Lembranças

Lembranças Francine Porfirio

Resenhas - Lembranças

Bruna.Bookstagram 04/12/2022

Emocionante
Nesse conto, podemos ver a luta de um pai para se perdoar por ter abandonado o seu filho ainda pequeno e ter deixado nas mãos de uma mãe viciada.

Sua vida de tornou vazia e amarga e depois de alguns anos ele se vê necessitado de fazer parte da vida do seu filho, Éric, e de sua neta, Sophia.

A questão é se Éric está disposto a perdoar todos esses anos de ausência e tentar retomar a sua vida e compensar o tempo que perdeu longe do seu pai.

Um conto emocionante, apesar de curto, e é o suficiente pra te fazer derramar algumas lágrimas. Acredito que todos, que infelizmente, não tem mais o pai, vão se emocionar com esse conto.

A autora possui uma sensibilidade em sua escrita e sabe onde tocar em nossas emoções. É um conto que todos precisam ler.

SAMUEL 08/01/2017

Sensibilidade à flor da pele.
Um conto extremamente sensível, melancólico e escrito com sentimento e precisão. Tive o prazer de lê-lo antes do lançamento e me sinto privilegiado. Francine tem um talento incrível com as palavras, além do português quase desenhado de tão bonito.

Isadoleleo 06/12/2022

Culpa, dor, segundas oportunidades, redenção, vontade de mudar, sensibilidade e boa escrita. Gosteii