União Avassaladora

União Avassaladora Amanda Cinelli

Resenhas - União Avassaladora

Kat 31/10/2020

Uma história boa e curta para ler rapidinho. Um verdadeiro clichê de CEOs

Marize 31/07/2020

Gostei da estoria, terminei de lê em um dia, indico este livro.

Cinthya 02/08/2020

É bem bom.
Amo romances de banca. E esse é bem típico romance fofo de banca. Se, assim como eu, curte um clichê, se joga!!!
CEO rico, lindo, maravilhoso, arrogante e imbecil, descobre uma filha. Mulher linda maravilhosa, meio frágil meio forte, é a mãe da filha. Nicole até tentou contar q o imbecil.. ops.. Rigo, era pai. Mas o egocêntrico chamou ela de prostituta e deu um belo chute na bunda na frente dos amigos riquinhos dele.
Aí ela passou meses fugindo da imprensa. Porém foi descoberta. Daí a estória segue com paixão, redenção, sexo e um final feliz.
É mais um desses clichês. Nada de diferente dos outros. Mas serve perfeitamente para esses tempos tristes.
4?

Monica Monte 30/03/2017

Não lembro de ter lido nada dessa autora, mas gostei desse livro.

O resumo diz bem do que se trata. A Nicole, quando percebe que está grávida conta ao Rigo, mas devido a fatos do passado e por ter feito uma vasectomia, não acredita.

Ela toca a vida e quando a bebê está com 6 meses o Rico a confronta querendo saber se foi ela que contou à imprensa a respeito da gravidez e continua achando que a filha não é dele, porém com o DNA não tem como negar.

Lógico que nesses casos, o "mocinho" quer que eles se casem com urgência e a Nicole, apesar de aceitar, quer fazer as coisas do jeito dela e continuar criando a filha sem muita exposição na mídia.

A Nicole sofreu muito quando era criança, pois a mãe dela sempre correu atrás dos tais 15 minutos de fama, mas usando a Nicole, dizendo inclusive que a Nicole tinha sido internada em clínicas de reabilitação, deixando vazar que ela estava de caso com vários homens entre outras coisas.

O Rigo é o típico mocinho arrogante que acredita em qualquer fofoca, mas a vantagem é que ele descobre a verdade logo no começo.

E a Nicole, apesar de apaixonada, é uma mocinha que luta pelo que quer e deixa claro pra ele que não vai aceitar ser usada como chamariz da imprensa de novo.

Tem uma frase ótima dela no livro que coloca o Rigo no lugar: "Você não pode me usar repetidas vezes para livrar a sua empresa de escândalos e continuar fingindo que coloca a família em primeiro lugar".

@paulaademello 19/04/2020

Um bebê. Um escândalo. Paparazzi. Uma leitura perfeita pra um domingo a noite!