ele pedindo a ela o numero do seu telefone, ela decide que as coisas entre eles deviam fica por ali mesmo. Mas o que ela nao esperava era que logo eles se encontrariam novamente. Eu gostei do conto, só acho que poderia ser talvez uma noveleta, e ter um pouca mais do segundo encontro deles.

Querry 02/12/2020

Legalzinho!
Só queria que fosse mais longo o livro e que a história fosse mais trabalhada!😉